| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
|
| 25 Mar 2016 |
|
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 25 Mar 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
MikeB Escreveu: :smt005 Já vou a caminho!  Não te preocupes com a viagem...vou mandar um guarda do harém, pa ti pegá,  com meu jato particulá.  Fica atento, que é o nº42  P.S.- Não te esqueças de dizer ao shô PL, para te acompanhar....a qualquer momento, podes ter necessidade de entregar a alma ao Criador(receber a extrema-unção...  ). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 25 Mar 2016 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19043 Localização: Estados Unidos do Porto
|
"No país onde o Ministro da Saúde diz que sexo é o melhor remédio para hipertensão, já tem gente usando a punheta como genérico".
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 26 Mar 2016 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
...ao novo clip da Ana Malhoa, em certas partes é só pôr uma música mais apropriada e parece um video retirado de um anuncio de uma GP. 
|
| 27 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Todo partido Meninas boil the oil Mas com este briol liguem a porra do ar condicionado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Todo partido Meninas boil the oil Mas com este briol liguem a porra do ar condicionado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) As mãos calosas das gajas, devido à enxada, dão-te cabo do cabedal! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx a gaja ta em roma Next ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada quando o meu mamilo esquerdo tem o poder de tirar um certo docinho da hibernação… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Bem Se o GM e o JP estão a fazer um concurso do "explica lá a minha indirecta/inside joke" recuso me a participar sem saber qual é o prémio. Num assunto não relacionado, a resposta certa é Silvia Antonelli ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Bem Se o GM e o JP estão a fazer um concurso do "explica lá a minha indirecta/inside joke" recuso me a participar sem saber qual é o prémio. Num assunto não relacionado, a resposta certa é Silvia Antonelli ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Cuidado que o Luxemburguês veio passar a Páscoa a Terra Natal... Ele anda aí 
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8839
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu perdoo-o E parto lhe a cara toda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
Sandrinha27
Registado: 17 Mar 2014 Mensagens: 359
|
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Savas Compreendo a tua amargura Tambem eu dava tudo pra dar uma ultima foda na rossi Uma sra gaja que tinha sempre a delicadeza de me oferecer algo de diferente Ao menos tu ainda sabes a nacionalidade do gajo que açambarcou a antonelli Cabrao do luxamburgues ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
savalas Escreveu: Bem Se o GM e o JP estão a fazer um concurso do "explica lá a minha indirecta/inside joke" recuso me a participar sem saber qual é o prémio. Num assunto não relacionado, a resposta certa é Silvia Antonelli ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não é nenhuma inside joke, Savalas. Leia bem e vai ver que tem lá todos os elementos de que necessita para saber de quem se trata. Dou-lhe mais uma pista: anal, anal, anal, anal, vá lá que não faz mal!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 28 Mar 2016 |
|
 |
|