Data/Hora: 17 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Postei ainda há pouco no tópico Acho piada este texto, e pensando melhor, achei que devia criar um Tópico para chamar a vossa atenção e em nome da vossa segurança.

Ao atenderem e agendarem marcações através de números anónimos, vocês ficam expostas a riscos inusitados porque nunca sabem se quem está do outro lado é algum criminoso que apenas vos quer assaltar, usar e não pagar, ou mesmo violentar porque não deixam rasto.

Infelizmente há tarados para tudo.

Inclusivamente sugeria que à hora agendada, fossem as GP's a ligar para o cliente ou a enviar uma SMS para confirmar se está a chegar.
Assim, ficavam a saber se o tanto o compromisso como número eram verdadeiros.

Tudo por uma questão de segurança e apenas uma mera sugestão.

22 Mar 2016

Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: GP's- Pela vossa segurança não atendam nrºs anónimos
Yeps, alem dos anónimos (e não só) entupirem as agendas das meninas e depois nunca aparecerem.

Sugiro que quem precise de privacidade arranje um outro numero ou use o do trabalho :p

22 Mar 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Japonês Escreveu:
Inclusivamente sugeria que à hora agendada, fossem as GP's a ligar para o cliente ou a enviar uma SMS para confirmar se está a chegar.

Não querem atender números privados não atendam, mas gaja que liga para mim está riscada para sempre.

As gp's não devem ligar a clientes ou mandar SMS's a não ser que este expressamente as autorize.

22 Mar 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Percebo o que o Japa disse, por vezes há imprevistos. Se o numero for anónimo a menina não vai conseguir avisar o cliente que por exemplo lhe veio o período ou esta 10min atrasada.

Sim elas não devem ligar nem enviar sms mas quando há uma marcação até lá muita coisa pode mudar e nestes casos faz sentido. Até para confirmar marcação quando se marca dias antes.

22 Mar 2016
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

E para quando um tópico para chamar a nossa atenção e em nome da nossa segurança,
sobre as GPs MERCENÁRIAS que fazem chantagem com o nosso numero de telefone ? ? ? :-k

Falo concretamente deste caso, mas de certeza que há mais !
viewtopic.php?p=986995#p986995

Felizmente que quando estive com ela, telefonei-lhe de numero privado,
senão a "querida" ia fazer o mesmo que fez com o confrade XXX ! [-X
( para os que já se esqueceram, ela divulgou MESMO o numero no site dela )

E estou de acordo com o Matic:
"não querem atender numeros privados, não atendam!"

22 Mar 2016
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Que o mundo está cheio de filhas e filhos de put* todos nós sabemos e todos temos de certeza, histórias tristes para partilhar.

Por isso, quem anda nesta vida aconselhava a opção de usarem vários telemoveis para se defender, mas não devem esconder-se no anonimato para fazer mal a essas pessoas.
Inclusivamente, temos lido casos em que GPs assassinadas por clientes pelos mais diversos motivos.

O que eu pretendi dizer é que assim como nós nos devemos e podemos defender, também elas têm esse direito e devem ser alertadas.

Acima de tudo respeito a vida e sobretudo a vida humana.

22 Mar 2016
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Só me faltou dizer que também estou plenamente de acordo com o Matic.

22 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nunca liguei anonimo
Nem elas devem atender anonimos
Dou autorizaçao pra me ligarem ou enviarem sms
Mas Nao uso o meu numero particular com gps
Periodicamente mudo de numero

22 Mar 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu não gosto de números anónimos e não os atendo; como tal, não uso.

Acho que devemos ser cuidadosos com aquilo que fazemos, mas muita gente é paranóica. Eu preocupo-me com uma coisa: quando estou num certo local, a uma certa hora, tenho uma explicação preparada para o facto. É que podemos ter aquele amigo ou conhecido que diz "Vi o fulano em tal parte às tantas horas".

22 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
É muito mais fácil para vocês não terem problemas com GP do que para nós com clientes!
Ora vejam, vocês são estranhos para nós, se não nos derem dados vossos, numeros pessoais vossos, e o que não falta é forma de arranjar numeros facil e barato que podem usar para se precaver dessas coisas, nós não os iremos saber.
Existem pessoas sem escrupulos, convençam-se que são de parte a parte!
Sobre as GP's sem escrupulos, por todo o lado que é TD delas, está claro a advertencia a terem cuidado... Sem falar noutros topicos. Quanto aos homens que nos possam prejudicar, não há como saber quem são, nem por onde se fale deles.

