Data/Hora: 09 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 965, 966, 967, 968, 969, 970, 971 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Reduto da Águia
Eu acho o Eliseu o elemento mais fraco do plantel, contudo reconheço que tem feito uma época espetacular. Hoje é titular indiscutível, por mérito próprio.

12 Mar 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Tem se retraído mais cá atrás e bem, que a velocidade também não é muita...

12 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
dicksteel Escreveu:
O bom gosto estético não mora para aquelas banda.

O nosso ao menos foi terminado, não ficou a meio [bigsmile] [bigsmile]

dicksteel Escreveu:
PS: Demorou o confrade aparecer por aqui o Reduto, (até porque é "cliente" frequente)... A digerir a fanfarronice, dos "...3 ou 4..." que o SLB "levava" no jogo de domingo passado? Ui... Deve ter doído...[bigsmile] [bigsmile] [/color]

Sim, gosto de vir aqui retribuir de algum modo à clientela lampionica, que não deixa o nosso cantinho.
Dói um pouco perder um jogo em que se é esmagadoramente superior, sim isso tenho que admitir.
Mas mesmo perdendo este por 1-0:
3-1 em golos nos 2 jogos, favorável ao Sporting
3-1 em jogos esta temporada

Ui... deve ter doído... [bigsmile]

12 Mar 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Se formos campeões doí muito ter perdido esses 3 jogos... [bigsmile]

Campeões da 2a circular fica-vos bem. :smt023

12 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

O derby e o jogo do zenit
Doyen muito aos sportinguistas
[bigsmile]

12 Mar 2016
Suppoter**

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

jpescador Escreveu:
O derby e o jogo do zenit
Doyen muito aos sportinguistas
[bigsmile]

12 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Maus uma vitoria sobre o rival e a jogar com os juniores B
Os A estao na B

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/juniores/detalhe/20160312_1427_benfica-sporting-em-direto.html

12 Mar 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sim, mas os na B estão a cair novamente para os lugares de descida

É ingrato fazer se uma equipa numa divisão muito competitiva quando a equipa A vai lá buscar jogadores, quando jogadores são emprestados a equipas da 1a divisão, e quando se tem muitos juniores de segundo ano. Já seria difícil para um bom treinador, para um gajo porreiro mas que não vejo qualidades de treinador como o Hélder é aceitar a descida. O projecto dos Bs não funciona na divisão inferior. É preciso mudar algo.

12 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Permitam-me a observação, tenho acompanhado os tópicos da bola e é impressionante a famosa critica do besta a bestial ou vice-versa e a critica não construtiva.

Antes era só bocas ao Rui Derrotas, não tinha perfil, não tinha ideias, que o plantel do Benfica é inferior ao do FCP e do Sporting, que de campeões actuais passaram a 3º candidato ao título, coitadinhos, os jovens não tem pedalada, o grande básico do cérebro diz que os jogadores da equipa B disse que tinham de nascer 10 vezes para serem Matics e desperdiçou talentos como Bernardo Silva na totalidade, deu uns minutitos por não ter mesmo alternativa ao Ivan Cavaleiro e apenas aproveitou o André Gomes porque fora uma imposição do Jorge Mendes para poderem vender por uma quantia avultada ao Valência.

Os defensores do cérebro que não funciona, que perde sempre os jogos decisivos, que com a sua teimosia aposta em jogadores medíocres por terem sido as suas escolhas e encosta os que lhe foram impostos quer pelo LFV quer pelo Rui Costa no Sporting e os que foi ele que agora escolheu como a nulidade do Teo Gutierrez mas que por ter sido escolha sua continua a apostar num jogador medíocre e sem mentalidade, vidé jogadores como Roberto, César Peixoto e Emerson no Benfica e agora Teo Gutierrez no Sporting.

Vi toda a gente preocupada com o Nelson Semedo e o Lindelof ao inicio e antes da lesão o Nelson Semedo era só um dos melhores jogadores do Benfica, o Lindelof está a evoluir a olhos vistos e vai ser um caso sério, e o Renato Sanchez é só o que se vê, um jogadorzão. Alguém trocava o Renato Sanchez pelo Enzo Perez ?

Um bom jogador não tem idade, e se forem criativos ainda menos, são jogadores sem medo de jogar para a frente e que dão o litro, ao contrário de muitas vacas sagradas de apenas 26 anos que acham que os colegas é que devem correr por eles pois dá muito trabalho recuperar bolas e apenas correm quando a bola lhes chega aos pés, andam em passeio pelo campo a cumprir serviços mínimos. Quando há Futres, Ronaldos, Figos, Rui Costas, Nanis, Gelsons Martins, Bernardos Silva, Renatos Sanchez, Nelson Semedos, Lindelofs, Vitor Baias, Jorge Costas, F.Coutos, Danilos Pereira (que jogadorzão) Sérgios Oliveiras (espero que o Peseiro aposte nele) e outros que me tenha esquecido e que mereciam referência e que não são aproveitados pelo treinador, é porque o treinador não tem cérebro mesmo.

Os clubes precisam de estabilidade e de manter sempre um esqueleto, 5/6 jogadores, que podem não ser de top, mas que tenham profissionalismo e mentalidade vencedora e o Benfica neste momento tem um balneário com jogadores de muitos anos de casa, à imagem do FCP nos anos de grande sucesso e que o Bruno de Carvalho também está a tentar fazer o mesmo, mantendo jogadores da casa como Adrien Silva, Rui Patricio e William Carvalho. Apesar de na minha opinião o William Carvalho ser um bluff. Parece ter mais idade que a documental e é um jogador a gasóleo, internacionalmente ninguém lhe pega e apesar de ter sido considerado o melhor jogador do Europeu de Sub21, o melhor foi sem sombra de dúvidas o Sérgio Oliveira e o Bernardo Silva no inicio, depois foi-se abaixo provavelmente a nível fisico.

Acho que o FCP vai entrar numa espiral negativa de tentar arranjar treinadores milagreiros, e reformulações de plantel e vai demorar a arrumar a casa.

Acho que o Sporting vai estabilizar, com ou sem Jesus, pois as escolhas do Bruno de Carvalho para treinador tem sido muito boas,correu com o Jesualdo, mesmo não gostando do cérebro criou elán e ânimo na equipa e massa adepta, e Leonardo Jardim e Marco Silva foram excelentes profissionais e lideres.

O Benfica vai ter o Rui Vitória por muitos anos e vai dominar o futebol Portugês por 10 anos ou mais tal como fez o FCP. Goste-se ou não do LFV, está no seu auge como Presidente, toma as decisões certas sem medos e rejeita pressões, assumiu o erro de ter despedido um treinador como Fernando Santos no inicio de uma época, manteve Jesus depois de este ter perdido tudo, seguindo o exemplo do Bayen de Munique que manteve Jupp Heinckes e que depois ganhou tudo. É um grande Presidente e tomou as decisões correctas, pouco reforços, os putos davam-lhe garantias, o homem está presente no Seixal e é tão fácil distinguir jogadores acima da média de jogadores comuns e ainda vêm para aqui falar mal do homem.

Bem já me estiquei, ninguém vai ler isto por não contribuir habitualmente.

Confrade Pracimadelas, você é que sabe :smt023
Confrade Rodado sempre muito ponderado e educado nas suas observações e análises :smt023

13 Mar 2016
Diamante

O futebol é um desporto de paixões e como tal é normal as pessoas passarem de uma opinião a outra completamente diferente rapidamente.

Da minha parte, como se sabe, sempre defendi o JJ. Saiu do Benfica para o Sporting passou a ser adversário. Continua com os defeitos que já tinha no Benfica, mas é sem duvida um grande treinador.

Quanto ao RV, não era a minha primeira escolha, mas desde que assinou passou a ser o meu treinador. Sempre o defendi e tenho defendido, mesmo quando estava a 8 pontos do primeiro lugar. Não lhe deram as armas que deram ao JJ pelo que um fracasso não poderia ser culpa dele. Tem feito um trabalho extraordinário, muito melhor do que eu estava á espera. Independentemente do que ocorrer até final do ano.

Quanto aos jovens, sou totalmente contra a inclusão dos mesmos por decreto. Acho que os jovens devem entrar se forem melhores do que os que jogam. Sempre defendi jovens a entrarem progressivamente e o seu lugar no plantel é o de suplentes á espera de oportunidade. No Benfica o processo tem sido mais rápido do que isto que eu disse, pois o RV não tinha matéria prima e não teve outro remédio. Tem corrido muito melhor que eu julgava.
Renato Sanches é um fenómeno, eu conhecia pouco. Do que vi na B ele tinha qualidade, mas está muito acima das minha expectativas.
Nelson Semedo igual, conhecia pouco.
O Guedes já sabia que era bom, não me suspreendeu a qualidade, tão como não me surpreende este abaixamento de forma. O miúdo tem qualidade.
O Lindelof enganei-me e já o assumi. Vi-o diversas vezes na B e nunca achei nada de especial. Para mim era um jogador banal e que só por decreto presidencial estava na A. Enganei-me redondamente. Ainda bem.

13 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jun 2015
Positivos
23
Neutros
1

Pois esqueci-me do Gonçalo Guedes que saiu da equipa faz tempo e não tem tido oportunidades. Mais um grande jogador, capacidade fisica acima da média, ataca e defende com garra, potência de remate, um 2º avançado de enorme qualidade, ou extremo finalizador. e no Sporting o Matheus Pereira que o Jesus já está a encostar à conta do Teo Gutierrez e do Chuta Chuta ](*,)

13 Mar 2016
Diamante

O chuta-chuta não é mau jogador, mas nunca foi nem nunca será um fora de série.

O Benfica fez bem em vendê-lo por 5 milhões pois estaria sempre a tapar o lugar a um que a curto/médio prazo seria sempre melhor.

13 Mar 2016
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

o chuta chuta e o teo das praias [bigsmile] são autênticos cavalos de Troia no vosso rival e vão contribuir muito para o tri :smt013 ](*,)
o 1º é um tolinho esgazeado se lhe der na telha correr para a própria baliza não me espanta nada [bigsmile] . o 2º é até um péssimo exemplo ter continuado nos lagartos depois da indisciplina k mostrou quero ver a moral do napoleão de alvalade quando a situação se repetir com outro jogador :-" como é k alguém no seu perfeito juizo troca um grande jogador como o montero(jogador de fino recorte, tecnicista e com faro de golo) pelo elo mais fraco do plantel? ](*,) mal por mal prefiro o marega [bigsmile] pelo menos corre e luta...

13 Mar 2016
Platina

Gooooooooolo do Benfas...

Goooooolo de Jardel( fora do próximo jogo)

Carrega...

14 Mar 2016
Platina

Jonas...

Goooooooolo do Benfica!!!

Que jogada, que grande cruzamento do Gaitan, tal como o primeiro golo!!!

Classe pura!

Carrega...

14 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 965, 966, 967, 968, 969, 970, 971 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: