Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
mnvb Escreveu: Uma correcção: o FC Porto não foi é considerado culpado. Nem na justiça comum nem na desportiva. Convém usar as palavras correctas para não induzir em erro.
Aos meus ouvidos foi.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
26 Fev 2016 |
|
|
 |
EatPussy
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Disseram-me que o JJ hoje passou-se ao intervalo do jogo contra os Alimanes.. - Mas o que é esta merda? de marcarem um golo aos alimanes? - Vão agora para 2ª parte e levem duas para irmos de vela se não estão fodidos comigo OK?? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
26 Fev 2016 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: mnvb Escreveu: Uma correcção: o FC Porto não foi é considerado culpado. Nem na justiça comum nem na desportiva. Convém usar as palavras correctas para não induzir em erro.
Aos meus ouvidos foi. Para o apuramento da verdade dos factos, o que os seus ouvidos consideram é igual ao litro.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Verdades dos factos??????? O que é que a verdade dos factos tem a ver com a sentença do apito dourado???
Essa treta jurídica só serve para determinação da sentença. Mas entre sentença e verdade há uma grande diferença.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: Verdades dos factos??????? O que é que a verdade dos factos tem a ver com a sentença do apito dourado???
Essa treta jurídica só serve para determinação da sentença. Mas entre sentença e verdade há uma grande diferença. Tem a ver que nem toda a verdade foi contada. As montagens e envolvimento evidente de certos personagens ligados ao Benfas durante todo o processo desvirtuaram umas coisas e encobriram outras. Todo o aproveitamento que quizeram fazer da situação serviu para que a montanha tenha parido um rato. De facto muitas verdades foram escamoteadas para protecção de determinado clube.....que se chama SLBenfica. E....... ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
26 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic Escreveu: ...Do Benfica não tens a mínima evidência ou prova. Isso é um facto. Provas não há, mas evidências não faltam. Ou achas que três anos consecutivos de favorecimento não é uma evidência? Coincidência é que não é.
Uma coincidência é uma situação ocasional, não é recorrente e não se prolonga de forma contínua no tempo.
Quanto ao vice do Sporting, estás equivocado. Ele é acusado de tentar simular um ato de corrupção do adversário. Logo, com intenção de tramar alguém e sem proveito desportivo para o clube.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Em relação ao Benfica isso tudo que dizes são desculpas. Não tens provas, mas tens evidências? Evidências de que? Toma juízo.
Nos últimos 4 anos o Benfica foi muito superior aos adversários. No primeiro desses 4 anos fomos muito prejudicados pela arbitragem e perdemos o título por causa do jogo da luz com o Porto. No ano seguinte (ano Kelvin) fomos muito superiores no futebol e na incompetência própria. Há 2 anos a diferença era tanta mas tanta que foi um campeonato a brincar. O ano passado fomos muito mais competentes e beneficiamos da incompetência do Porto.
Em nenhum destes 2 anos se fores sério podes dizer que o Benfica foi campeão por causa da arbitragem. O ano passado fomos campeões por causa do Lopetegui e do JJ.
Este ano estamos a ser incompetentes contra os rivais diretos e por isso não estamos em primeiro. No início do campeonato fomos prejudicados pela arbitragem, agora vocês dizem que fomos beneficiados. O curioso é que vocês só foram prejudicados, nem sequer são o clube com mais erros a favor nem nada.
O que vocês têm é uma grande lata e seguem o líder na campanha contra o Benfica.
Quanto ao Sporting, antes de me dizeres que eu estou errado é melhor leres o que escrevi. Eu disse que o Sporting tem um vice que fez uma tentativa de incriminação de corrupção.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Nos últimos 4 anos o Benfica foi muito superior aos adversários. No primeiro desses 4 anos fomos muito prejudicados pela arbitragem e perdemos o título por causa do jogo da luz com o Porto. No ano seguinte (ano Kelvin) fomos muito superiores no futebol e na incompetência própria. Há 2 anos a diferença era tanta mas tanta que foi um campeonato a brincar. O ano passado fomos muito mais competentes e beneficiamos da incompetência do Porto.
Nesses 4 anos a minha opinião é: No 1º o SLB foi incompetente a gerir uma vantagem de 5 pontos (perdeu 8 em 3 jogos) e por isso merecidamente não foi Campeão. Onde é que foi mais prejudicado nas arbitragens do que por ex o FCP? No golo em fora do jogo do Maicon na Luz? Quando minutos antes o Cardozo tinha jogado andebol na área com as 2 mãos?? No 2º não souberam segurar a vantagem (0-0 é certo, mas vantagem na Liga) nos descontos de uma partida decisiva. Muita incompetência. Mas de qq forma não foram Campeões (jurava visto os festejos no Funchal 2 semanas antes)... No 3º nada a dizer. Muito melhor equipa e futebol que os adversários. Título inteiramente justo. No 4º e à parte de muitas "lopetecagadas" (muito demérito próprio por parte do FCP e seu treinador) foi o Campeonato do "colinho" tantas foram as vezes que... portanto tb foram muito mais competentes "fora das 4 linhas"... Este ano estão a ver se vai pelo mesmo com lances como o do Jonas na Mata Real (curioso para ver se essa super equipa pontua uma vez sequer num derby/clássico em Alvalade e à 6ª tentativa...)! Obs: Realmente como são engraçadas as coisas... as opiniões são como as vaginas, quem a tiver que a dê... quem não a tiver (vagina) que a dê também!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
26 Fev 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Matic,
Eu compreendo que, como pessoa honesta que és, queiras acreditar que és adepto de um clube honesto. Toma juízo, páh! O teu clube é a face atual da desonestidade do nosso futebol.
Por estares errado, e no seguimento do teu raciocínio, referia-me aos proveitos desportivos.
Abre a pestana, para não correres o risco de ser pouco isento.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
|
mnvb Escreveu: EatPussy Escreveu: mnvb Escreveu: Uma correcção: o FC Porto não foi é considerado culpado. Nem na justiça comum nem na desportiva. Convém usar as palavras correctas para não induzir em erro.
Aos meus ouvidos foi. Para o apuramento da verdade dos factos, o que os seus ouvidos consideram é igual ao litro. Estou-me maribando para o que os tribunais dizem! Eu sei o que ouvi e para mim chega!!
|
26 Fev 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Fenerbahçe e o próximo adversário do Braga na Liga Europa... E difícil, mas ao alcance do arsenalistas do Minho!
|
26 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
|
Abola de ontem.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Filipe,
Como podes tu falar no lance do Jonas quando o Benfica venceu 3-1 e o Porto nessa mesma jornada ganhou 3-2 com aquela aberração de pênalti sobre o Maxi?????? Fdxxxxxx é preciso ter uma lata.
Marc,
O Benfica só é desonesto porque está a morder os calcanhares ao Sporting. Se fosse o Porto a estar mais perto de vocês era o Porto o desonesto.
|
26 Fev 2016 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|