| Autor |
Mensagem |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
O Padrinho Escreveu: O golo do Paços de Ferreira é um golaço, até ver para mim o golo da jornada! E o 2º do Benfica nasce do mergulho da jornada... Chama-se de "mergulhar para o colinho"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 21 Fev 2016 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Se nao saltasse era penalty Saltou nao é Ora fdx Um gajo entra de carrinho O outro desvia-se pra nao levar uma porrada Nao lhe toca Nao é falta Really??? O que fizeram ao jonas foi passa a bola nao passa o homem Tinha um treinador que dizia sempre isso Mas eu fazia pior nem passava o homem nem a bola Empate na 2a E vitoria em alvalade Vao-se mijar todos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Fev 2016 |
|
 |
|
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: O Padrinho Escreveu: O golo do Paços de Ferreira é um golaço, até ver para mim o golo da jornada! E o 2º do Benfica nasce do mergulho da jornada... Chama-se de "mergulhar para o colinho"... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) por falar em mergulhos
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
| 21 Fev 2016 |
|
 |
|
fibra
Registado: 05 Ago 2010 Mensagens: 225 Localização: Pelo pais
Positivos
3
Neutros
3
- Voyeur
|
Carrega Benfica, jonas não é pênalti? Não interessa passa a ser o que conta é os 3 pontos e mais nada vira.
_________________ TUDO NA VIDA TEM UMA RAZAO DE SER.
|
| 22 Fev 2016 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
| 22 Fev 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E agora, que fazer?
No proximo desafio com o União, três jogadores estão " à bica" ou seja, um amarelo e não jogam no jogo do ano e do titulo, em Alvalade...
Não sei se Vitória vai utilizar os três ou nenhum.
Na mi nha modesta opinião, poupava o Renato, que é jovem e impulsivo e joga no meio campo onde há muitas batalhas, logo muito propício a amarelos, já André e Jardel são dois jogadores experientes que saberão proteger- se...
E importante irmos com armada completa para Alvalade, talvez colocando Pizzi, no meio, no jogo com os insulares...
|
| 23 Fev 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Este ano o benfas ainda nao conseguiu jogar com o seu melhor onze que diga-se nao é grande espingarda Para alem disso jogámos com os lagartos a seguir a uma viagem á turquia Pode ser diferente desta vez Para alem disso compreende-se o burburim á volta dos penalties do benfas E nao tanto á volta dos do fcp ou do scp O bi caopeao é o alvo a abater pelos candidatos ao trono ha ja alguns anos Continuo a achar que o jonas sofreu penalty mesmo qye nem lhe tenham tocado E nao é por ser a favor do benfas É bom senso mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 23 Fev 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Que mania de dizerem que o jogador não toca no Jonas.
Segundo 41 deste vídeo http://videos.sapo.pt/PWgjD9hGIZHv6zb2v902
O jogador TOCA no Jonas
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 23 Fev 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao importa, se toca ou nao Os gajos meteram o pe depois da bola passar pra rasteirar So nao rasteiraram porqye ele saltou pra, nao se aleijar Fdx qual é a duvida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ja o maxi foi contra o defesa, do moreirense Falta atacante ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 23 Fev 2016 |
|
 |
|
Marc
|
Pediste um frame emprestado ao PG?
Pois nesse frame, tu dizes que toca, eu digo que o pé do Jonas está a 3 centímetros da perna do jogador do Paços.
Pescador,
Falta sem contato só o "jogo perigoso" que dá direito a livre indireto.
|
| 24 Fev 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não sei o que o PG mostrou. Não vejo esse programa. Este frame é do vídeo que coloquei.
Para mim toca e no vídeo nota-se. De todo o modo se o árbitro não marcasse o Benfica ganhava na mesma.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 24 Fev 2016 |
|
 |
|
Marc
|
Matic Escreveu: ...o Benfica ganhava na mesma. Claro, claro...
|
| 24 Fev 2016 |
|
 |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Marc tiraste-me quase as palavras da boca. É que eu começo mesmo a achar que o Matic possa ser mesmo o Pedro Guelras! MEDOOO!!! É claro que é o pé do azeitola do Jonas que desce um pouco... mas nem cavar penaltis em condições sabe fazer bem, teve foi a "sorte" de ter um árbitro "cegueta" que "por acaso" viu a favor deles.
|
| 24 Fev 2016 |
|
 |
|
Marc
|
Não, o Matic não é o PG. Não é que me orgulhe disso, mas posso assegurar que não é.
|
| 24 Fev 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Para o insuspeito Bruneco, no blog ou lá o que é, ele diz que os lances do ultimo Paços- Benfica são duvidosos!
Concordo!
Mais adiante diz, que acha estranho que nesses dois casos duvidosos, o árbitro tenha decidido ambos para o mesmo lado e conclui, ou não marcava nada ou marcava os dois...
Também posso concordar!
Pelos vistos os sportinguistas cá do fórum pensam diferente...
|
| 24 Fev 2016 |
|
 |
|