Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Fdx so me acontecem cenas hilariantes Respira fundo fdx 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Mar 2016 |
|
|
 |
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
jpescador Escreveu: Fdx so me acontecem cenas hilariantes Respira fundo fdx  Respira JP, respira.... ou procura respiração boca a boca 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Primeiro a miuda queima a mao e nao pode fazer massagem avisou-me qye hoje era so sexo Quando ja me estou a preparar pra lhe saltar Olha quirido tem uma coisa chata Nao vai dar nao Veio o periodo Epa espera lá O meu ego assim nao aguenta Qyase que me amandava da ponte hoje 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
JP, Por acaso ela tb se queixou das amígdalas inflamadas e as hemorroidas assanhadas Isso é era azar 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja na 6a estava com outra no campo pequeno e quando passamos do cowgirl pro ppm veio-lhe o periodo Acabei com a pixa e os lençois à benfica Pelo amor da santa 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
lexis
Registado: 29 Set 2015 Mensagens: 155 Localização: Expo
|
jpescador Escreveu: Primeiro a miuda queima a mao e nao pode fazer massagem avisou-me qye hoje era so sexo Quando ja me estou a preparar pra lhe saltar Olha quirido tem uma coisa chata Nao vai dar nao Veio o periodo Epa espera lá O meu ego assim nao aguenta Qyase que me amandava da ponte hoje  Desculpa, eu não aguento.... 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Ja na 6a estava com outra no campo pequeno e quando passamos do cowgirl pro ppm veio-lhe o periodo Acabei com a pixa e os lençois à benfica Pelo amor da santa  Tens alguma coisa contra o Benfica??? Isso é á Jonas até ao ultimo minuto.... 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
jpescador Escreveu: Ja na 6a estava com outra no campo pequeno e quando passamos do cowgirl pro ppm veio-lhe o periodo Acabei com a pixa e os lençois à benfica Pelo amor da santa  Oh Jp, Isso não é azar, é incompetência! Então tu ainda não sabes o calendário menstrual das meninas todas de Lisboa? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ou querias uma boa desculpa para lhe ires ao cu?! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu acho é que é competência! A pila do JP é como a varinha do vedor — este encontra água, o JP encontra períodos e avisa a confraria. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A gaja vai á missa nao dá o traseiro porque é pecado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
21 Mar 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pecado eh levar no pito fora do casamento.
E eh no cu, nosso senhor nao reprova.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
22 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu tenho que deixar esta m... Tomo banho e a segyir a miuda começa a discutir ao telele com a amante do marido e a seguir com o marido Foooooodaaase E voces querem que ela beije xupe sem e leve no bujao Tomem juizo caralho Pra se vingar do marido talvez ... fudeu como gente grande Tem cuidado pa a gaja vai_te deixar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
28 Mar 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Confraria, não vou ter com uma amiga desde dia 17 de Março, por isso tenho andado arredado destas aventuras. Ainda para mais ando de férias e aqui por onde ando não há nada, mas mesmo nada! É dinheirinho que poupo para a próxima! E se calhar vai ser para a semana num dos sítios do costume! Ando com saudades de Benfica...
|
28 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Como é que era aquela Eu tenho dois amores Que em nada sao iguais Mas nao tenho a certeza De Qual me phode mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Abr 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Gaita, já passou mais de uma hora e ainda me doem os músculos das pernas. 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
06 Abr 2016 |
|
 |
|