Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Autor
Mensagem
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
lexis Escreveu:
firecracker Escreveu:
Eu ainda estou por saber que qualidades mais aprecio numa GP visto que ainda estou por "estrear", mas acredito que um sorriso inocente & malandro, assim como um rabinho bem empinado e uma personalidade "easy going" devem arrancar os motores a quase todos
Deve estrear-se o quanto antes, está a perder momentos óptimos da sua vida
Basta olhar para o teu "par" sem duvida tá a perder.............
02 Mar 2016
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
vicente 58 Escreveu:
lexis Escreveu:
firecracker Escreveu:
Eu ainda estou por saber que qualidades mais aprecio numa GP visto que ainda estou por "estrear", mas acredito que um sorriso inocente & malandro, assim como um rabinho bem empinado e uma personalidade "easy going" devem arrancar os motores a quase todos
Deve estrear-se o quanto antes, está a perder momentos óptimos da sua vida
Basta olhar para o teu "par" sem duvida tá a perder.............
Ora nem mais Confrade!
02 Mar 2016
Libidinoso
Registado: 10 Out 2012 Mensagens: 1152
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8
- Voyeur
Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
E que par......se estiver tudo a medida é fantastico.....tens de ca vir ao norte, eu e o vicente 58 iamos adorar
_________________ Tens 50% de hipotese de te apaixonares por mim.....Duvidas!?
02 Mar 2016
lexis
discretoatrevido Escreveu:
E que par......se estiver tudo a medida é fantastico.....tens de ca vir ao norte, eu e o vicente 58 iamos adorar
Vou pensar nisso
02 Mar 2016
Libidinoso
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8
- Voyeur
lexis Escreveu:
Vou pensar nisso
Pensa bem, aqui a confraria agradece e certamente vai te receber bem.....alias, adoramos receber..... as meninas vindas de lisboa claro..... Pensa bem e com carinho, aqui a malta agradece
02 Mar 2016
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
A vantagem é que nós os moços não temos que pensar, temos é k agir e vontade não nos falta
02 Mar 2016
Libidinoso
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8
- Voyeur
vicente 58 Escreveu:
A vantagem é que nós os moços não temos que pensar, temos é k agir e vontade não nos falta
Ora nem mais amigo, venham elas que ca estaremos para dar conta do recado..... ou nao ....
Mas nada melhor do que tirar estas teimas, elas que venham
02 Mar 2016
lexis
lexis Escreveu:
Vou pensar nisso
Pensa bem, aqui a confraria agradece e certamente vai te receber bem.....alias, adoramos receber..... as meninas vindas de lisboa claro..... Pensa bem e com carinho, aqui a malta agradece
Vou pensar com carinho.....até porque não conheço a cidade, iria juntar o útil ao agradável
02 Mar 2016
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
lexis Escreveu:
Vou pensar com carinho...
É isso,pensa...mas nao penses muito!
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
02 Mar 2016
vicente
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
"Vou pensar com carinho"- tens que pensar é com vontade
03 Mar 2016
lexis
vicente 58 Escreveu:
"Vou pensar com carinho"- tens que pensar é com vontade
Adoro as GPs que apreciam sinceramente que as visitemos, não pelo dinheiro que lhes pagamos, e que tudo fazem para que o nosso momento seja vivido intensamente por ambos.
08 Mar 2016
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
este tópico é bem interessante. se me permitem dar a minha opinião, a melhor qualidade de uma GP, no meu caso, pode-se tornar no motivo do meu afastamento. O que mais admiro são aquelas GP que criam envolvência, que nos fazem sentir a ultima batatinha do pacote, que poem paixão (ou tesão) naquilo que fazem. O corpo e cara deixa de ser tão importante perante uma GP que tenha o resto. Juntar tudo numa só é um verdadeiro milagre e achado...que as há...
Contudo, se o confrade não estiver perfeitamente resolvido consigo mesmo e com a cabeça no lugar...aquela envolvência e paixão pode rapidamente se confundido com outra coisa. E com as sucessivas visitas à menina a coisa vai-se acentuando até poder ser um verdadeiro problema. Isto aconteceu comigo...
Por isso é que digo que hoje em dia procuro ter o discernimento para me afastar quando sinto que estou a perder o controlo da situação e não tenho por habito repetecos, sobretudo quando a coisa me agradou MUITO! É uma questão de higiene emocional.
No entanto acredito que confrades mais experientes, com outra maturidade e cabelos brancos consigam ver isto de maneira diferente e não sintam o mesmo tipo de conflito de um puto recém chegado a esta vida!
08 Mar 2016
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
bolachas Escreveu:
É uma questão de higiene emocional.
Expressão deveras interessante e uma atitude a manter.
_________________ A aprender
08 Mar 2016
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
Conhecem aquela expressão: Quem não sabe vender fecha a loja.