Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria,é a vantagem de seres patroa,fazes tu o teu horário.

10 Fev 2009

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Óh joaquimm,

Agora tens mesmo de marcar o lanche, não sei se reparas-te mas há por aqui uma guerra danada para obter a atenção da maria mas foi para ti que ela escreveu isto:
maria Escreveu:
...Joaquim, marca quando quisers que eu fico livre !!

Agora vê lá se não te armas em especial e marca lá a lancharada.

10 Fev 2009
Joaquimm

maria,quando puder ser,digo no forum,para ires ao messenger,para combinarmos.

10 Fev 2009
Joaquimm

marc,o ser especial neste caso é ter hipótese de conhecer a maria,mas ela ainda nao concordou com a cláusula do sigilo sobre quem eu sou,e de nao haver tds.

10 Fev 2009
Joaquimm

maria,ainda quanto a ser especial,ontem senti-me especial,penso que a minha amiga shaggy já nao escrevia desde do dia 23 de janeiro,17 dias depois consegui faze-la regressar,ainda que por pouco tempo :( ,(houve lágrimas,nao só pelo regresso,mas por a vida nao lhe estar a correr bem,e pelo significado das músicas)
miss,para ti:I Never Had A Dream Come True(till the day that i found you)

10 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Marc Escreveu:
Já o novo tipo de machista é de identificação muito mais complicada, ou seja, sabe ler, consegue escrevinhar uns textos que demonstram um grau literário acima da média, sabe comportar-se convenientemente quando em sociedade, é afável chegando mesmo a ser "querido", alega valorizar certos valores femininos quando na realidade tudo o que deseja é um troféu para exibir aos amigos e que ao mesmo tempo lhe faz a lida da casa, enfim um verdadeiro macho do século XXI. Com estes todo o cuidado é pouco pois são uns autênticos joaquimms dos tempos modernos.

Um beijo para ti querida e tem cuidado.

Vou-me pôr a pau...não me vá sair assim o Joaquim, pelo menos já vou avisada 8)

10 Fev 2009
Acompanhante

joaquimm Escreveu:
maria,é a vantagem de seres patroa,fazes tu o teu horário.

A desvantagem é que eu nunca sei quando ele acaba e passar semanas sem folgar...

joaquimm Escreveu:
marc,o ser especial neste caso é ter hipótese de conhecer a maria,mas ela ainda nao concordou com a cláusula do sigilo sobre quem eu sou,e de nao haver tds.

Já te disse que nunca te iria denegrir a tua imagem aqui, seria um TD o mais positivo possível, não sei é se terias agenda para os convites todos a seguir... :D :D :D

10 Fev 2009
Acompanhante

Marc Escreveu:
Óh joaquimm,

Agora tens mesmo de marcar o lanche, não sei se reparas-te mas há por aqui uma guerra danada para obter a atenção da maria mas foi para ti que ela escreveu isto:
maria Escreveu:
...Joaquim, marca quando quisers que eu fico livre !!

Agora vê lá se não te armas em especial e marca lá a lancharada.

Se não fôr desta vou até à Ponte 25 de abril e mando-me lá para baixo... :( :( :no:

10 Fev 2009
Joaquimm

:lol: lembra-te que tens uma filha para criar,é só uma questao de tempo até o blind date acontecer.

10 Fev 2009
Joaquimm

maria Escreveu:
joaquimm Escreveu:
Já te disse que nunca te iria denegrir a tua imagem aqui, seria um TD o mais positivo possível, não sei é se terias agenda para os convites todos a seguir... :D :D :D

maria,e se nao tivesses nada positivo para dizer?nao fazias o td?ou mentias?

10 Fev 2009
Joaquimm

maria,tb vais fazer tds,dos teus outros encontros todos?se nao fizeres td eu pago o lanche.

11 Fev 2009
Acompanhante

Quais encontros Joaquim? não tás a ver que já é complicado marcar um lanche com o pouco tempo que tenho, quanto mais muitos...

11 Fev 2009
Joaquimm

maria,o que aconteceu hoje acho que nao vai atrasar o nosso blind date,mas nao posso prometer,vou-te contar:
disse uma piada,e a minha colega de trabalho riu-se,e disse que lhe doía o peito e eu disse:eu faço-te uma massagem,ela riu-se,ela é comprometida,ela recusou a massagem,estava lá uma senhora que ouviu e deve ter achado piada ao meu atrevimento,e deu-me o número de telemóvel dela,para depois me mandar o número de uma amiga dela,eu dei-lhe o meu número(estamos em crise,tb nao posso ser muito exigente,meninas tao espectaculares como a miss e a sara é raro encontrar),gostei do atrevimento desta senhora ao ir ter comigo,resultado:mandei sms,nao a uma mas ás duas,mas parece que a senhora 1 deve ter dito á amiga mamalhuda e gordinha,para se afastar,porque só respondeu a 1 sms e nao atendeu o telemóvel,já sei o endereço de msn da senhora 1 e nao cheguei a reparar bem na cara e no corpo da senhora 1,mas é como disse 1 ex colega meu de trabalho,quando eu há muitos anos atrás lhe disse:podias ter arranjado uma esposa mais gira,e ele respondeu,a beleza passa,ela envelhece,mas a personalidade continua a mesma,eu hoje dou-lhe razao.

11 Fev 2009
Joaquimm

maria,ao que me lembro,tu e o druon iam-se encontrar,quero ler o td,ok?

11 Fev 2009
Acompanhante

Já tou com ciumes Joaquim....qué esta merd..a?

11 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, sstrasser, tiagosousa123 e 120 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: