Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 376, 377, 378, 379, 380, 381, 382 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
Eu também vi mas emendaram a mão passados uns breves segundos. Mas também já vi outras cenas semelhantes (também falei delas aqui na casa) a 'destratar' o FCP e nao deram a mão à palmatória. ](*,)

01 Mar 2016

Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem Re: O Covil do Dragão
:smt005 :smt005 :smt005

Nem com a imagem acima admites que as TV's se enganam e os enganos acontecem e nem todos são contra o Porto.

A não ser que aches que darem mais 3 pontos aos Porto é uma manobra para atacar o FCP :smt005 :smt005

Maldita TVI que escreve gooooollooo quando o Porto sofre um golo e tem a lata de dar mais 3 pontos na classificação ao FCP.

01 Mar 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
[bigsmile]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

01 Mar 2016
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=600234
:smt023 :smt023 :smt023 :smt023

01 Mar 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
No próximo fim de semana vê-se... :-"

É que se o Benfica ganhar em Alvalade é campeão e se empatar tem sérias possibilidades de o ser, o que falta ao Benfica é mais fácil.

01 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

EP
Nao esqueças que o tonel antes de ser lagarto foi tripeiro
Tem dois amores
8)

01 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

EatPussy Escreveu:
É que se o Benfica ganhar em Alvalade é campeão...

Ó EP agora quase me mijava todo pá :smt005
Se eu fosse o dono deste fórum punha-te como responsavel dos tópicos de comédia :smt045

zz17

01 Mar 2016
Diamante

Se o Benfica ganhar em Alvalade torna-se o principal candidato ao título, com larga distância dos restantes.

Disso não duvido.

Se empatar e o Porto ganhar em Braga acho que ficam todos ao mesmo nível.

Se o Sporting ganha fica o principal candidato ao título, com larga distância dos restantes.

01 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Acho que se o porto ganhar em braga qualquer que seja o resultado do derby o porto é o favorito
Recebe o scp e facilmente apanha o benfas

Se o porto empatar ou perder
Ai sim o resultado do derby pode ser importante
Se o scp ganhar fica bem lançado
Se o scp empatar o porto continua na luta e o benfas tambem
Se o scp perder o benfas fica lançado

Resumindo
Acho que se o sporting ganhar o derby o porto pode ainda ser campeao se ganhar ao braga
Esperemos que o RV phoda estes gajos todos
[bigsmile]

01 Mar 2016
Platina

Matic Escreveu:

Nem com a imagem acima admites que as TV's se enganam e os enganos acontecem e nem todos são contra o Porto.

A não ser que aches que darem mais 3 pontos aos Porto é uma manobra para atacar o FCP :smt005 :smt005

Maldita TVI que escreve gooooollooo quando o Porto sofre um golo e tem a lata de dar mais 3 pontos na classificação ao FCP.

Admito perfeitamente que as TVs se enganam, não tenho dúvidas sobre isso. Mas também sei que o tratamento que dão ao FCP não é igual ao dispensado do SLB...e isso não se passa só com as TVs. Então com a TVI estamos conversados e podes juntar a esse "espasmo audio-visual" o Raskord, a Biblia e a CM TV (esta então.... vai lá, vai!!!)

01 Mar 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

o FCP não vai conseguir ganhar em braga no melhor dos cenários empatamos :( , o sporting se ganhar tem boas hipóteses de ser campeão, o benfas se ganhar é campeão de certeza eles nunca perdem com as equipas mais pequenas....
o sporting é dos 3 o k joga melhor á bola mas começa a perder gás e trocar o montero por outro osvaldo foi uma péssima ideia ](*,) agora é só o sli e o seu mau feitio [bigsmile]
infelizmente já começa a cheirar a tri :smt013

04 Mar 2016
Platina

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Imagem

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

05 Mar 2016
Diamante

erosman Escreveu:
o FCP não vai conseguir ganhar em braga no melhor dos cenários empatamos :( , o sporting se ganhar tem boas hipóteses de ser campeão, o benfas se ganhar é campeão de certeza eles nunca perdem com as equipas mais pequenas....
o sporting é dos 3 o k joga melhor á bola mas começa a perder gás e trocar o montero por outro osvaldo foi uma péssima ideia ](*,) agora é só o sli e o seu mau feitio [bigsmile]

Eu acho que o Porto vai ganhar em Braga com alguma facilidade pois os bracarenses vão jogar com os suplentes contra vocês.

Quanto á equipa que joga melhor futebol, do meu ponto de vista é o Benfica e com grande diferença das outras, mas jogar melhor não quer dizer ganhar. O Sporting é mais pragmático. Todos estamos de acordo que o Benfica terá o melhor goal average do campeonato, mas isso não garante campeonatos.

Mas concordo com uma coisa. Quem ganhar hoje é campeão ou pelo menos é o candidato destacadissimo. Se der empate isto fica tudo embrulhado.

05 Mar 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

não me parece k o paulo fonseca vá deixar fugir a ocasião de nos ganhar ou empatar quanto mais não seja por uma questão pessoal .
o sporting por norma tem um futebol mais atractivo dos 3, não ganha é nada [bigsmile] mas tem sempre jovens jogadores muito talentosos da formação . no confronto de hoje a má noticia para o benfas é a ausência do julio césar, o ederson é bom keeper mas estrear neste ambiente infernal hottt pode deixa-lo ansioso; os jogos do rio ave não costumam ter lotação esgotada [bigsmile]

05 Mar 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
erosman Escreveu:

Eu acho que o Porto vai ganhar em Braga com alguma facilidade pois os bracarenses vão jogar com os suplentes contra vocês. :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

Quanto á equipa que joga melhor futebol, do meu ponto de vista é o Benfica [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e com grande diferença das outras :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 :smt100 , mas jogar melhor não quer dizer ganhar. O Sporting é mais pragmático. Todos estamos de acordo que o Benfica terá o melhor goal average do campeonato, mas isso não garante campeonatos.

Mas concordo com uma coisa. Quem ganhar hoje é campeão ou pelo menos é o candidato destacadissimo. Se der empate isto fica tudo embrulhado.

06 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 376, 377, 378, 379, 380, 381, 382 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: