|
|
Autor |
Mensagem |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 376
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Perfume de put*
Às vezes há coisas piores que o perfume de GPs.
Recordo-me que uma vez estive com uma russa na General Roçadas, não me lembro do nome, era contudo bem jeitosa e merecia certamente um TD.
Não é que ela usava como decoração aquelas bolinhas redondas prateadas, na cara e no corpo.
Saí, aquilo veio agarrado à minha cara e foi o cabo dos trabalhos quando cheguei a casa, nem queiram saber.
Saudações cheirosas
Filinto
_________________ Filinto
|
16 Fev 2016 |
|
|
 |
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 194
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Perfume de put*
filinto helisio Escreveu: Às vezes há coisas piores que o perfume de GPs.
Recordo-me que uma vez estive com uma russa na General Roçadas, não me lembro do nome, era contudo bem jeitosa e merecia certamente um TD.
Não é que ela usava como decoração aquelas bolinhas redondas prateadas, na cara e no corpo.
Saí, aquilo veio agarrado à minha cara e foi o cabo dos trabalhos quando cheguei a casa, nem queiram saber.
Saudações cheirosas
Filinto Camarada, o importante era divulgar a estratégia para te veres livre do cabo dos trabnalho! Isso é que era útil! ahahahahahah
|
22 Fev 2016 |
|
 |
filinto helisio
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 376
Positivos
41
Neutros
8
Negativos
5
- Voyeur
|
Bom, tive sorte. Como estávamos na época do carnaval, disse que no emprego umas colegas tinham ido trabalhar com esses enfeites e que ao cumprimentarmo-nos um deles tinha escapado para a minha cara.
_________________ Filinto
|
22 Fev 2016 |
|
 |
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 194
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
filinto helisio Escreveu: Bom, tive sorte. Como estávamos na época do carnaval, disse que no emprego umas colegas tinham ido trabalhar com esses enfeites e que ao cumprimentarmo-nos um deles tinha escapado para a minha cara. ahahahahahahahahaahhaah que crack!
|
23 Fev 2016 |
|
 |
ptcrazy
Registado: 07 Fev 2017 Mensagens: 176
- Voyeur
|
Safado Escreveu: O perfume perfeito para as nossas amigas é o Allure da Chanel... só de cheirar deixa um homem maluco Também sei qual o cheiro que deixa as gajas malucas (pelo menos no BR)... mas não digo para evitar a concorrencia  Pode revelar qual é a marca?
|
24 Mar 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 121 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|