Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
[ Ninguém respeita este tipo de legislação. É para rir. Se as normas fossem outras e julgadas por órgãos independentes tenho a certeza que os clubes, dirigentes e treinadores teriam muito mais cuidado com as palavras.[/quote]
Pois, se fosse assim haviam muitos do Benfica que seriam sancionados e que nunca foram..... O Jesus por exemplo fez o que quiz e lhe apeteceu enquanto esteve por lá....
É a impunidade em todo o seu explendor ali para os lados da luz!
Editado pela última vez por Terapeuta Sexual em 27 Fev 2016.
|
27 Fev 2016 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu: TS, Pelo amor de Deus Quem é que bateu no Proença no Colombo? Foram adeptos ou foi o presidente do clube? O que é que a porta 18 tem a ver com isto? Vouchers? Eu prefiro os roupões, tem mais classe. Quando não se tem argumentos diz-se tonterias a ver se pega ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Falta de argumentos tem quem vem por aqui estas noticias tontas, entende? e tonteria, bate-se com tonteria, entende?
|
27 Fev 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O JJ fartou-se de ser castigado no Benfica.
Esse discurso do coitadinho é tremendamente irritante. Eu estou a falar da legislação, não do Porto.
Porque é que só agora o Slimani vai ser castigado? Porque énque o PC sabe que pode dizer o que quiser e não terá consequências? Porque é que o BC diz e faz o que quiser e leva uns castigos de merda?
A culpa é toda dos clubes, façam leis de jeito.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Fev 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O JJ fartou-se de ser castigado no Benfica.
Esse discurso do coitadinho é tremendamente irritante. Eu estou a falar da legislação, não do Porto.
Porque é que só agora o Slimani vai ser castigado? Porque énque o PC sabe que pode dizer o que quiser e não terá consequências? Porque é que o BC diz e faz o que quiser e leva uns castigos de merda?
A culpa é toda dos clubes, façam leis de jeito. Mas alguma vez na vida um jornal de sarjeta que serve para limpar o cego, tem alguma credibilidade para falar do Pinto da Costa? Pelo amor de deus! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
27 Fev 2016 |
|
 |
Matic
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Matic Escreveu: TS, Pelo amor de Deus Quem é que bateu no Proença no Colombo? Foram adeptos ou foi o presidente do clube? O que é que a porta 18 tem a ver com isto? Vouchers? Eu prefiro os roupões, tem mais classe. Quando não se tem argumentos diz-se tonterias a ver se pega ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Falta de argumentos tem quem vem por aqui estas noticias tontas, entende? e tonteria, bate-se com tonteria, entende? Notícias tontas? Então não é verdade? Não foi castigado com 153€? Onde estão as notícias tontas, são notícias verdadeiras e tal coação não deveria existir. Diz assim o jornal: constam no relatório do árbitro e dos delegados da Liga, Miguel Oliveira e António Manuel Silva. Se consta no relatório e o PC foi castigado é verdade. Se o CM mentiu então retiro o que disse sobre o PC, mas mantenho que as leis desportivas em Portugal são ridículas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
27 Fev 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Terapeuta Sexual Escreveu: Matic Escreveu: TS, Pelo amor de Deus Quem é que bateu no Proença no Colombo? Foram adeptos ou foi o presidente do clube? O que é que a porta 18 tem a ver com isto? Vouchers? Eu prefiro os roupões, tem mais classe. Quando não se tem argumentos diz-se tonterias a ver se pega ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Falta de argumentos tem quem vem por aqui estas noticias tontas, entende? e tonteria, bate-se com tonteria, entende? Notícias tontas? Então não é verdade? Não foi castigado com 153€? Onde estão as notícias tontas, são notícias verdadeiras e tal coação não deveria existir. Tudo o que esse jornal diz/escreve sao tretas!
|
27 Fev 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
ABOLA ontem
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Mar 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
A detenção de Manuel Damásio é notícia em todo o lado, como é normal, há mais de 5 horas. Menos n' A Bola, onde o silêncio é total. O respeitinho é muito bonito. O Delgado e o Guerra ainda devem estar á espera de ordens da central de informação de Luz.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas abola deve alguma coisa a alguém? O homem foi presidente há 20 anos. Já ninguém liga este gajo ao Benfica. E para já abola colocou a notícia ás 14h20m http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=600570Há pessoal que calado é poeta 
|
03 Mar 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Deu e envergonhadamente porque não deu qualquer destaque, como seria normal e aconteceu em todo o lado até no Record. Por isso eu nem encontrei. Quando receberem a "versão oficial", cá estaremos para ver o destaque. E sempre é melhor a poesia do que a iliteracia.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
03 Mar 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Sobre poetas (calados) e literacia: Tigrão, (i)literacia? https://m.youtube.com/watch?v=6I_Gt1C69aI 
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
03 Mar 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
O nome Paulo Pereira Cristovao diz vos alguma coisa?
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Diz. E os nomes Azevedo, Veiga e, mais actual, Damásio?
Resumindo, o nosso futebol é um ninho de bandidos mas o benfica tem mais passarinhos no ninho.
|
03 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Mas isso é a imprensa que temos, é sensacionalista. Mas eu acho normal. Se fosse o Dragon, o TS e o Filipe diziam que isso era perseguição ao Porto O Damásio nada tem a ver com o Benfica, mas é um ex-presidente, marcado pelo erro da contratação do Artur Jorge, mas é um ex-presidente. Deixou de o ser há 20 anos. Fico mais preocupado pois ele é um empresário em Lisboa e que tem muitas pessoas a trabalhar nas empresas onde é dono ou accionista. Isso é que preocupa. Os desgraçados que ainda vão pagar sem ter nada a ver com isto.
|
03 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|