Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
Autor |
Mensagem |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
 Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
Estava a ver o anúncio do redbull na tv…. Uma secretaria a atender dezenas de telefones como assistente e ia abrindo o frigorífico pra beber redbull No meu caso quando estou com falta de energia (este tópico nada tem a ver com pós de cabinda etc) é no geral…….. seja área profissional, de diversão ou área sexual…. Existem dias que nos sentimos mais em baixo ou que a performance profissional não é a mais eficiente (atenção não estou a falar co Gp’s, acontece com professores, advogados, políticos, banqueiros, empresários seja ele/a quem for. Eu quando necessito de um estra ‘hummmph’ tomo num copo de água com uma colher de café de Guaraná em pó que compro no Celeiro ou um chá de Korean Gisnseng Tea, que bebido a dois (de forma muito diferente da que possam pensar) é muito muito revigorante Gostava de saber se têm mais alternativas e o que usam para revigorar as vossas horas de trabalho. Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss e uma boa semana produtiva
|
08 Fev 2016 |
|
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
Eu não tomo nada!!! Apenas um Guronsan quando acordo ao fim de semana um pouco "ressacado". Mas parece-me que a maioria toma café, quando sente falta de energia. A substância comum aqui é a cafeina, que também existe no Guaraná.
|
08 Fev 2016 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
 Re: Como criar mais energia? Profissional, sexual ou de diversão natural noturna?
Quando preciso de algo mais, ala para o ginasio puxar ferro ate carregar baterias. Não recorro a produtos devido a uma condição renal deveras sensivel.
|
08 Fev 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
Também não tomo nada. Tem mesmo que ser à base da força de vontade. Se não tiver força de vontade para prosseguir então não vale a pena e embarco numa bela procrastinação (como alías estou a fazer neste exacto momento).
Cumps
_________________ A aprender
|
08 Fev 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
zequitocas Escreveu: Quando preciso de algo mais, ala para o ginasio puxar ferro ate carregar baterias. Não recorro a produtos devido a uma condição renal deveras sensivel. E se o ginásio estiver fechado confrade zequitocas??? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Há sempre a hipótese de ir à estação mais próxima puxar um comboio 
|
08 Fev 2016 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Non, bicicleta ou entao treino em casa.
|
08 Fev 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
zequitocas Escreveu: Non, bicicleta ou entao treino em casa. Ou então treinar umas pedaladas na Margarida 
|
08 Fev 2016 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Quando muito treinar para ter pedalada para a Miss Margarida. Isto quando se deslocar aos nortes.
|
08 Fev 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Bem já estamos a fugir ao tópico...mas desporto sempre foi o meu lema, pra ter energia fisica e mental.
|
08 Fev 2016 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 436
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Nas lojas online de suplementos, existem os chamados pré-treinos, que dão energia extra, nunca experimentei porque treino bem sem os pré-workout's, mas qq dia experimento, para as situações da Miss, isso até deve ser bom (ou não)
|
08 Fev 2016 |
|
 |
zequitocas
- Voyeur
|
Confrade tem de usar a forçar primitiva, raiva estilo "Hulk esmaga e destroi" 
|
08 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Recomendo cerebrum Produto natural Bom para a fadiga e concentraçao Se for para desporto Centrum  Se for para sexo Recomendo uma gaja boa de fuder ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E o hot oil?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Fev 2016 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Like it JP and yes tenho sempre 'oil' quente.... de amêndoa ou natural  Enviado do meu VF695 através de Tapatalk
|
08 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
JP, avança
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Fev 2016 |
|
 |
|