O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Autor |
Mensagem |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
|
17 Mar 2016 |
|
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O poder do abraço final quando nos despedimos da GP ...
Impossível, ainda há uns dias com uma GP, ela ficou muito chateada comigo porque não se queria vir, mas eu estava embalado e contive o meu golo, primeiro assenhoras, foi assim que fui ensinado.
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
kunaldo Escreveu: primeiro as senhoras, foi assim que fui ensinado. Nem mais. 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Smyller
Registado: 04 Out 2013 Mensagens: 32
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: (...)como toda a gente se queixa que as mulheres são complicadas, talvez aos poucos eu consiga ir explicando como elas são.  Vou ficar a ler com atenção! Se eu não for demasiado burro para entender as tuas explicações ainda te dou um abraço no fim! Tenho amigas que são GPs de profissão, raramente converso com elas sobre a parte sexual do seu trabalho mas dentro dos limites do seu "sigilo profissional" é comum ouvir histórias de quem as contrata para fazer psicosexologia, duvido que a maior parte dos psicólogos tenha tanta eficácia como uma GP quando o assunto é auto-estima. E sim às vezes dou um abraço à GP na despedida, tenho é o hábito de descair uma mão até abaixo da cintura... de vez em quando também dou um elogio ali bem perto do ouvido 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu hoje fui abraçado beijado apalpado e acarinhado e soube muito bem 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Oh pah, que eu me lembre não haviam abraços na missa das cramelitas... nos maximo uns beijinhos na boxexa quando não era só um aperto de dedos... Andas muito religioso Vccrelax, levas a missa tão a peito que até dás abraços Sendo assim, já não vou à missa das Carmelitas 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
kunaldo Escreveu: Impossível, ainda há uns dias com uma GP, ela ficou muito chateada comigo porque não se queria vir, mas eu estava embalado e contive o meu golo, primeiro assenhoras, foi assim que fui ensinado. a maioria não quer mesmo. Dizem que lhes dificulta os trabalhos a seguir. Mas um gajo tem o seu orgulho e não há nada melhor para estimular o ego masculino do que sentir que as levámos lá!! Umas vezes conseguimos outras elas não foram capazes! 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
17 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
essa é uma questão pertinente. o overacting de muitas quando fingem orgasmos. comigo acaba por ter o efeito contrario ao que pretendem. as gajas fingem para o putanheiro se vir mais rápido. Mas quando o fingimento é evidente, principalmente por ser exagerado, aquela merda desconcentra-me!!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Oh pah, um orgasmo verdadeiro percebe se... inda vou pesquisar como é que são as hienas com o cio...
Editado pela última vez por CarlaFelicio em 17 Mar 2016.
|
17 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
No meio desta conversa toda, acho que o confrade Japonês se está a referir ao abraço da Larissa, e daí ter extrapolado para a maioria das GPs. Possivelmente sente algo profundo por ela, o que não têm nada de errado. Sendo assim desejo-lhe que consiga aquilo que tanto anseia.
|
17 Mar 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
17 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
 porra. agora é que me foderam. afinal os bicho também dão abraços!! porra. agora é que me foderam. afinal os bicho também dão abraços!!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
|
CarlaFelicio Escreveu: Desculpa Matic, mas porque é que a dedicação ou empatia que uma gp pode ter ou dar a um cliente não hão de ser tão genuinos como qualquer outra pessoa? Volto a perguntar, será que uma gp deixa de ser um ser humano ou uma mulher como todas as outras? Sabes que uma gp que gosta do que faz por norma gosta mesmo de ver os seus clientes bem? Será que essa vontade de var bem o cliente não é genuina é só profissional? Então que raio vai uma pessoa fazer ao psicologo que tb só lá está para dar um veredicto e nada do que faz é sentido nem genuino! Pelo amor da santa, as mulheres que fazem este trabalho são seres humanos, e claro que se um cliente nosso que até parece ser uma boa pessoa, está numa fase complicada da vida, nós temos sim preocupação com ele, e queremos que ele se sinta bem. Essa de os outros são genuinos e nós não, até parece que somos pedras.
Que possam ter receio que o Japonês faça algum TD que não corresponda a VOSSA realidade, até entendo, mas mesmo não correspondendo a VOSSA realidade, pode sim corresponder a dele, e se para UNS a foda é o mais interessante, para alguns, que inclusive nem podem foder, talvez possa ser o abraço ou a companhia ou outra coisa qualquer. Se para UNS o corpo e a beleza é a base do TD para outros será o empenho, a dedicação e a forma como fez as coisas. Isso de querer limitar os TDs só a UMA unica forma de ver as coisas, parece me que leva a que afinal os TD não são genuinos, são só para seguir a regra geral.
Eu não tenho nada que falar do que cada um escreve sobre um TD, mas um TD é supostamente um teste que cada um faz a sua maneira, e por isso há TDs fantascitos sobre uma pessoa e pelo meio, há os menos fantasticos, é porque a gp é irregular no que faz ou será que é porque cada um viu e escreveu o TD consoante o que sentiu e achou?
Um homem não deixa de ser um bom putanheiro, só porque diz gostar de um abraço, assim como outro diz que gosta do cu, ou das mamas, ou de envolvimento, ou outra coisa qualquer. Pelo menos se não fosse putanheiro não ia as gps... goste lá ele do que gostar. Digo eu... Olá a todos/as.......pondo um final ao meu jejum de postar aqui algo no forum, Abraços e beijinhos para todos vós, e já Agora Boa Páscoa,e sejam felizes..... 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
CarlaFelicio Escreveu: Oh pah, um orgasmo verdadeiro percebe se... Não gastes o teu latim... 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|