Historia de um lanche, Maria e joaquimm
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm
joaquimm Escreveu: moderadores,agora estou muito selectivo na minha leitura do forum,vou deixar de ler tb o que os moderadores escrevem,se tiverem algo a dizer mandem-me uma mp. És um ingrato joaquimm. A malta aqui na Moderção a "papar" com a tua torrente de mensagens diárias para aprovar e tu nem olhas para as nossas.  Imagina se um dia deixamos de ler as tuas. Já viste a chatice que era? O que vale é que tenho a certeza de que não vais ler isto.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
12 Fev 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
maria,para ti: http://www.youtube.com/watch?v=sfK8uMzkIK4
|
12 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria Escreveu: Tu andas aí a dar telefones a senhoras a torto e a direito? não és comprometido? nas tuas qualidades falavas que uma delas era seres fiel..  maria eu dei o meu número á senhora 1 e á 2,mas tu abriste a porta a vários possíveis encontros com muitos foristas,é verdade que falava em ser fiél nas minhas qualidades,mas tb é verdade que te escrevi,que na minha estratégia de luta contra os tais 8 foristas podia estar a  em certas escritas,se tens alguma dúvida,do que é  e do que nao é,depois pergunta no encontro.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,nao sei se me vais dar o teu número de telemóvel,para se no dia do blind date acontecer algum imprevisto eu poder avisar-te,mas estas duas senhoras fizeram-me gastar os 7 euros e meio que tinha em sms,mas só carrego o telemóvel em último caso,pois nao está no meu orçamento,cortar o cabelo está no meu orçamento,para ficar mais apresentável para ti,mas hoje a senhora gira que o corta tinha lá pessoas e nao quis estar á espera,vou lá amanha.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
Sushi
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 6
- Voyeur
|
.... então e esse lanche, por este andar isto vai ficar uma novela tipo "Dallas", grande e sem interese... é que é so larachas
|
12 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
que engraçado...a Miss também me dedicou essa musica ![Oléééé [tanz]](./images/smilies/snork_tanz.gif) Em relação ao cabelo, se tiveres tempo no sábado, dá um saltinho ao meu atekier que vou ter fuma ormação de cabelos com uma cabebeireira espéctacular, ficas novo e não pagas nada, ela é muito boa e muito criativa
|
12 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) pera lá que um cortezinho de cabelo agora dava-me jeito a mim ... se o joaquimm pisar a bola avisa 
|
12 Fev 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
|
12 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria,agora,estás-me tu a querer fazer-me ciúmes com o zut zut?sábado vou trabalhar.a miss dedicou-te essa música,mas secalhar já há muito tempo?
|
12 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
 .... agora vou fazer ciumes a ti joaquimm ... Maria pede o meu contacto á Miss ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
a miss tem o teu contacto?
|
12 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Sushi Escreveu: .... então e esse lanche, por este andar isto vai ficar uma novela tipo "Dallas", grande e sem interese... é que é so larachas eu gostava do dallas  és irmao do virgem?acho que sao parecidos de cara.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
maria para te inspirar para depois do date: http://www.youtube.com/watch?v=WH-m17D2OWg
|
12 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
joaquimm Escreveu: a miss tem o teu contacto? achas que sim 
|
12 Fev 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
ainda bem que nao tem,já estava a ficar com ciúmes.
|
12 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|