| 

| Autor | Mensagem |  
			| rodado 
					Registado: 17 Jan 2008
 |   Crise Financeira 2.0

E entretanto devido a mais um irresponsável, neste caso o Costa, os juro da nossa divida a 10 anos, ja estão nos 4.3 e o senhor que nos governa assobia para o lado, depois de muitos sins, mas com imensas reservas, quer da comissão europeia, quer do eurogrupo... Enfim, pobre País...  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
 |  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| jpescador 
					Registado: 28 Ago 2011Mensagens:  9537Localização:  Por entre as gotas de chuva
						 Positivos 80
 Neutros 11
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|   Re: Crise Financeira 2.0

O medo que toda a europa tem de ter entre paredes um governo nao completamente alinhado e maneatado Ate parece que o mundo vai acabar    Ja nao falta muito para concluirem Que o BE e o PCP portugueses comem criancinhas ao pequeno almoço  _________________
 se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar,
 tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!

|  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 

Ouvi ontem o Rio e mais vez, revi- me nas suas palavras, fossem as reposições feitas gradualmente, nada disto estaria a acontecer...
 E andamos aqui todos, dependentes da boa vontade, de uma apagada agencia de notações canadiana...

Descemos bem baixo, caramba...

|  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| Tinoni 
					Registado: 08 Out 2010Mensagens:  11128
						 Positivos 102
 Neutros 8
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 27

- Podia postar mais TD's

rodado Escreveu: Descemos bem baixo, caramba...Quando é que estivemos alto? 
 |  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 

Nunca, pelo menos desde que tenho memória, mas agora descemos ainda mais, quando já não julgava ser possível...  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
 |  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| SpongeBob 
					Registado: 17 Nov 2008

Eu não creio muito que vá haver reposições; não creio que haja margem para isso. Aliás, nós já estamos acostumados. Na legislatura anterior disseram uma coisa e fizeram outra; estes agora fazem o mesmo - e pelas mesmas razões:- desconhecimento das realidades e dos números;
 - só assim se consegue ser governo entre nós.

|  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| kwacha 
					Registado: 08 Jan 2011Mensagens:  8708
						 Positivos 61
 Neutros 7
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 04

- Voyeur

rodado Escreveu: Ouvi ontem o Rio e mais vez, revi- me nas suas palavras, fossem as reposições feitas gradualmente, nada disto estaria a acontecer...
 E andamos aqui todos, dependentes da boa vontade, de uma apagada agencia de notações canadiana...

Descemos bem baixo, caramba...
também ouvi a conversa com o Vítor Gonçalves na RTP3 dizia o Rui Rio sobre Carlos Costa (governador do BdP) a propósito do NB e Banif ... mau ... muito mau mesmo ainda dentro do PSD ... o que disseram os seus ilustres companheiros de partido ... sobre a recondução de Carlos Costa no BdP a) Marcelo Rebelo de Sousa e Pedro Santana Lopes ... acharam bem e natural ... apesar de uns pequenos erros e hesitações b) Pedro Passos Coelho e Maria Luís Albuquerque ... acharam o mais acertado ... fez um trabalho brilhante a todos os títulos c) o infalível e sábio Cavaco Silva ... achou maravilhoso ... será condecorado como Cavaleiro do Regime (ou coveiro do sistema) apesar de apreciar Rui Rio ... ontem fiquei com a impressão de querer tirar o lugar na televisão ao Medina Carreira    _________________
 a sorte dá muito trabalho

|  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| SpongeBob 
					Registado: 17 Nov 2008

Não pensem muito em Rui Rio. Foi um deputado apagado e depois ganhou - com a ajuda de Gomes, que perdeu - a C M do Porto e acho que está visto. Pelo caminho foi dizendo que o regime estava em perigo - e mais outras coisas. Terá mais juízo do que grande parte da malta que anda no corredores dos poder e à sua volta, mas não me parece que seja um homem de estado. 
 |  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| dicksteel 
					Registado: 13 Abr 2007

Totalmente de acordo. Dele não espero nada de novo para o PSD. E este, penso eu, não precisa deste tipo de personagens.
 Salvaguardo a espantosa capacidade negocial, é um António Costa, alaranjado.

Provavelmente, vai-lhe cair o poder (aka PSD) no colo. Mas está bem melhor, quando está calado.

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

|  
			| 11 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 

Totalmente em desacordo...
 Vejo- o como o futuro lider do PSD, não e demagógico, não tem medo de lobbys...

Mas nao é para já...

|  
			| 12 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| kwacha 
						 Positivos 61
 Neutros 7

- Voyeur

rodado Escreveu: Totalmente em desacordo...
 Vejo- o como o futuro lider do PSD, não e demagógico, não tem medo de lobbys...

Mas nao é para já...
como qualificarias ... os ditos murros na mesa ... que o senhor disse que era precisar dar à Comissão Europeia ? _________________

|  
			| 12 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 

Devia falar em socos e bem dados...
 Ò pá, acredito que muitos murros na mesa já foram dados naquelas cimeiras, a esquerda é que gosta de fAzer querer que só eles sabem dar murros.

Ele quis dizer que para murros na mesa, ele, mesmo não sendo das esquerdas, também os sabe dar...

|  
			| 12 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| dicksteel 
					Registado: 13 Abr 2007

O Kwacha já o disse. Para mim é um demagogo, das direitas (sim nesta área também há muitos...) com pose de estadista.
 Quanto aos "socos", concordo, mas nunca vi, por exemplo o Passos Coelho, a levantar um dedinho, que fosse à "europa"...

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

|  
			| 12 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| rodado 

À frente da câmara defrontou o lobby cultural, o lobby F.C.Porto e muitos outros.
 Tantos, que até parecia que ninguém o apoiava, pelo contrario, detestava- o, mas as sucessivas maiorias absolutas desmentiam à saciedade essa quase evidencia...

Cometeu erros, concerteza, mas não teve que fazer concessões, foi homem de mão firme, foi lider respeitado...

|  
			| 12 Fev 2016 |  |  
		|  |  
			| kwacha 
						 Positivos 61
 Neutros 7

- Voyeur

duas das regras que aprendi em negociação ... foram as seguintes "não se deve mostrar a arma ... se não tens intenção de a usar" "sem teres cartas escondidas ... o bluff é uma perda de tempo" não entendi o tom e o timing da indignação de RR ... fiquei com a sensação que acordou para a política depois de 24 de Janeiro de 2016 centrando a conversa no título deste tópico Crise Financeira 2.0 quando o Vítor Gonçalves lhe perguntou a opinião sobre a tempestade perfeita ... estranhamente ... demonstrou estar pouco informado é caso para dizer ... aqui há bruxedo   _________________

|  
			| 12 Fev 2016 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |