Falta de capacidade empresarial das acompanhantes
Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
 Falta de capacidade empresarial das acompanhantes
Tony Areias Escreveu: Essa historia do "depende do tamanho" devia ser.. ou faz ou não faz, ponto final!!
Acredito que exista clientes com o coiso muito grande mas pronto isso são raridades, acontece. Eu penso o mesmo. Quando uma pessoa é um pouco abonada, dentro do normal, o que é o meu caso, elas começam logo com a conversa do pau grande, mas isso é para se escapulirem com serviços mínimos. Há tempos eu estava no balneário do ginásio, a tomar banho, e passou um chavalo com um pau dos diabos; fiquei espantado. Nunca tal tinha visto, mas é a tal coisa: é a exceção que confirma a regra.
|
22 Fev 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Falta de capacidade empresarial das acompanhantes
Isso faz parte da publicidade para atrair o cliente Como outras deixas
Convivio agradavel Desinibido Sem pressas Bla bla
Quem faz mesmo nao publicita
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Fev 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Bem, e quando - a GP não anuncia fazer anal e estão constantemente a querer faze-la mudar de idieas? - a GP tem fotos dela e lhe pedem uma descrição, inclusive o tamanho do sutien, o numero de saptos e se a cueca tem etiqueta... digamos, o tal como se apresenta, e querem um filme descritivo, e se lhe dizemos pode ver como sou nas fotos! "Ah...nem reparei!" - a GP atende o telefone e ouve os gemidos de um gajo que não fala ou só diz, tou a bater uma a olhar as tuas fotos. - a Gp recebe chamadas as 3 da matina quando anuncia trabalhar no maximo até as 22 com marcação!
Por acaso as vezes penso que esses meninos quando estão com fome e tá tudo fechado, devem ligar para o supermercado as 3 da matina para saber se alguém lá está para lhes vender comida.
Eu sei que para se ter clientes é preciso ter simpatia logo a partida, sei que existem de facto pessoas mais simpáticas que outras, e não estou a querer defender ninguém, mas por norma existem fulanos que já me deixaram sériamente sem simpatia nenhuma, um dos casos a 2 anos que não vejo o cliente, e que insiste em me ligar, e porquê? Já lhe disse que não o quero atender e ponto final! Já lhe disse inclusive o motivo e ele insiste ano apos ano, quase todos os dias a ligar. Será que estas pessoas também são assim noutros assuntos? Como querem respeito e simpatia de pessoas que não não sabem respeitar?
É muito bonito só atribuir culpas a falta de profissionalismo das GPs, mas há casos que se fossem num local publico comercial, iam lá os seguranças e metiam o gajo andar dali pra fora que era um instante, e aqui os seguranças somos nós mesmas.
Além disso o que pode parecer antipatia para umas pessoas, para outras pode ser simplicidade ou nem parecer antipatia. Eu por ex gosto de sentido de humor e por vezes brinco com as palavras ao telf, há clientes que adoram isso e riem, há outros que parecem ficar chocados e até me parece que levam a mal. Por isso como se costuma a dizer, ninguém agrada a todos.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
E depois queixam-se que o negocio está mau, enviam sms a dizer não vens visitar-me, não gostaste de estar comigo etc, um gajo diz que não e elas respondem que estavam em dia não, se estavam não trabalhem nesse dia, fdxxxxx so volto onde sou bem tratado.....