Mas de facto ligarem com numero privado, anónimo, é realmente complicado!
Eu por norma, quando atendo, até faço marcaçao, já tive clientes que começaram por ligar a 1 vez anónimo e depois com numero, mas uma coisa é garantida, entre numeros anonimos e visiveis, eu até posso ter uma marcação primeiro do anónimo, se me ligarem com numero de seguida eu anulo a do anonimo.

Para nós é complicado porque as vezes, como disse o Tony, não temos como avisar que não vai dar.
Eu nunca ligo a clientes, a não ser que me digam estou a porta e começam a demorar, ligo para saber se estão perdidos, e faço isso muito raramente porque ja tive um caso em que o cliente ficou sem saldo mesmo a chegar a minha porta. Pode acontecer.

Quando mando msg sou discreta, tento enviar uma resposta que dê para se adequar a qualquer desculpa.

Mas também digo que tanto faz ligarem com privado ou com numero, quando é pra fazer mal, as pessoas fazem. É só terem oportunidade pra isso.
Ainda assim, não gosto que me liguem privado, pois há pessoas que não quero MESMO atender, e passam a vida a ligar com privado... como nunca sei quem é, não gosto de atender.

Por isso o que aconselho a vocês confrades, é não darem demasiada informação a vosso respeito a pessoas que vos possam prejudicar, não usem os vossos numeros pessoais, afinal nós tb usamos outros numeros por algum motivo.

Infelizmente nem todas as pessoas são de confiança, sejam mulheres sejam homens.

22 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 29 Set 2015
Matic Escreveu:
Japonês Escreveu:

Não querem atender números privados não atendam, mas gaja que liga para mim está riscada para sempre.

As gp's não devem ligar a clientes ou mandar SMS's a não ser que este expressamente as autorize.

Muitas vezes quando não atendo, porque me é de todo impossível, mando uma mensagem com o texto "Boa tarde, estou disponível.". Tenho recebido alguns "obrigados" de clientes por enviar tal sms...

22 Mar 2016
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

Ter dois números nem sempre é sinónimo de segurança.
Conheço uma pessoa que não frequentando GP's, tinha uma amante. Pois bem, para a mulher tinha um numero e para a amante tinha outro. Um dia no carro, acabando de falar com a mulher, ligou para a amante em alta voz, combinando o encontro para mais logo. Fodeu-se que não desligou bem o telemovel e a mulher ouviu tudo.
Eu sou apologista de ter apenas um numero e de cada vez que estou com uma GP, o numero dela é bloqueado e só desbloqueio quando quero fazer nova marcação.

22 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

boafebra Escreveu:
Eu sou apologista de ter apenas um numero e de cada vez que estou com uma GP, o numero dela é bloqueado e só desbloqueio quando quero fazer nova marcação.

Há aplicações que são bastante seguras para colocarmos lá aqueles números que queremos que fiquem sempre no segredo dos deuses (gps, amigas, amantes...), como este para android
Private SMS & Call

Tem código para só nós a abrirmos, colocamos lá os números que queremos, sempre que ligamos para esses números não fica no histórico das chamadas efectuadas, se alguém nos ligar de um número desses ou enviar sms recebemos um alerta qualquer, à nossa escolha, que nada tem a ver... e para sabermos quem nos ligou ou ver o sms só entrando dentro da app.

22 Mar 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Japonês Escreveu:
Postei ainda há pouco no tópico Acho piada este texto, e pensando melhor, achei que devia criar um Tópico para chamar a vossa atenção e em nome da vossa segurança.

Ao atenderem e agendarem marcações através de números anónimos, vocês ficam expostas a riscos inusitados porque nunca sabem se quem está do outro lado é algum criminoso que apenas vos quer assaltar, usar e não pagar, ou mesmo violentar porque não deixam rasto...

Japonês,

Fazes ideia do quão fácil é comprar um cartão descartável?
Tens ideia de quantos tipos têm números dedicados apenas para a brincadeira?
Achas que o número de contacto das meninas é o pessoal?
Se alguém quiser fazer mal a alguém não é o não atender números privados que o vai evitar.

Como tal, não achas que um tipo casado estará a correr riscos desnecessários ao ligar para uma gp do número pessoal?

23 Mar 2016
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

Exacto !

=D> =D> =D>

23 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 68 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: ASF09, doyareh956, joelhodopaulo, Xbug e 93 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: