Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
|
21 Mar 2016 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
21 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Realmente é uma grande sorte ter um artilheiro como Jonas!!!
Nem estava a gostar muito da sua exibição, mas com categoria e frieza, própria dos grandes cracks dá aquela grande alegria à família benfiquista!!!
Pessoalmente sempre acreditei e tinha secreta fezada que ia ser ele, o nosso grande artilheiro!!!
Os rivais nem sabem o que é ter um jogador deste calibre!
Carrega...
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Rodado, Quando falou de artilheiro até pensei que estivesse a falar do Vitor Pereira (dirigente dos arbitros). Mas sim, estamos todos 100% de acordo que o Jonas é um grandissimo jogador, que foi infeliz no Valencia, so porque nao tem o apoio da estrutura como tem no SLB TS 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Este ano, em particular, se formos campeões, vai-me dar um gozo, do "camandro"...
21 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Azar meu que nem sei quem é esse Vítor Pereira e o clube onde actua, mas se é artilheiro dos bons, olhe ai está uma boa solução para vocês, dragões que bem precisam de um e diz o presidente que tem 100 milhões para investir e deve chegar para o contratar... Isso e dois centrais de categoria, um tipo como o Oliver, que transporte bola, oitos já têm muitos e, bons e depois um keeper de categoria e talvez um outro ala... Mas jogadores com garra, que estes nesse aspecto, deixam muito a desejar e finalmente potenciar mais muitos dos valores que me parecem em sub rendimento, como Andre, Neves, Aboubakar e outros... Depois pode ser que para o ano consigam ganhar títulos... 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
no Porto ... o minuto * ... que tantas alegrias deu ... agora ganhou outro encanto ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
21 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O kelvin nao foi sorte nem azar Foi azelhice mesmo do cerebrum
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Azar meu que nem sei quem é esse Vítor Pereira e o clube onde actua, mas se é artilheiro dos bons, olhe ai está uma boa solução para vocês, dragões que bem precisam de um e diz o presidente que tem 100 milhões para investir e deve chegar para o contratar... Isso e dois centrais de categoria, um tipo como o Oliver, que transporte bola, oitos já têm muitos e, bons e depois um keeper de categoria e talvez um outro ala... Mas jogadores com garra, que estes nesse aspecto, deixam muito a desejar e finalmente potenciar mais muitos dos valores que me parecem em sub rendimento, como Andre, Neves, Aboubakar e outros... Depois pode ser que para o ano consigam ganhar títulos...  Caro Rodado, Nao se preocupe com ganharmos titulos. Nos ultimos mais de 30 anos foi um fartote....temos margem para aguentar o barco e pelos vistos dinheiro é que coisa que nao escasseia.... E nem lhe digo a pena que em algumas situaçoes tive do SLB e de alguns adeptos....alguns.... TS 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Vitor Pereira não pediu desculpa ao Benfica. Ele convocou uma conferência de imprensa no início de uma época em que houve vários erros da arbitragem em jogos do Benfica e não só.
Ele tentou explicar o ponto de vista dos árbitros, tentando mostrar ângulos de visão, critérios, etc. portanto ele não pediu desculpa ao Benfica, tentou foi desculpar os árbitros dos erros cometidos.
Levou tanta pancada de todos os lados por causa daquela conferência de imprensa que nunca mais teve coragem de fazer outra.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
21 Mar 2016 |
|
 |
rodado
|
Caro TS, Eu preocupado com o Porto? Nem com o Benfica! Fico satisfeito com as vitórias, se perde a digestão é mais difícil, mas nada mais do que isso... As minhas preocupações vão para assuntos bem prementes e sérios... Dei apenas algumas sugestões de um curioso destas coisas da bola... 
|
21 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Aqui como na vida, so falo com quem quero! Ao resto, desprezo total! TS 
|
22 Mar 2016 |
|
 |
dicksteel
|
(Re)confesso: este ano, em particular, se formos campeões, vai-me dar um gozo, do "camandro"...
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|