As Piadas do Clube dos Putanheiros
Autor |
Mensagem |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As Piadas do Clube dos Putanheiros
A Loura e o GNR....!!!!!!!!!
Um agente da GNR manda parar o carro de uma loura sensacional.
GNR- A senhora vai com pressa???
Loura - Ah, não se pode ir depressa??
GNR - Não. Posso ver a sua carta de condução?
Loura - Que carta??
GNR - Deve estar na sua carteira,explica o polícia.
A loura leva alguns minutos e finalmente encontra-a.
GNR- Os documentos do carro, por favor.
Loura - O carro tem documentos?
GNR - Normalmente estão no porta-luvas
Ela abre o porta luvas, encontra os documentos e entrega-os ao guarda.
GNR - Eu volto num minuto. O agente afasta-se um pouco, vai até ao carro e liga para a Central.
GNR - `Tou sargento? Uma loura aqui, burra como tudo, estava conduzir a mais de 160 Km/h.
Sargento - Uma loura maravilhosa num BMW vermelho??
GNR - Essa mesmo.
Sargento - És um sortudo. Vai até lá, devolve os documentos dela e tira o 'coiso' para fora.
GNR - Como??????????
Sargento - Vai por mim, faz o que eu te digo e não te vais arrepender!
O agente volta ao carro da loira, devolve-lhe os documentos, abre a braguilha e tira o 'coiso' para fora.
A loura olha e exclama:
- Oh não...!! Outro teste do balão...!!!
|
08 Fev 2009 |
|
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Re: As Piadas do Clube dos Putanheiros
"Sábado, como de costume, levantei-me cedo, coloquei os meus agasalhos, vesti-me silenciosamente, tomei o meu café e até passeei com o cão. Em seguida, fui até a garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente; havia até neve misturada com a chuva e ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia. Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores. Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei: — O tempo lá fora está terrível. Ela, ainda meio adormecida, respondeu: — Acreditas que o cabrão do meu marido foi pescar com este tempo?" Mensagem editada, o texto eliminado já existe aqui. Marc
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
09 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
O menino japonês (está demais)
No primeiro dia de aulas, numa escola secundária dos EUA, a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, vindo do Japão A aula começa e a professora: Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte?' Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão: - 'Patrick Henry em 1775, em Filadélfia'. Muito bem, Suzuki. E quem disse: -'O Estado é o povo, e o povo não pode afundar-se?' Suzuki: - 'Abraham Lincoln, em 1863, em Washington'. A professora olha os alunos e diz: - 'Não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês!' Então, ouve-se uma voz baixinha, lá ao fundo: - 'Japonês filho da put*!' - 'Quem foi?' - grita a professora Suzuki levanta a mão e, sem esperar, responde: - 'General McArthur, em 1941, em Pearl Halbour'. A turma fica super silenciosa ... apenas se ouve do fundo da sala: - 'Acho que vou vomitar'. A professora grita: - 'Quem foi?'. E Suzuki: - 'George Bush Pai, ao Primeiro-Ministro Tanaka, durante um almoço em Tóquio, em 1991'. Um dos alunos diz: - 'Chupa o meu pau!' E a professora, irritada: -'Acabou-se! Quem foi agora?' E Suzuki, sem hesitações: - 'Bill Clinton a Mónica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997'. E outro aluno diz ao fundo: - 'Suzuki de merda!' E Suzuki responde: - 'Valentino Rossi, no Grande Prémio de Motos de velocidade, no Rio de Janeiro, em 2002'. A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta abre-se e entra o director, que diz: -'Que merda é esta? Nunca vi uma confusão deste tamanho!' E Suzuki, bem alto: -'José Socrates a Maria de Lurdes, ministra da educação, em 2008, após ter recebido o relatório da avaliação dos docentes...'
|
11 Fev 2009 |
|
 |
CapaPreta
Registado: 06 Jan 2009 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Um miudo chega a casa e pede ajuda ao pai, para fazer um trabalho para a escola. Um texto sobre o estado socio-económico da nação. O pai prontamente o sossega e explica-lhe:
- Vês a empregada? Ela engoma, limpa, arruma, lava, cozinha... é a classe operária. A tua mãe dás indicações à empregada sobre o que tem de fazer. É ela que governa a casa, logo é o governo. Eu, trabalho fora o dia todo e trago o dinheiro para casa, sou a entidade patronal. O teu irmão, bebé, é o futuro da nação. Tu, és o resto. És o povo. Percebeste?
