Anúncios que me fazem rir
Autor |
Mensagem |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Anúncios que me fazem rir
Este anúncio faz lembrar os filmes do Arnold schaerzecoiso "those men are trying to kill me, u dont know why! Stay down! Hasta la vista! Ill be back!"
|
08 Fev 2016 |
|
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
 Re: Anúncios que me fazem rir
Sarah Sweet Escreveu: cheira-me que tem o dedo do google translator  Claro! E aqui vai mais um: Título: Duas amigas fantasiar sobre um gangbangTexto: Oi tudo, somos dois amigos, e por ver e ouvir sobre o gang bang, queremos dar o passo .. Aqui nós somems meninas do estudante e quer passar uma noite com vários galos apenas para nós, todos os orifícios disponível e aberto. Descrição da mensagem com o clima desejado. Obrigado!Só mais um detalhe: não explica como contactar o/a anunciante. 
|
08 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
O Google Translator é um poeta surrealista.
|
08 Fev 2016 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
E esta "beleza" ? ? ? http://www.classificadosx.net/pt/anunci ... ncontros-e PROCURO HOMEM PARA ENCONTROS ESCALDANTES DE PURO PRAZER... "Um Homem Disposto A Pagar Uma Mesada De 500 Euros Em Troca De Serviços Sexuais. Um Homem Que Seja Inteligente De Nível Charmoso Higiénico E Não Acima Dos 34 Anos Que Esteja Disposto A Ver Me Como Um Investimento. Que Me Leve Ao Cabeleireiro A Manicure Comprar Roupas Sapatos Malas Jantares Ou Almoços Peço Sigilo Seriedade E Acima De Todo Honestidade."...  KEEP DREAMING !
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
09 Fev 2016 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
Esse anúncio está demais.  Quando vi a foto:  pensei que talvez fosse boa ideia ela não ser tão exigente. E depois apercebi-me de que... a foto é falsa! 
|
09 Fev 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Vinte eurinhos por queca e bem que já podias dar graças!!!
Pronto, trinta pelo aspecto cuidado...
EDIT: Ainda por cima foto falsa! Desce novamente para vinte!!!
|
09 Fev 2016 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
para o género, a gaja da foto até é bem jeitosa e parece ser gira... e pelo menos na foto tem classe...algo quase extinto nos dias de hoje... 
|
09 Fev 2016 |
|
 |
Vareiro
- Voyeur
|
A gaja da foto tem classe, sem dúvida. Agora, quem usou a foto dela para este anúncio não pode ter nenhuma. 
|
09 Fev 2016 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
São as chamadas fotos reais.
|
09 Fev 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Vareiro Escreveu: A gaja da foto tem classe, sem dúvida. Agora, quem usou a foto dela para este anúncio não pode ter nenhuma.  Acredito que tenha alguma... pelo menos a 4ª classe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
10 Fev 2016 |
|
 |
cannax
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 994
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5
- Voyeur
|
Esta "artista" tem vários anuncios, mas ainda não aprendeu a escrever LINGERIE ! Ou será langéri, ou lenjéri, ou lanxéri ? ? ? http://www.classificadoscm.pt/convivio/ ... uloso.htmlMER A PEQUENITA ARDENTE BONITA INSACIÁVEL O.GULOSO SOU MEIQUINHA GOSTOSA ATENDO DE L'ALGÉRIE FOTOS REAIS DAS 10 AS 23 TDS DIAS http://www.porta99.com/12/posts/1-Sou-Mul ... 50486.htmlMERCES A LOIRINHA ATENDO DE LANGERIR( anuncios entretanto já retirados ! ) 
_________________ http://www.youtube.com/watch?v=KVxJijzrfJQ
|
10 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
cannax Escreveu: ATENDO DE L'ALGÉRIE Xiii... um gajo tem de ir até à Argélia...  só lá vou se houver TDs muito positivos. 
|
10 Fev 2016 |
|
 |
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
Vareiro Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: cheira-me que tem o dedo do google translator  Claro! E aqui vai mais um: Título: Duas amigas fantasiar sobre um gangbangTexto: Oi tudo, somos dois amigos, e por ver e ouvir sobre o gang bang, queremos dar o passo .. Aqui nós somems meninas do estudante e quer passar uma noite com vários galos apenas para nós, todos os orifícios disponível e aberto. Descrição da mensagem com o clima desejado. Obrigado!Só mais um detalhe: não explica como contactar o/a anunciante.  Vários Galos Contactam através do formulário logo abaixo do anuncio! São umas riquezas que se apanham por ai!
|
10 Fev 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Mais um a tresandar a Alfragide! Aliás, é de Alfragide! Aquele homem deve ter um fetiche qualquer por mulheres casadas e com filhos, só pode!!! Qualquer dia vemos um anúncio assim: 
|
10 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
- Expert
|
Por acaso, essas fotos com a cicatriz da cesariana bem à vista, até têm um certo ar "realista"... deve ser um reposicionamento da empresa. 
|
10 Fev 2016 |
|
 |
|