Data/Hora: 30 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 365 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 25  Próximo
 Legalização da Marijuana 

Que acha da legalização da cannabis?
Sou a favor da legalização 82%  82%  [ 143 ]
Sou contra a legalização 18%  18%  [ 31 ]
Total de votos : 174

Legalização da Marijuana 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 08 Jan 2013
Positivos
12
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Legalização da Marijuana
É isto que acontece com a legalização, a ver por quem tem receios/complexos/ideias pré-feitas:

https://www.tromba*book.com/Superinteressa ... 404662580/

23 Dez 2015

Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Mensagem Re: Legalização da Marijuana
Muitas esperanças que seja em 2016 que se dá o passo final num assunto que já nem devia ter discussão?

Será em 2016 que a educação e informação finalmente ganham a melhor sobre a ignorância, falta de informação e má-vontade?

Tudo parece indicar que sim, finalmente! Os hipócritas que se aguentem!

http://www.dn.pt/portugal/interior/ok-a-fumar-charros-e-plantar-canabis-deputados-votam-promessa-do-bloco-4955254.html

02 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Se fossem cavar batatas pro alentejo faziam melhor uso do corpinho
Nao è oferecendo drogas qye se da futuro a uma pessoa
È sim dando—lhe educaçao e emprego pra ser alguem na vida
badd

Isso sim è ser hipocrita e ignorante
badd

02 Jan 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

jpescador Escreveu:
Se fossem cavar batatas pro alentejo faziam melhor uso do corpinho
Nao è oferecendo drogas qye se da futuro a uma pessoa
È sim dando—lhe educaçao e emprego pra ser alguem na vida
badd

Isso sim è ser hipocrita e ignorante
badd

Sim, o melhor é deixar os milhares consumidores de marijuana (nos quais me incluo - sou consumidor diário) á mercê de traficantes sem escrúpulos que vendem sabe-se lá o quê sem nenhum tipo de controle de qualidade ou sanitario, etc...E alimentar as redes de tráfico, deixando todo o mercado para eles.

É também melhor que o estado não veja nem um cêntimo de uma actividade que traria milhões em impostos.

Sim, porque todos sabemos que a "droga é má". Já o álcool não faz mal a ninguém porque é legal, e como sabemos, tudo que é legal não faz mal e dá saúde.

Ler este tópico desde o inicio dá muito trabalho, mas se o fizesse leria argumentos válidos para esta legalização. Mas quem sou eu para estar a contestar a sua justificadíssima e altamente científica opinião? Um simples cavador de batatas!

Tenha uma boa estadia no século passado.

02 Jan 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Olhe, e tem mesmo de ser no Alentejo? É que eu não sou grande fã de medronho. Prefiro fumar erva mesmo. Não sei como é isso possível pois tenho formação universitária e emprego estável, mas é assim a vida deste corpinho.

Chamo desde já a atenção de todos os 106 membros hipócritas e ignorantes deste forum que se enxerguem e vão cavar batatas! E já agora peçam desculpas aos 25 iluminados que por cá andam! Agradeçam também a estas pessoas, que com tanto trabalho a levar o país par a frente ainda têm tempo de nos vir ajudar com as suas espectaculares e sempre fundamentadas opiniões que são verdadeiros hinos á inteligência!

São eles que nos vão salvar do malefícios da droga senão isto estava entregue á bicharada! Obrigado, mil vezes obrigado!

02 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Tenho que me rir
[bigsmile]

Epa eu nao me importo que aqui no forum defendam gays drogados etc
Cada um tem a sua ideia
Agora è preciso ter uma lata do caralhinho vir chamar a todos os que nao defendem essas ideias hipocritas e ignorantes
Dass

Boas passas entao
:smt023

Cavar batatas faz bem aos bicepedes
:smt045

02 Jan 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

jpescador Escreveu:
eu nao me importo que aqui no forum defendam gays drogados etc :smt045

Esta frase parece sintetizar bem as suas "ideias". Podíamos ficar por aqui, mas como eu tenho uma lata do caralho ainda tenho algumas questões para lhe colocar (a si, jpescador):

- Também acha que deviam ser ilegalizada a homossexualidade?

- E o álcool? Devia ser também ilegalizado, já que tanta gente morre - directa e indirectamente - por causa do seu consumo e efeitos?

- E se não é a favor da ilegalização do álcool, faça por favor um esforço e responda-me: Se o álcool fosse ilegal, qual era o seu argumento para a sua legalização?