O puto ainda meio confuso disse que sim. À noite, o miudo acorda com o choro do irmão, que precisava de trocar a fralda. Começou a gritar pelos pais, mas ninguém respondeu. Entrou no quarto dos pais e encontrou a mãe a dormir profundamente, foi à procura do pai, e encontrou-o a dar a queca na empregada.
No dia seguinte, o miudo teve 20 valores no trabalho com a seguinte frase:
"O futuro da nação está na merda! E enquanto a entidade patronal fode a classe operária, o governo dorme profundamente não escutando os gritos de pedido de ajuda do povo."
|
11 Fev 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
A SORTE DOS MAIORES DE 40... Prata nos cabelos. Ouro nos dentes. Pedras nos rins. Açúcar no sangue. Chumbo nos pés. Ferro nas articulações. E uma fonte inesgotável de gás natural. Nunca se pensou que a partir dos 40 se pudesse ter uma riqueza tão grande!!!
Sexo aos 95 anos ...
Devido ao falecimento do avô aos 95 anos, o jovem Camilo foi fazer uma visita de pêsames à sua avó de 90 anos. Quando chega Camilo encontra a anciã chorando e tenta confortá-la. Um pouco depois, quando vê a avó mais calma o neto pergunta: - Diz-me avó, como morreu o avô? - Morreu ao fazermos amor - Confessa a avó. Camilo, espantado, responde-lhe que as pessoas de 90 anos ou mais, não deveriam fazer amor porque é muito perigoso. Ao que a avó responde: - Já só fazíamos ao Domingo, de há cinco anos a esta parte, e com muita calma, ao compasso das badaladas do sino da Igreja. Era ding para o meter e dong para o tirar... Se não fosse o filho da mãe do homem dos gelados com o seu sininho... o avô ainda estaria vivo!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
12 Fev 2009 |
|
 |
GRD3
Registado: 11 Set 2008 Mensagens: 214
- Voyeur
|
HOMEM SÓ TRAI POR JUSTA CAUSA! A mulher chega a casa e encontra o marido na cama, com outra, 25 anos, bonita, com tudo no sítio, bronzeada, cheia de amor para dar. Arma o maior escabeche, mas o marido interrompe-a:
Antes deverias ouvir como tudo isto aconteceu... Encontrei esta jovem na rua, maltrapilha, cansada e esfomeada. Então, com pena do estado dela, trouxe-a para casa. Servi-lhe o jantar que tu não comeste no dia anterior com a mania das dietas, guardei o jantar no frigorífico, lembras-te? Ela estava descalça, então dei-lhe aquele par de sapatos que, como foi a minha mãe que te deu, nunca usaste. Ela estava com sede e eu servi-lhe aquele vinho que estava guardado...para aquele sábado que prometeste mas que nunca chega... pois, dói-te a cabeça, estás cansada e tens muito que fazer. As calças estavam rasgadas, dei-lhe aquele par de jeans quase novo...que ainda estava em perfeito estado, mas não te servia. Como ela estava suja, aconselhei-a a tomar um banho... no final, dei-lhe aquela perfume francês novinho que nunca usaste porque não era a tua marca favorita. Então, quando já estava sossegada, perguntou: -Senhor, não tem mais nada que a sua esposa não use?
Nem respondi!!!!!!!.............Dei logo!!!
_________________ Cumprimentos
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Na semana do casamento, a menstruação chega e causa um verdadeiro desespero na noiva, que aos prantos resolve ir desabafar com a mãe: - Que azar, logo na semana do meu casamento tenho que ficar com "o xico"! - Sou uma desgraçada! Como vai ser a lua de mel?!?! O meu futuro marido vai-se passar!!! Ao ver a situação da filha, a mãe resolve ir falar com o noivo, afim de tranquilizar a filha. - Mas, Dona Maria - diz o noivo - diga à sua filha para não se preocupar com isso, são coisas que acontecem sem aviso prévio. Pode até ser por uma questão nervosa. A senhora pode ir para casa tranquila e, por favor, diga à sua filha que o ocorrido é um mero detalhe comparado ao nosso amor. Diga-lhe ainda que nesses dias ficaremos apenas pelo 'Amor Platónico'. Aliviada, a sogra volta para casa rapidamente para acalmar a filha. - Filha, Olha, fui falar com o teu noivo e ele compreendeu a questão. Ah! e disse também que nesses dias vocês iam ficar só pelo 'Amor Platónico' Quando a mãe já estava a sair do quarto, a filha perguntou: - MÃE!!! Mas o que é 'Amor Platónico'? - Também não sei o que é filha. Mas em todo o caso, lava bem o cú e escova bem os dentes! 