|
22 Fev 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Também as vezes dizem que estão em dia mau e os clientes insistem em querer ir na mesma, ou então não atendem o telf por estarem doentes ou em dias maus, e reclamam porque elas nunca atendem o telf. Há de todos os tipos de situações, mas é interessante quando há dois lados, e só se vê um. Também há os casos de fulanos que fazem marcações e não aparecem, e as gp deixam de atender outros para depois não atenderem nenhum. A honestidade deve ser de ambas as partes. Nunca sabemos o que está de um lado e do outro, para que algo esteja a acontecer daquela forma.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10335
|
Carla, quando as minha amigas apreciam positivamente o meu pau e muitas meninas dizem "é muito grande, não dá", creio que existe aqui uma diferença de atitude. A menina pode dizer "faço" ou "não faço". Fugir (literalmente) com o rabo à seringa, a pagantes, é que não é aceitável. CarlaFelicio Escreveu: Também as vezes dizem que estão em dia mau e os clientes insistem em querer ir na mesma, ou então não atendem o telf por estarem doentes ou em dias maus, e reclamam porque elas nunca atendem o telf. A menina pode ter uma mensagem gravada, tipo "De momento não me é possível atender; entrarei em contato tão breve quanto me seja possível", ou pode colocar anúncio a dizer "Atendimento completo (se me apetecer), de segunda a sábado, das tantas às tantas, a não ser que esteja chateada ou em dia não". A primeira tem atitude profissional, a segunda não.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Por isso que digo, faço quando me apetece, e não anuncio em parte nenhuma que o faço, e faço quando sinto que posso ou me apetece, mas as vezes digo não e insistem em querer mudar me as ideias. Neste caso, lamento, mas não estou a enganar ninguém ou a fugir a nada, pois em parte nenhuma tenho sequer preço para esse serviço e nunca o anuncio. Mas há pessoas que pensam como alguém ali em cima disse, vou lá ver se quebro as retrisções, e depois não conseguem, e depois ficam frustrados e depois dizem que elas não fazem.  Esse é que é o mal. Agora as que dizem fazer e depois nunca fazem, acho mal de facto, é publicidade enganosa, mas o que não falta no mundo é publicidade enganosa e toda a gente continua a consumir a pala disso!
|
22 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu nao me admiro as miudas ao telefone dizerem que beijam que xupam sem etc etc e depois nao fazerem A malta esquece è aquela frase final delas Se houver condiçoes 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ainda em relação ao anal o que mais chateia é um gajo saber que tem um "coiso" perfeitamente normal (ou até pequeno) e elas insistirem que é avantajado.
Carla, em relação ao "preço para esse serviço", não se trata propriamente de um preço mais sim de uma "oportunidade". No entanto há meninas com os valores do sindicado a fazerem menos.
|
22 Fev 2016 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
jpescador Escreveu: Va la nao se chateiem As gajas andam nisto por necessidade e o sexo a pagantes nao é uma coisa natural por mais que se arranjem desculpas Algumas ate tem jeito e conseguem humanizar mais a coisa fazendo o cliente esquecer que està a pagar O que da gozo é voltar la a segunda vez e qyebrar as restriçoes da primeira ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Têm piada são as meninas que não o fazem por necessidade, que são honestas e não enganam ninguém, que tentam seleccionar as pessoas e apanham certos clientes que as tratam friamente e como lixo e que se comportam como bonecos insufláveis.. Escrevem mal delas e depois ainda voltam ou tentam voltar uma segunda ou terceira vez.. Pergunto eu aqui aos confrades a vossa opinião sobre isso!?
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Tony Areias Escreveu: Ainda em relação ao anal o que mais chateia é um gajo saber que tem um "coiso" perfeitamente normal (ou até pequeno) e elas insistirem que é avantajado.
Carla, em relação ao "preço para esse serviço", não se trata propriamente de um preço mais sim de uma "oportunidade". No entanto há meninas com os valores do sindicado a fazerem menos. Em relação ao anal existe meninas que cobram a taxa, com quem elas conseguirem fazer pagam a taxa, quem não conseguir fazer o anal não pagam a taxa, é simples. Só lá vai quem quer. Além disso o anal não têm a ver com o ser pequeno ou grande e sim com a grossura.. São duas coisas diferentes.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Já me safei!!! 
|
24 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Katia Frios e insuflaveis contigo? Manda mas é esses gajos ao tejo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Claro que, quando a Kátia lhes faz o blow job, eles insuflam.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Katia Escreveu: jpescador Escreveu: Va la nao se chateiem As gajas andam nisto por necessidade e o sexo a pagantes nao é uma coisa natural por mais que se arranjem desculpas Algumas ate tem jeito e conseguem humanizar mais a coisa fazendo o cliente esquecer que està a pagar O que da gozo é voltar la a segunda vez e qyebrar as restriçoes da primeira ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Têm piada são as meninas que não o fazem por necessidade, que são honestas e não enganam ninguém, que tentam seleccionar as pessoas e apanham certos clientes que as tratam friamente e como lixo e que se comportam como bonecos insufláveis.. Escrevem mal delas e depois ainda voltam ou tentam voltar uma segunda ou terceira vez.. Pergunto eu aqui aos confrades a vossa opinião sobre isso!? Katia para esses cabrões só três palavras: put* k os pariu......
|
24 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|