Falta de capacidade empresarial das acompanhantes
Autor |
Mensagem |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
 Falta de capacidade empresarial das acompanhantes
Não me expressei bem, que tive que escrever à pressa.. Mas queria perguntar aos confrades o que leva a um ou mais homens a irem a uma acompanhante.. Relatarem na zona onde vocês relatam que não gostou da acompanhante e etc e depois tentar ir uma segunda vez e até uma terceira. Na minha opinião se não gosta passa a frente e não tenta lá ir outras vezes. O que acham que leva um homem a ter esse tipo de atitude? (Esqueçam o facto de eu ser gp e sejam sinceros na resposta) 
|
24 Fev 2016 |
|
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Falta de capacidade empresarial das acompanhantes
vicente 58 Escreveu: Katia para esses cabrões só três palavras: put* k os pariu...... Vic ainda que tenhas usado estenografia são 4 palavras. 
_________________ A aprender
|
24 Fev 2016 |
|
 |
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
MikeB Escreveu: Por vezes o problema não é só dos "feios, porcos e maus". Há aquelas que sem conhecerem o cliente falham marcações, vulgo pisadas nas bolas, não tendo capacidade para saberem dar a volta.
Podem sempre dar um toque ao cliente, enviar msg dando uma desculpa plausível. O cliente tentará remarcar noutra oportunidade se engoliu bem o argumento.
Depois não se queixem que a coisa não está a resultar, percebes AL? Chama-se a isso falta de profissionalismo!...Poderá tratar-se também de falta de adaptação ou "jogo de cintura". Para se ter respeito é necessário respeitar...e isto serve para ambas as partes!
|
24 Fev 2016 |
|
 |
lexis
|
jpescador Escreveu: Isso faz parte da publicidade para atrair o cliente Como outras deixas
Convivio agradavel Desinibido Sem pressas Bla bla
Quem faz mesmo nao publicita jpescador, não concordo consigo quando indica "Quem faz mesmo nao publicita"... Ao telefone informo sempre de todas as condições, de forma simpática pois é o meu estado de espírito normal, o meu convívio nunca foi, nem nunca será tratado com pressa, já chegando eu a ficar prejudicada financeiramente devido a esta situação! Aliás, acho que a própria situação tem de ser levada com a calma e com o envolvimento necessário, para que seja agradável para ambas as partes e dessa forma o cliente voltar. Não se pode generalizar...contudo acredito, que possa já ter tido experiências desagradáveis e/ou encontros que não se desenrolaram como o esperado. 
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Katia Escreveu: o que leva a um ou mais homens a irem a uma acompanhante.. Relatarem na zona onde vocês relatam que não gostou da acompanhante e etc e depois tentar ir uma segunda vez e até uma terceira. 1) Gostou (provavalmente muito) e escreve que não gostou para evitar "engarrafamentos"; 2) Não gostou mesmo mas está naquela de imaginar que, continuando a "investir", talvez tenha algum retorno positivo; 3) É idiota, o que é bastante possível - porque se sabes que ele é o gajo-que-tem-aquele-nick-no  é porque ele to revelou e esse é um dos primeiros sintomas de idiotice. ... e na 2ª e na 3ª tentativas não lhe fizeste essa pergunta?
|
24 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
lexis Gosto dos botoes da tua camisa Eu se fosse gaja  . Nao me comprometia a fazer nada Imagina que me aparecia um trambolho á frente ia la beijar o gajo O que vejo é que muita malta faz um inquerito á gp antes de la ir E obvio que ela diz que sim a quase tudo Senao perde o cliente Depois ter que estar a exigir coisas á gp corta o ambiente É deixar rolar
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Fev 2016 |
|
 |
lexis
|
jpescador Escreveu: lexis Gosto dos botoes da tua camisa Eu se fosse gaja  . Nao me comprometia a fazer nada Imagina que me aparecia um trambolho á frente ia la beijar o gajo O que vejo é que muita malta faz um inquerito á gp antes de la ir E obvio que ela diz que sim a quase tudo Senao perde o cliente Depois ter que estar a exigir coisas á gp corta o ambiente É deixar rolar  jpescador, kkkk obrigada por reparares nos botões No que respeita ao beijar, eu por exemplo alerto logo para o facto de que só existe beijo se "rolar" química, de outra forma nem sei como iria dar um beijo por frete...acho que não seria capaz de o fazer  mas alerto o cliente... Felizmente, não tenho tido más experiências...mas acredito, que existam, tanto homens, como gp's que não sejam aconselháveis a um convívio agradável! 
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Tinoni Escreveu: Katia Escreveu: o que leva a um ou mais homens a irem a uma acompanhante.. Relatarem na zona onde vocês relatam que não gostou da acompanhante e etc e depois tentar ir uma segunda vez e até uma terceira. 1) Gostou (provavalmente muito) e escreve que não gostou para evitar "engarrafamentos"; 2) Não gostou mesmo mas está naquela de imaginar que, continuando a "investir", talvez tenha algum retorno positivo; 3) É idiota, o que é bastante possível - porque se sabes que ele é o gajo-que-tem-aquele-nick-no  é porque ele to revelou e esse é um dos primeiros sintomas de idiotice. ... e na 2ª e na 3ª tentativas não lhe fizeste essa pergunta? Os que fizeram isso não sabem que eu sei qual é o nick deles.. Talvez por isso pensando eles que eu não sei falam mal, mas depois tentam voltar.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Há Gp´s que atendem mal propositadamente, porque simplesmente, não lhe apetece atender bem.
Cada vez mais no low-cost, encontramos aquelas Gp´s, que à partida definem um período curto de atendimento ( 3 a 6 meses). E nesse período tiram o partido máximo do efeito novidade e são aquelas que são deselegantes, que mentem sobre os serviços prestados, que oferecem os serviços mínimos, e que dizem ao cliente ao fim de 5 minutos " não pagou para mais, portanto está na hora de terminar". Essa querem é facturar o máximo possível num curto espaço de tempo e depois desaparecer ou então fazer uso da "velha táctica" da mudança de nome e de número de telemóvel.
Cada vez são em maior número este tipo de Gp. Ainda no outro dia, encontrei um classificados do jornal do ano passado e comparei-os com os classificados actuais e verifiquei que quase todos os anúncios eram diferentes.
|
24 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bla Bla Bla...
Lexis? Temos bichinho novo, hein?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Fev 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Olha mais um que reparou nos botoes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Menina nova  mas ainda sem relatos 
|
24 Fev 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tony, vai lá pá
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
savalas Escreveu: Lexis? Temos bichinho novo, hein? Poxa, qui coxa!!!... (parece-me que até sou capaz de adivinhar o quarto onde ela está... )
|
24 Fev 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Tinoni Escreveu: savalas Escreveu: Lexis? Temos bichinho novo, hein? Poxa, qui coxa!!!... (parece-me que até sou capaz de adivinhar o quarto onde ela está... )
Hum.. será o mesmo que eu estou a pensar?! 
|
24 Fev 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: nunes5050 e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|