- Tudo que tenho aqui escrito é sustentado por uma série de notícias, estudos, etc... Por exemplo, a legalização em certos estados americanos já tem anos e há imensos estudos oriundos de vários sectores que apontam para os benefícios da legalização a vários níveis para a sociedade em geral (sim, mesmo para os que não são "drogados"). E você? Quais são as suas bases? É porque "droga é droga", faz mal e pronto? Ou pode argumentar com algo que não seja as suas ideias feitas?

- Todos os milhões gastos pelos consumidores de cannabis vão directamente para os bolsos de traficantes, e muitas das vezes servem para fundear outro tipo de actividades ilícitas, ou até a venda de outras drogas duras (estas sim nocivas). Acha que deve continuar assim ou o estado poderia arrecadar alguns milhões com a venda controlada desta planta?

- Está assim tão seguro do que diz ou mandou um bitaite porque não gosta de "drógados"? Tem estudado o assunto e os seus case-studies a nível mundial? É que eu tenho. E sei do que falo.

- Sabe ao menos a diferença entre drogas duras e drogas leves? Tem ideia do quão disseminado é o consumo de haxixe ou erva no nosso país? Já experimentou dar uma volta pela baixa nocturna do Porto ou Lisboa com o faro apurado? É que estas cidades (e as outras) estão apinhadas de "Drógados"! Sabia por acaso disso?

Mantenho portanto que os maiores entraves á legalização são a IGNORÂNCIA E A HIPOCRISIA. Mas posso estar enganado, convença-me! Mas com bases sólidas. Pois a sua opinião sem bases não me interessa um caroço.

02 Jan 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em elementos amplamente divulgados como falsos.
(Wikipédia, a enciclopédia livre)

Fala como sábio a um ignorante e este te dirá que tens pouco bem senso. (ou para ir cavar batatas)
Eurípedes

03 Jan 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Espanha tem já 700 associações de fumadores de cannabis. Parabéns aos nuestros hermanos! Se tudo correr bem, ainda este ano também será possível abrir destes clubes em Portugal. Haja esperança!

Estes são a melhor solução para que os consumidores de cannabis consigam exercer o seu direito ao consumo sem alimentar o mercado negro e tendo garantias sanitárias de controlo de qualidade. Além disso é uma grande machadada nas redes de tráfico, que não se limitam a vender cannabis. Só vantagens, e apenas não as vê quem não quer - e não faltam desses por aí...

Enfim, evolução!

https://mundocannabico.wordpress.com/2016/01/02/ya-son-700-los-clubes-cannabicos-en-espana/

04 Jan 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Assine se concordar:
http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=CANABI

Petição A favor do cultivo de Cannabis para uso pessoal

Para: Assembleia da República Portuguesa
Os signatários vêm por este meio pedir à Assembleia da República a alteração do Decreto-Lei n.º 30/2000 e do Decreto-Lei n.º 15/* de forma a:

a) Permitir a cada cidadão adulto Português o cultivo de uma planta do género Cannabis na sua habitação.
b) Permitir o consumo de Cannabis quando dentro do espaço que delimita a sua habitação.

Os signatários consideram que esta alteração deve ser aplicada em Portugal pelos seguintes motivos:

1) O consumo de Cannabis é um acto privado que apenas diz respeito aos indivíduos envolvidos.
2) Permitiria aos consumidores não contribuir para o tráfico de Cannabis, permitindo reduzir o enriquecimento
ilícito dos indivíduos que recorrem a esta prática.
3) Permitiria reduzir a utilização de recursos do estado Português utilizados no combate ao tráfico de Cannabis.
4) O consumo de Cannabis é menos prejudicial para a saúde do indivíduo e para a sociedade do que outras substâncias legais como o álcool.

08 Jan 2016
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2016- ... e-cannabis

Cuidado ... A cannabis não é perfeita

06 Fev 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Já tinha falado disso mesmo umas quantas páginas atrás.

06 Fev 2016
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

Acho uma piada do kuaralho aos defensores da legalização das drogas, e a esses e aos anarcas que vivem a custa do estado

Enviado do meu GT-S7580 através de Tapatalk

07 Fev 2016
Iniciado

Registado: 26 Mai 2007
Positivos
2

O INANDOUT morreu de overdose?

A Maria pode vir a ser um instrumento terapêutico importante
É por isso é por provocar s.apatia não deve ser utilizado com fins recreativos

http://awebic.com/saude/maconha-cura-cancer/

16 Fev 2016
Confrade

Positivos
12
Neutros
2

Legal marijuana may be doing at least one thing that a decades-long drug war couldn't: taking a bite out of Mexican drug cartels' profits.

https://www.washingtonpost.com/news/wonk/wp/2016/03/03/legal-marijuana-is-finally-doing-what-the-drug-war-couldnt/

10 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 365 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22 ... 25  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Aldu1994 e 147 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: