Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O Reduto da Águia
EatPussy Escreveu:
Sim festejos só no fim, mas mantenho o que já disse há dias, se o Benfica ganhar ao Porto é imparável rumo ao 35.
Carrega EP...eu estou contigo!
08 Fev 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Re: O Reduto da Águia
Outro facto e que o benfica estava fora da discussao ah semanas apos o empate com o nacional da madeira. Recuperou 8 pontos para o lider. Se na segunda volta ganhar a porto e sporting, sim sera campeao.
_________________ Who loves ya, baby ?
08 Fev 2016
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Era impensavel os juniores do benfas estarem na liderança deste campeonato Dum lado so contrataçoes a peso de ouro e do outro o melhor treinador da amadora Nem que seja so por uma semana ja se mijaram todos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
08 Fev 2016
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
savalas Escreveu:
Se na segunda volta ganhar a porto e sporting, sim sera campeao.
Nessa situação, o Rui Vitória provará à saciedade, que poderá ser treinador para o Glorioso.
Mas a ver vamos. Todos vão perder pontos, por isso o Porto ainda está na corrida. Agora, se o SL Benfica ganhar na 6.ª é um grande passa para o "tri"..
Até porque, pessoalmente, não "acradito" que o Sporting tenha pedalada para estas andanças. E a equipa tem vindo, claramente a decrescer de rendimento.
PS: Fodassssssse depois de todas as merdas, se o SLB for campeão, que eu me vou rir do Bruninho
_________________ Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.
08 Fev 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
Continuo a achar que o Sporting é o principal candidato ao título. Primeiro pelo circo de pressão que montaram, depois porque ganharam 3-0 na luz, tem um treinador muito experiente e vão desistir da Europa ao contrário do Benfica e Porto.
Quanto ao Porto, tal como eu disse ontem não está afastado, mas tem de ganhar na luz, se perde diz adeus ao título. Se empata e o Sporting ganha na Madeira fica igualmente excluído.
O Benfica está extraordinário, muito acima do que eu julgaria, mas quando olho para o plantel continuo a ver que a soma das partes é muito superior á valia dos jogadores, ou seja, eu acho que o Benfica joga mais do que a qualidade dos jogadores que tem e não sei quanto mais tempo isto se mantém, espero que muito.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
08 Fev 2016
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
Matic, eu vou vendo e ajustando expectativas semana a semana. Este ano, é esse o campeonato que temos.
Depois desta jornada, segue se uma deslocação do Sporting ao campo do nacional, que só pelo duelo jesus-machado é imperdível.
_________________ Who loves ya, baby ?
08 Fev 2016
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
Matic
para ti ... o copo está meio cheio ... para mim ... o copo está meio vazio
o SLB só agora ganhou entrosamento e se refez da orfandade psicológica (o que é normal) ... mas ainda assim estamos no patamar da mediania
o facto de termos 52 pontos resulta da fraca qualidade do nosso campeonato ... o SCP e o FCP estão no mesmo patamar ... são equipas medianas
a diferença está no número de pontos obtidos pelas equipas portuguesas nas provas europeias
é na "exportação" que é mais fácil medir a qualidade da produção nacional ... penso eu de que
_________________ a sorte dá muito trabalho
08 Fev 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Com o empate do scp o fcp nao ficou arrumado 6 pontos ainda é pouco Por isso o benfas tem que dar o maximo na 6a para arrumar com o porto
O scp recebe o benfas por isso é o favorito nesta altura
Mas eu tambem ja disse que se o jj nao conseguir descolar no fim borra-se todo Como sempre
E sim este campeonato está nivelado por baixo Jj nao tem no scp a materia prima que tinha no benfas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
08 Fev 2016
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Vamos esgotar a catedral na sexta-feira!
09 Fev 2016
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
Artur soares dias
Fdx livramos do sousa Ha esperança
Mais Alguem quer apostar os colhones
09 Fev 2016
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
O BC em relação ao pseudo lance do Renato Sanches com o Sturgeon disse: - E o burro sou eu?
O João Gabriel respondeu: "Uma citação deve ser ajustada ao tempo e ao perfil de quem a usa. No caso de hoje, devia perder o ponto de interrogação"
Eu não gosto muito das bocas deste género, mas esta teve graça
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
10 Fev 2016
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
Mas estás a falar de que João Gabriel, o cantor Sertanejo brasileiro?
Ou este?
10 Fev 2016
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
Esse tal de BdC sonha com o Sport Lisboa e Benfica de tanto que fala nesta associação. A minha dúvida é se serão sonhos eróticos ou pesadelos. Nunca tinha visto ninguém tão obcecado!!!
10 Fev 2016
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Este mês a BTV não é só para benfiquistas. É para quem só pensa no Benfica.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
10 Fev 2016
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem. _________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian