Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Com calma
Lembrem se do FC Porto época passada
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Mar 2016 |
|
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Pracimadelas Escreveu: Fazemos parte daquela restrita família dos melhores 8 da Europa...
Estas reorias lampiónicas só fazem um gajo rir. Que vocês estejam nos quartos de final é uma coisa, agora que fazem parte das 8 melhores equipas europeias?!?!?! O que é que tem a ver uma coisa com a outra? Façamos o seguinte raciocinio: Vamos imaginar que o Real já tinha calhado com o Barcelona antes de chegarem aqui... ou que o Bayern já tinha calhado com o PSG... por exemplo. 2 destes colossos obrigatoriamente já tinham ficado pelo caminho correcto? Isso queria dizer que o Benfas é superior a essas 2 equipas? Quantas equipas já ficaram pelo caminho que são superiores à vossa? Várias! Até agora tiveram foi muita sorte nas equipas que vos foram aparecendo pelo caminho. Da mesma maneira que o Fêcêpê teve muita sorte nas equipas que lhe foram aparecendo durante o trajeto em que foram campeões europeus contra o Mónaco. O Fêcêpê era a melhor equipa europeia nessa altura? 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O ultimo paragrafo do post do confrade padrinho é polémico. É polémica porque tendo a concordar com ele ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Percebe entao porque o jj perde de proposito la fora È porque no fim nao ficam os melhores Os melhores sao os que sao eliminados Tipo skanderbeu 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
No canal do Sportem, estão a anunciar os resultados obtidos na pesca desportiva, Frisbee, Dirtsurf, Splash Diving, Boingball, Wellington boot throwing, Scooby-Doo, e tudo o que respeita a "fun sports". Sem esquecer o futebol na lama, no alvalade18 ( são 18 campeonatos, né...  ) Não é por acaso, que estamos a falar da maior potência desportiva mundial. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Vamos lá ver, esta questão da champion é algo de oportunidade do momento...
Quando nos calhou o Zenit, pensei logo que poucas possibilidades teríamos, mas veio o primeiro jogo e o campeonato russo estava parado, portanto uma equipa sem ritmo competitivo, logo o Benfica podia ganhar...
Segundo jogo, Zenit com jogos e resultados medíocres, boa hipótese de os eleminar...
Sobre o post do Padrinho, a sorte faz parte do percurso, mas ha alguns que a aproveitam, outros não...
O Benfas para já, tem aproveitado essa sorte, como o Porto a aproveitou quando foi campeão europeu...
Isto é como a vida, temos sempre que aproveitar as marés de sorte, que as vezes as de azar são mais fortes e prolongadas...
Dito isto, independentemente do adversário que nos calhar, quero é que o clube se bata com galhardia e discuta o resultado...
Recordo que a meta, nesta competição, eram os oitavos...
|
17 Mar 2016 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
eu não percebo nada de bola, mas tenho a impressão que a equipa mais inconstante é o Real Madrid, por isso prefiro o RM, pode ser que calhe num dia mau deles 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
|
17 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
È verdade que o zenit estava sem ritmo mas... O facto do villas boas nao perceber um boi de bola ajudou e muito Parece que so percebe de bola contra o jj Isso diz tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
solange tavares Escreveu: eu não percebo nada de bola, mas tenho a impressão que a equipa mais inconstante é o Real Madrid, por isso prefiro o RM, pode ser que calhe num dia mau deles  Uma sportinguista, tão fofinha com o benfas....  Solange, foste tu a autora dos planfletos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mar 2016 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
Real Stallion Escreveu: solange tavares Escreveu: eu não percebo nada de bola, mas tenho a impressão que a equipa mais inconstante é o Real Madrid, por isso prefiro o RM, pode ser que calhe num dia mau deles  Uma sportinguista, tão fofinha com o benfas....  Solange, foste tu a autora dos planfletos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) preta por fora (Académica) e vermelha por dentro (Benfica), mas gosto de futebol bem jogado seja qual for a equipa, e tenho amigos de todas as cores beijinho doce para ti (o sultão do fórum) 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Sobre o post do Padrinho, a sorte faz parte do percurso, mas ha alguns que a aproveitam, outros não...
Rodado mas contra isso nada, acho muito bem que se aproveite a sorte do percurso. Mas concordas que o facto de estarem determinadas equipas nos quartos não quer dizer que essas sejam as 8 melhores equipas da Europa da atualidade. Até porque as equipas que estão na champions esta época foram as que ficaram nos primeiros lugares de cada país mas na época passada. Algumas das equipas que estão ou estiveram agora na champions, esta época estão uma nódoa nos respectivos campeonatos, com muitas outras equipas à sua frente. Então que lógica tem dizer-se que estas são as melhores da atualidade? A Champions, em certos aspectos, é uma grande treta, tal como está! Para se poder dizer, com algum rigor, que determinada equipa é a melhor da Europa no momento, a competição teria que ter um formato equiparado ao do campeonato, todas as equipas teriam que jogar umas com as outras, em ambas as casas. Nem que para isso a entrada tivesse que ser mais restringida, talvez só uma ou duas equipas no máximo de cada país.
|
17 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
É treta porque a melhor equipa da Europa não está lá, ficou-se pela 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões e saíu á 1ª da Liga Europa... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
17 Mar 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Um dos oito melhores da Europa?
Tem piada, numa altura em que muito se fala numa Super Liga Europeia com 14 clubes, com participação por convite, o benfica não consta como participante.
O Sporting também não consta, mas também não temos a mania que somos um colosso mundial.
Não somos bons quando nós próprios o achamos, somos bons quando os outros nos consideram como tal. O ego é fundamental, mas quando em excesso é ridículo.
|
17 Mar 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Exacto Eatpussy, isso é mais uma prova que vem comprovar o que eu digo. Um exemplo flagrante: Segundo o raciocinio de que as 8 equipas que ainda estão na champions são as 8 melhores europeias da atualidade, o Wolfsburgo é uma delas certo? Maaaasssss... neste momento, só no seu país estão 7 equipas à sua frente. https://www.google.pt/search?q=bundesliga&oq=bunde&aqs=chrome.1.69i57j0j5j0.2640j0j4&client=ms-android-om-lge&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8#q=classifica%C3%A7%C3%A3o+bundesliga&sie=lg;/m/012__mss;2;/m/037169;st;fpEntão que raio de lógica é essa? 
|
17 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|