|
|
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Boys want toys??
De vez em quando mudo de brinquedo, mas o melhor mesmo até hoje foi o meu max e o mini max da Laura, os dois já morreram, a Laura já tem o minimax 2 e eu ainda vou ter de arranjar o max2, felizmente tenho tido uns profissionais de dedos que me têm tirado deste sofrimento de luto da morte do max. 
|
10 Fev 2016 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Boys want toys??
CarlaFelicio Escreveu: os dois já morreram Isso é que foi dar-lhes... CarlaFelicio Escreveu: felizmente tenho tido uns profissionais de dedos que me têm tirado deste sofrimento de luto da morte do max. Nunca hesites em pedir ajuda! 
|
10 Fev 2016 |
|
 |
Roscas
Registado: 21 Fev 2009 Mensagens: 211
|
sou completamente a favor do uso de brinquedos e todo o tipo de acessórios!
tenho uma vasta colecção que adoro explorar com o consentimento da gp. o problema é que é muitoooo difícil, senão quase impossível, encontrar uma gp que seja assim mente aberta de verdade e que não seja daquelas que diz sim para sacar a guita e depois ao fim de 2 min está a dizer que não.
a esmagadora maioria dos brinquedos quando são bem usados trazem uma lufada de diversão e prazer que é muito saudável.
|
11 Fev 2016 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
roscas... utilizar brinquedos com qualquer mulher só me parece viável quando já existe confiança 
|
12 Fev 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|