| Autor |
Mensagem |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Reduto da Águia
Caro Dragon, se um qualquer dirigente do seu clube fosse preso ou considerado arguido, ficava muito preocupado?
Eu não e em absoluto!
Não tenho qualquer ilusão sobre o carácter dos nossos principais dirigentes e, posto isto, que administrem bem os nossos clubes, com muitos títulos e com passivos baixos e cofres desafogados é o que interessa...
Depois se têm casos judiciais, só espero que a justiça não seja branda, sejam eles Damasios, Vales ou Veigas...
|
| 04 Mar 2016 |
|
|
 |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Agora falaste bem Rodado. Sejam presidentes de que clubes forem, que vão dentro se o merecerem, nem que seja do meu clube! Por enquanto desconheço qualquer problena que o meu presidente tenha com a justiça, a única coisa que se fala é que terá fechado uma ou outra empresa que administrou. Desde que saiba gerir bem o meu clube, como parece que o tem feito até aqui, o que geriu mal no passado pouco me importa. Ele é novo e concerteza está a aprender com os erros.
|
| 04 Mar 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Hoje é o jogo do título e eu acredito que muito se decidirá naquilo que Jonas e Gaitan conseguirão fazer.
A estratégia do JJ passará por anular o Gaitan e o Jonas e explorar as costas do Renato. O Benfica tem melhores jogadores, mas o Sporting tem uma melhor estratégia para jogos grandes, tem menos lacunas e dá menos espaços.
Neste jogo, se o Fejsa jogasse o Benfica estaria muito menos exposto, pois é por ali que vai aparecer o Ruiz e o João Mário e vão haver desiquilibrios.
Eu se fosse o Rui Vitória não punha o Jonas neste jogo e tentava resolver o assunto da zona do trinco. Não precisa de mais gente ali, precisa é que o Samaris não saia de lá, mas para isso acontecer os médios ala são obrigados a defender bem para que o Samaris não seja obrigado a sair da posição para fazer compensações á direita ou esquerda. Se o Samaris sai dali vai haver problemas. É o que o JJ vai tentar fazer que aconteça.
O Pizzi será muito importante pois é o elemento que permitirá ao Benfica ter tantos elementos no meio campo como o Sporting.
Eu punha o carcela em vez do Jonas, jogando em 4-2-3-1, sendo que os 3 do meio campo (carcela, Gaitan e Pizzi) podiam mudar de posição, o que impediria o bloqueio ao Gaitan que aconteceu nos jogos anteriores e conferia maior controle do meio campo e menos espaços.
É assim que o Sporting vai jogar, em 4-2-3-1.
Mas o Rui Vitória trabalha com eles todos os dias e sabe melhor que eu o que é bom para a equipa. Se jogarem como jogarem contra o Porto é ótimo.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8821
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Desde que...
Metam golos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Jogar com carcela e pizzi è jogar com 9
4 3 3
Semedo jardel puto eliseu Aalmeida samaris renato Gaitan salvio jonas
Gaitan e salvio baixam e fazem 5 no meio campo
Mais arrojado seria Silvio no lugar de eliseu eliseu no lugar de gaitan E gaitan no lugar de jonas
Mas o RV nao tem tomates
Em 4 4 2 perde sempre porque nao temos um grande 6 Nao sejas burro RV
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Eu jogava com os Bs e apostava as fichas todas na champion... Surpreendia o Jesus... Mas o derrotas não tem tomates para isso... É pena... Carrega...
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Julio César em dúvida...
Carrega...
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
pedrojoana
Registado: 17 Jun 2014 Mensagens: 66
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Carrega Benfica!
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Já saiu a equipa titular para o jogo, o Júlio César não joga, é mau para a confiança na defesa, começamos mal. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não joga o gordo...
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Goooooooolo do SLB
Mitrogulululu...
Carrega...
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
EatPussy
|
Gooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooo....Glu-Glu-Glu. O jogo não podia acabar já? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
rodado
|
Bom jogo do Samaris, João Mário para já nnem se vê...
Carrega...
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
EatPussy
|
O Benfica superior na 1ª parte!
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Não menosprezemos a equipa do Sporting. William e João Mário estão furos abaixo do que rendem mas o Adrien puxa os e o resto da equipa para a frente.
Não é penalty, mas gostava que o eliseu não tivesse feito aquela espécie de gesto. Não estou para aturar o Marc a gritar colinho.
Venha a segunda parte.
|
| 05 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|