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
De vez em quando lá me mandam mensagens que fazem sentido...
Debate: MULHERES - Conduzimos melhor... RESPOSTA DOS HOMENS - Melhor do que cegos! MULHERES - não ficamos carecas... RESPOSTA DOS HOMENS - Se o cabelo fosse bom não nascia em baixo dos braços. MULHERES - Temos um dia internacional... RESPOSTA DOS HOMENS - Os outros 364 são nossos! MULHERES - Temos prioridade em botes salva-vidas... RESPOSTA DOS HOMENS - Nós sabemos nadar! MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa... RESPOSTA DOS HOMENS - Inclusive um par de chifres! MULHERES - A programacão da TV é 90 % voltada para nós... RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar)! MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados... RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem sequestradores vos aguentam! MULHERES - A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual... RESPOSTA DOS HOMENS- Mas atrapalha para arranjar um parceiro sexual! MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias... RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem perder-se! MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos... RESPOSTA DOS HOMENS- Se somos traídos elas são GPs, se traímos somos garanhões! MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo... RESPOSTA DOS HOMENS - Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! MULHERES - 98 % da indústria de cosméticos e 89 % da indústria da moda são voltadas para nós.... RESPOSTA DOS HOMENS - 98 % da indústria de cerveja e 89 % da indústria automobilística são voltadas para nós! MULHERES - 99 % dos homens não cuidam da aparência pessoal... RESPOSTA DOS HOMENS - 99 % da beleza feminina sai com água e sabão! MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de relva com 1 bola e 22 mulheres... RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embraiagem! MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!... RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé, sem escorrer pelas pernas! MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas lésbicas... RESPOSTA DOS HOMENS- Podemos dormir com as vossas amigas que elas não vos contam nada!
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Provavelmente uma das melhores anedotas do ano
Um jovem namorava com uma rapariga judia e queria casar-se com ela mas para isso precisava da autorização do pai dela. Ao chegar a casa dele, o pai dela explicou-lhe:
'Nós somos judeus e temos uma forma peculiar de fazer as coisas. Se quiseres casar com a minha filha tens que passar por uma prova. Toma esta maçã e volta amanhã.'
O jovem saiu meio alucinado de casa. No dia seguinte voltou. -'Muito bem ,disse o 'sogro', que fizeste com a maçã?'
-'Comi-a. Tinha fome.'
O 'sogro' replicou: -'Vês? Muito mal, nós judeus descascamos a maçã e, com a casca fazemos um delicioso licor. Partimos em duas e damos metade aos pobres e com a outra repartimos com a nossa família. Metade das sementes vendemos no mercado e a outra metade, quando tivermos mais, plantamos. Já viste como somos?' -'Bom, vou-te dar outra oportunidade. Toma este chouriço e volta amanhã.' O tipo saiu um pouco lixado e voltou no dia seguinte. -'Então, que fizeste com o chouriço?' -'Com o fio fiz uns cordões para os meus sapatos, com o chumbinho fiz um pendente para pôr no fio da sua filha. Parti o chouriço a meio, cortei-o em rodelas e metade dei aos pobres e a outra metade reparti com a família'. -'Muito bem! E que fizeste com a pele?' -'Com a pele fiz um preservativo, dei uma queca na sua filha e trago-lhe aqui o leite para fazer um galão!'
|
12 Fev 2009 |
|
 |
CapaPreta
Registado: 06 Jan 2009 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Três amigos morrem e vão para o céu. Chegando lá S. Pedro explica-lhes que no modo de deslocarem está realcionado com o comportamento que tiveram na Terra, e perguntou-lhes se tinham sido infiéis às mulheres.
O primeiro respondeu: - Bem S. Pedro...Houve uma vez com a vizinha de cima, outra vez com miuda do super-mercado, e tinha uma relacionamento com a minha cunhada. Recebeu um Renault.
O segundo respondeu: - Bem...Eu tenho que confessar que dei uma escapadela com a minha secretária. Recebeu um Audi.
O terceiro respondeu: - Nunca traí a minha mulher. Recebeu um Ferrari.
Mais tarde encontraram-se os 3, e o do Ferrari chorava baba e ranho, ao que os outros perguntaram: "Meu! Passas-te???? Estás com um Ferrari nas mãos e choras???"
Ao que ele responde: "acabei de passar pela minha mulher. Ela ia de skate."
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
São frases que as pessoas realmente disseram, e que foram transcritas textualmente pelos taquígrafos, que tiveram que permanecer calmos enquanto estes diálogos realmente aconteciam à sua frente:Advogado: Qual é a data do seu aniversário? Testemunha: 15 de Julho. Advogado: Que ano? Testemunha: Todos os anos. ______________________________________________ Advogado: Essa doença, a miastenia gravis, afecta a sua memória? Testemunha: Sim. Advogado: E de que modo ela afecta a sua memória? Testemunha: Eu esqueço-me das coisas. Advogado: Esquece... Pode nos dar um exemplo de algo que você tenha esquecido? __________________ Advogado: Que idade tem o seu filho? Testemunha: 38 ou 35, não me lembro. Advogado: Há quanto tempo ele mora com você? Testemunha: Há 45 anos. _____________________________________________ Advogado: Qual foi a primeira coisa que o seu marido disse quando acordou aquela manhã? Testemunha: Ele disse, 'Onde estou, Berta? Advogado: E por que é que se aborreceu? Testemunha: O meu nome é Célia. ______________________________________________ Advogado: Diga-me, doutor... não é verdade que, ao morrer no sono, a pessoa só saberá que morreu na manhã seguinte? _____________________________________________ Advogado: O seu filho mais novo, o de 20 anos... Testemunha: Sim. Advogado: Que idade é que ele tem? ______________________________________________ Advogado: Sobre esta foto sua...o senhor estava presente quando ela foi tirada? _____________________________________________ Advogado: Então, a data de concepção do seu bebé foi 8 de Agosto? Testemunha: Sim, foi. Advogado: E o que é que estava a fazer nesse dia? _____________________________________________ Advogado: Ela tinha 3 filhos, certo? Testemunha: Certo. Advogado: Quantos meninos? Testemunha: Nenhum. Advogado: E quantas eram meninas? ______________________________________________ Advogado: Sr. Marcos, por que acabou o seu primeiro casamento? Testemunha: Por morte do cônjuge. Advogado: E por morte de que cônjuge ele acabou? _______________________________________________ Advogado: Poderia descrever o suspeito? Testemunha: Ele tinha estatura mediana e usava barba. Advogado: E era um homem ou uma mulher? ________________________________________ Advogado: Doutor, quantas autópsias já realizou em pessoas mortas? Testemunha: Todas as autópsias que fiz foram em pessoas mortas... ___________________________________________ Advogado: Aqui no tribunal, para cada pergunta que eu lhe fizer, a sua resposta deve ser oral, está bem? Que escola frequenta? Testemunha: Oral. ____________________________________________ Advogado: Doutor, o senhor lembra-se da hora em que começou a examinar o corpo da vítima? Testemunha: Sim, a autópsia começou às 20:30 h. Advogado: E o Sr. Décio já estava morto a essa hora? Testemunha: Não... Ele estava sentado na maca, questionando-se por que razão eu estava a fazer-lhe aquela autópsia. ___________________________________________ Advogado: O senhor está qualificado para nos fornecer uma amostra de urina? _____________________________________________ ******* Esta é a melhor! ******** Advogado: Doutor, antes de fazer a autópsia, o senhor verificou o pulso da vítima? Testemunha: Não. Advogado: O senhor verificou a pressão arterial? Testemunha: Não. Advogado: O senhor verificou a respiração? Testemunha: Não. Advogado: Então, é possível que a vítima estivesse viva quando a autópsia começou? Testemunha: Não. Advogado: Como é que o senhor pode ter a certeza? Testemunha: Porque o cérebro do paciente estava num jarro sobre a mesa. Advogado: Mas ele poderia estar vivo mesmo assim? Testemunha: Sim, é possível que ele estivesse vivo e tirando o curso de Direito em algum lugar! Mensagem removida uma vez que o texto já existe aqui. Marc
|
13 Fev 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
Ida ao médico
Um casal transmontano de uma aldeia vai ao ginecologista. A mulher entra para o consultório e o marido fica na sala de espera, sentado.
