Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 03 Set 2013

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Boas. Preciso de ajuda para ir fazer o teste ao restelo ou lapa. Alguém disponível? Obrigado

22 Jun 2015

Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4

Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Se puderem gostava que me ajudassem nesta situação...
A semana passada fui ter com uma gp... acontece que no meio da acção o preservativo rasgou e nem sequer senti nada... o que resultou numa esporradela dentro da acompanhante... pior... nao estava a tomar a pilula.... foi-se lavar e muito preocupada foi-se embora (foi num motel). uns dias depois disse-me que tomou a pilula do dia seguinte (das mais baratas) mas que nao sentiu efeitos secundarios nenhuns... foi à farmacia e disseram-lhe que se nao sentiu nada... tinha 70% de hipotese de estar gravida...
Tendo sido isto na sexta feira passada acham que pode-se ja determinar isto ? já alguem passou por isto ??? estou à rasca... :smt087 alguma dica ?? nunca me tinha acontecido tal coisa e estou a ficar preocupado...

23 Mar 2016
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Nunca ouvi essa dos 70% em relação a possi el gravidez. Não me parece ter qualquer logica.

Enviado do meu VF695 através de Tapatalk

23 Mar 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Por não querer ter esse problema convido-as sempre para um CIM :smt005 :smt005

23 Mar 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

Se ela te disse isso....ou te esta a tentar sacar uns euros....ou é burrinha... (ora pensa, 70% de probabilidade de estar gravida?! Eu percebo que esteja aflito....mas pensa...)

E testes a DST's, pensaste nisso?! Falaram nisso?

23 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Cá para mim o confrade Stroga disse que era banqueiro e fodeu a piça ao cavalo [bigsmile]

23 Mar 2016
Aprendiz

Registado: 29 Jul 2014
Positivos
6
Neutros
4
Negativos
4

Tyrion Lannister Escreveu:

Por mim a última vez que fiz testes não tinha nada... Ela disse que também estava bem.de saúde..
Pois foi por estar aflito que recorri ao fórum a ver se os confrades me ajudam a pensar nas coisas como deve ser.
Também nunca ouvi falar nessa teoria dos 70% nem que a pílula do dia seguinte tem de provocar efeitos secundários para que se saiba que está a fazer efeito.
Entretanto a GP pede para a ajudar e lhe mandar €€ para fazer exame de sangue para ver se está grávida. Propus ir ter com ela outra vez e lhe levava um exame de farmácia para eu poder conferir o resultado em primeira pessoa mas disse que nesta altura o exame de farmácia não é eficaz. O embate foi na sexta passada.
Como reagiam se fosse com vcs?

23 Mar 2016
Confrade

Registado: 29 Nov 2015
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2

Mandar uns €€€?!!!

Essa senhora tem ca uma lata!!!

Mulher que ande nesta vida tem de andar ciente dos riscos que corre! Se o preservativo se romper, ela que se amanhe com os testes e analises. O confrade aqui so teria de entrar com a massa em caso de teste de paternidade positivo... depois do teste feito! Ai sim, ha que assumir responsabilidades!

Nao entre em esquemas! Ontem foi la voce, amanha vai la outro!

23 Mar 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
Moralista Escreveu:
Mulher que ande nesta vida tem de andar ciente dos riscos que corre!

Mulher que ande nesta vida tem de saber que, como contraceptivo, o preservativo é pai de milhões de filhos. E que é obrigatória a utilização de outro - pílula, DIU, implante - complementar.

23 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

Moralista Escreveu:
Mandar uns €€€?!!!

Essa senhora tem ca uma lata!!!

Mulher que ande nesta vida tem de andar ciente dos riscos que corre! Se o preservativo se romper, ela que se amanhe com os testes e analises. O confrade aqui so teria de entrar com a massa em caso de teste de paternidade positivo... depois do teste feito! Ai sim, ha que assumir responsabilidades!

Nao entre em esquemas! Ontem foi la voce, amanha vai la outro!

e mesmo depois do teste, só se for parecido consigo! :D

23 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Confrade, eu cá preocupava-me mais a despistar possíveis DSTs... :-k mas isso sou eu... :mozilla_tongue:
É muiiiiiiiito maior as probabilidade da GP estar a arranjar maneira de lhe sacar (mais) uns euros do que estar grávida... :mozilla_money: :smt045
Além do mais são riscos do trabalho que exerce... :smt045 eu cá só me preocuparia a sério depois de ver o teste positivo e depois de comprovado que o "pai era eu" :smt045 - para desanuviar:

:smt023

Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 23 Mar 2016.
23 Mar 2016
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
estrogonof Escreveu:
Tyrion Lannister Escreveu:

Por mim a última vez que fiz testes não tinha nada... Ela disse que também estava bem.de saúde..
Pois foi por estar aflito que recorri ao fórum a ver se os confrades me ajudam a pensar nas coisas como deve ser.
Também nunca ouvi falar nessa teoria dos 70% nem que a pílula do dia seguinte tem de provocar efeitos secundários para que se saiba que está a fazer efeito.
Entretanto a GP pede para a ajudar e lhe mandar €€ para fazer exame de sangue para ver se está grávida. Propus ir ter com ela outra vez e lhe levava um exame de farmácia para eu poder conferir o resultado em primeira pessoa mas disse que nesta altura o exame de farmácia não é eficaz. O embate foi na sexta passada.
Como reagiam se fosse com vcs?

Calma, confrade, convém evitar o stress. O problema de uma hipotética gravidez é um problema dela, exclusivamente. O problema de uma hipotética DST já é um problema de cada um: o confrade preocupa-se com a sua saúde e ela com a dela.

Quanto a ajuda para despistar uma eventual DST é recorrer ao SNS.

23 Mar 2016
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

Já ouviram falar numa coisa chamada ovulação e que só após 12 dias é que se devem fazer testes que sejam minimamente conclusivos. 8)

23 Mar 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Eric Draven Escreveu:
Já ouviram falar numa coisa chamada ovulação

Ó Eric que é essa cena pá???!!! [schock] [schock] [schock]
Ovos??? :smt107 Mas agora um gajo é uma ave é??? :smt005 :smt005 :smt005
8)

23 Mar 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

confrade,

se o faz sentir mais descansado faça análises de despiste. Apesar das probabilidades de ter "apanhado" alguma coisa serem muito diminutas ficará mais tranquilo.

Quanto à gravidez, esqueça lá isso. É conversa. Mais depressa lhe sai o euromihões. Só se for uma gravidez psicológica. Há um nome para isso. Um síndrome qualquer em que as mulheres têm os sintomas típicos e tal...só se for isso [bigsmile]

relaxe :smt023

23 Mar 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 33  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Andreandre e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: