Data/Hora: 08 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 943, 944, 945, 946, 947, 948, 949 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 13 Abr 2007
Mensagem O Reduto da Águia
"Reflexões sobre o jogo de ontem e perspectivando os próximos"

Poderia ser o titulo desta pequena reflexão... O jogo de ontem, fica marcado pela superioridade do SL Benfica que foi melhor em todos os principais capitulos do jogo, (remates, posse de bola, etc) pecando apenas, no ponto mais forte nesta época: a finalização. E com um super Casillas a ajudar.

É um facto, que perdemos 5 clássicos, mas cada um com uma história e um contexto muito próprio. Não tem como comparar, por exemplo, o jogo de ontem, com o jogo em casa com o sporting ou aquele jogo de pré-época.. Nestes, a equipa perdeu "sem espinhas", mostrando desiquilibrios gritantes, entretanto corrigidos, com mérito de RV.

Depois da derrota de ontem, há agora que trabalhar a vertente psicológica da equipa, corrigir os erros de finalização e continuar nesta senda, pois o Glorioso tem vindo a jogar muito bem e incluo o jogou de ontem, pois podíamos perfeitamente, ter vencido o jogo, bastava para isso, ter concretizado as inúmeras oportunidades criadas, mas o porto foi mais eficaz e por isso mereceu ganhar.

Penso que com a volta de Salvio, Fedja e Luisão a equipa só pode melhorar, por isso vamos ter campeonato até ao fim e o Bi-campeão está lá, na luta pela revalidação do título

Vamos ao Tri :smt023

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

Editado pela última vez por dicksteel em 14 Fev 2016.
14 Fev 2016

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Se o benfica empatar em alvalade pode ser campeao
Rv tem que perder é o medo e incutir garra

14 Fev 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Falando apenas de futebol.

Sou da opinião que o Jonas não deveria jogar a titular nestes jogos contra equipas grandes. Já vimos que não funciona, não que ele jogue mal, mas simplesmente é anulado pela rigidez tática destes jogos.

Em jogos grandes devia jogar o Jimenez ou Mitroglou, com o Gaitan, o Pizzi e o Salvio por trás. Em Alvalade era assim que eu jogava. E atrás destes o Fejsa e o Sanches, ou seja, em 4-2-3-1.

14 Fev 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

dicksteel Escreveu:
A sério? E onde "viu" isso?

Confrade PiçadeAço tem razão, eu não devia ter dito o que disse... eu devia ter dito que o Benfas possivelmente vai levar 4-0 e não 3-0, peço desculpa! :smt023

dicksteel Escreveu:
O confrade não sabe, concerteza, mas eu informo-o do seguinte: O SL Benfica tem mais em vitórias em Alvalade do que o próprio sporting, 128 contra 108. Se não sabia ficou a saber...

Confrade PiçadeAço, tem razão eu não sabia isso ao pormenor, mas quando eu quizer saber faço o mesmo que você fez, pesquiso no Google, não tem nada que saber, qualquer um consegue fazer isso! :roll:

Haja paciência... ](*,) Quando é que vai começar a dizer alguma coisa de jeito?

14 Fev 2016
Diamante

Há quem não saiba mesmo argumentar e depois os outros é que não dizem nada de jeito :?

Sim, o Benfica ganha muitas vezes em Alvalade e sim o Benfica tem equipa para este ano lá ganhar outra vez. Qual a dúvida? Talvez desta vez se houver um pênalti a favor do Benfica nos primeiros minutos o árbitro por acaso marque, pode ser que o Benfica ganhe.

O Sporting este ano tem tido muita sorte, ganhando jogos nos últimos minutos, pois o futebol que apresenta, ao contrario daquilo que os comentaristas querem fazer querer, não é assim tão bom. O JJ está a fazer aquilo que fez o ano passado, está a ser pragmático mas não é dominador. Não vejo porque razão alguém diz que o Sporting vai dar 3-0 ou 4-0 ao Benfica, como se isso antecipadamente fosse uma evidência. As probabilidade de acontecer o inverso são semelhantes.

O Benfica pode ganhar em Alvalade e não preciso de ver no Google para dizer isso.