Lá dentro, o médico faz uma pergunta à mulher, ela fica muito embaraçada e diz:
- Ó senhor doutor deixe-me perguntar ao meu marido que ele é que sabe dessas coisas...
Abre a porta e grita cá para fora:
- Ó CHIIIIICOO... EU TENHO ORGASMOS?
- NÃO FILHA... TENS ADSE!
|
14 Fev 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Uma mulher foi levada para os cuidados intensivos de um hospital, chegando lá Ficou em estado de coma, e nesse momento encontrou-se com Deus:
- Que é isto ? - perguntou ao criador - Eu morri ? - Não pelos meus cálculos morrerá daqui a 43 anos, 8 meses, 9 dias e 16 horas Respondeu o eterno. Ao voltar a si, decidiu fazer uma lipoaspiração, uns implantes nos seios, uma plástica No rosto, no nariz, na barriga, tirou todos os excessos e ficou bem mais bonita. No dia seguinte, ao atravessar a rua, veio um carro em alta velocidade e a atropelou Mortalmente. Ao encontrar-se de novo com deus disse: - então Deus, tinhas-me dito que tinha 43 anos de vida, porque é que morri depois De ter gasto todo aquele dinheiro em cirúrgias plasticas ? E Deus aproximando-se dela e olhando-a directamente nos olhos disse: - JURO QUE NÃO TE RECONHECI.
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
15 Fev 2009 |
|
 |
Martini
- Voyeur
|
ERA UMA VEZ... 4 funcionários públicos chamados Toda-a-Gente , Alguém , Qualquer-Um e Ninguém Havia um trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria. Qualquer-Um podia fazê-lo, mas Ninguém o fez . Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente . Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria. No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém , quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito. Foi assim que apareceu o Deixa-Andar , um 5º funcionário para evitar todos estes problemas. As mensagens que se seguiam foram removidas uma vez que os textos já se encontram aqui e aqui. Marc
|
16 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Dois brancos e um negro estão num andaime, a lavar os vidros de um grande edifício. De repente, o negro dá um gemido, vira-se para um dos brancos e diz:
- Ai, ai, ai! Preciso cagar, vou cagar aqui mesmo! - Tás maluco, pá! Vais sujar toda a gente lá em baixo! - Mas não aguento mais, meu! Não vai dar tempo para descer!!! - Então, bate na janela e pede à senhora que te deixe usar a casa de banho dela aconselha o branco.E é o que ele faz. Assim que a velhota permite a entrada, ele voa para a sanita. Está o negro tranquilo e aliviado, quando ouve uma gritaria sem fim. Quando sai, vê que o andaime tinha se partido e os dois brancos estavam lá em baixo espatifados no chão.
No dia seguinte, no velório, estão lá os amigos, as viúvas inconsoláveis e o negro acompanhado da esposa, quando chega o dono da empresa onde trabalhavam. Imediatamente todos se calam. O empresário começa o seu discurso dirigindo-se às viúvas:- Sei que é uma perda irreparável, mas vou, pelo menos, tentar aliviar tanto sofrimento. Como sei que as senhoras vivem em casas alugadas, darei uma casa a cada uma. Também sei que as senhoras dependem dos autocarros, por isso, darei um carro a cada uma. Quanto aos estudos dos vossos filhos, não se preocupem mais, pois tudo será por conta da empresa até que terminem a Faculdade. E, para finalizar, as senhoras receberão todos os meses 1000 Euros, para despesas correntes e um cartão para as compras no mercado com um crédito mensal de 300 Euros.E a mulher do negro, já meio arroxeada, não se conteve mais e diz ao ouvido do marido:
- E tu a cagar, né???!!!!!!!!!!!!
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
18 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|