Por falar em Google, o Sporting tem uma afinidade muito grande com eles, pois a última vez que foi campeão foi quando a Google começou a ficar conhecido. O Gmail por exemplo só foi criado no ano seguinte ao Sporting ser campeão.

14 Fev 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Matic Escreveu:
Falando apenas de futebol.

Sou da opinião que o Jonas não deveria jogar a titular nestes jogos contra equipas grandes. Já vimos que não funciona, não que ele jogue mal, mas simplesmente é anulado pela rigidez tática destes jogos.

Em jogos grandes devia jogar o Jimenez ou Mitroglou, com o Gaitan, o Pizzi e o Salvio por trás. Em Alvalade era assim que eu jogava. E atrás destes o Fejsa e o Sanches, ou seja, em 4-2-3-1.

Ora ai está
È isso que rv tem que fazer
Estudar o adversario e adaptar a equipa
Se o adversario è forte è preciso defender melhor e nao dar aquele espaço todo
Como è que è possivel nem empatar com este porto ou com este sporting
Dass

14 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Matic eu disse o que disse no seguimento do post do piçadeaço, então ele diz que "caso eu não saiba" como se ele também soube-se o que disse sem ir ver ao Google... :roll: ](*,) quando eu quiser saber dessas estatísticas, que para mim valem o que valem, também sei pesquisar.
E eu disse que acho que o Benfas levará a mesma dose em Alvalade, disse ACHO, não disse que ia ganhar de certeza, vocês estão tão aziados com esta derrota que nem leem direito os posts nem aguentam estas espicaçadelas :lol:
Sim estou convicto que em Alvalade vamos ganhar por uma diferença de 3 golos, até porque vocês já provaram que só ganham aos pequenos, mas até me posso enganar, o futebol é rico em surpresas.

É verdade que já não somos campeões há bastante tempo mas se vocês não tivessem tido o abono de família chamado JJ muito provavelmente também não tinham ganho mais nenhum desde 2004 :-"

14 Fev 2016
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

É melhor falar com o bruxo de fafe primeiro
[bigsmile]

14 Fev 2016
Diamante

Com o plantel que o Benfica tinha em 2013/2014 até o Lopetegui era campeão.
Oblak, Maxi, Siqueira, Luisão, Garay, Matic, Enzo, Markovic, Rodrigo, Lima, Cardoso, Gaitan, Fedja, Salvio, etc :smt107

Eu gosto muito do JJ como treinador, mas ele deve mais ao Benfica do que vice-versa e o Benfica sem JJ teria sido sem duvidas campeão durante esses anos, só não sei se 3 vezes se mais ou se menos.

O que sei é que o JJ não teria sido campeão se não tivesse vindo para o Benfica.

14 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Matic Escreveu:
O que sei é que o JJ não teria sido campeão se não tivesse vindo para o Benfica.

jpescador Escreveu:
É melhor falar com o bruxo de fafe primeiro
[bigsmile]

Não é preciso o bruxo, temos o Matic com poderes adivinhos. :lol:
E se ele em vez de ter ido para o Benfica tivesse ido para o Sporting ou Porto não podia ter sido campeão? Se calhar até tinha sido mais de 3 vezes.

14 Fev 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Sim o Sporting teso que nem um carapau era campeão mais vezes.. :smt005

14 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

O JJ faz milagres... zz17

14 Fev 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Nem este ano vai fazer :-" ...foi o bruxo de Fafe que o disse.. [bigsmile]

14 Fev 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Então porque é que perdeu duas vezes para o Vítor Pereira, quando tinha melhores equipas?

Já nem falo do Vilas Boas, porque ai, o Porto tinha melhor equipa...

Jesus só ganhou, primeiro ao Jesualdo e depois ao Loló!

Atenção, que Jesus é um excelente treinador, mas muito longe de ser um mago ou algo que se pareça...

14 Fev 2016
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Esse bruxo não tem credibilidade nenhuma. Se ainda fosso o bruxo do Zé dos Cães... [bigsmile]

14 Fev 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 943, 944, 945, 946, 947, 948, 949 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: