Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
MikeB Escreveu: Tony Areias Escreveu: A mim parece a Mannu. Hmmm, não me cheira. Apesar da grande paixão que o RS nutre pela Mannu, não acradito que chegue a tal!! Tony, cus há muitos!!  Mike, Sabes bem que não é a tua namorada  eu já vou a caminho, para visitar o brotjinho Mas sou eu mesmo  não me confundas, com o Mitroglou ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Mar 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Nesta vida de gp-pt, quais as GPs que deixaram saudades
Mais um qye se amandou ao tejo Parece o martelo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Mar 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
É ele mesmo, já nesta altura ia em direcção a Belém e leva a Mª de Belém submersa agarrada ao pipo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
29 Mar 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Tento não me lembrar, mas de quando em vez vem aqui espreitar... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
29 Mar 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Às vezes não é fácil, pois cada uma delas é diferente à sua maneira. No entanto, assim de memória, vêm-me à cabeça alguns nomes, alguns sonantes, outros nem tanto.
No primeiro grupo distingo a Marina (Ajuda e Luciano Cordeiro), a Valentina (hotéis e Luciano Cordeiro), Carina Vasconcelos (conheci na Bernardim Ribeiro e posteriormente noutros poisos), Mel (Duque de Loulé), Rafaela (the golden girl) Sara Moreno, Nokas (Garage), Maggie, Nicole Andrade, Raquel Pecatto, Filipa Pereira (Jardim do Éden), Marcya Maria Villar, Sílvia Antonelli e, mais recentemente, a Emma Santiago.
Num outro capítulo, não tão badaladas, mas que fazem parte da minha lista, relembro alguns grandes momentos com a Paulinha de Queluz, Channel (Cervantes e Duque de Loulé), Natali (ucraniana, amiga da Valeria Vulkova, e que atendiam em Benfica), Sara_ac (que não tinha lugar para atender e deslocava-se até ao cliente), Débora dos Olivais, Fernandinha (conheci na Estefânia, juntamente com a Cris Lopes), Adriana Castelamari (naquela praceta perto do zoo), Angélica (uma pérola tão sonegada... com algumas restrições... mas linda e com um corpo de arrasar), Vicky (Garage), Diana Pinto (Xiang Zen e passou tão ao lado de algumas pessoas), Vânia (Av. Roma, na casa da Joana Well, Matilde e Cª Limitada),Carolina Gomes (uma das mulheres mais bonitas que conheci, com um desempenho fantástico e que muito poucos conheceram, pois esteve apenas dois dias em Lisboa, numa viagem relâmpago desde o Funchal), Mikaela (Expo), Inês Ducati (Margem Sul), Vanessa (Portela de Sintra), Maryana Pérez de Lima, Xana Kardoso, Vitória (Portela de Sintra e Massamá), Raquel Star (Porto), Leonor (Cascais Hot), Rute da Reboleira...
Tempos que já não voltam - feliz e infelizmente.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
31 Mar 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas ainda cá por andas, grande P
_________________ Who loves ya, baby ?
|
31 Mar 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11060
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ah! a Carolina de Massamá. 
|
31 Mar 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Vamos lá abrir a arca das memórias referentes apenas ao período  . Sílvia - uma mulata angolana que recebia na "Casa Amarela" em Cascais e que quando atingia o orgasmo escorria e gritava "Sou uma doida!" Luna - uma argentina que também recebia na "Casa Amarela", que tinha orgasmos múltiplos e os ia contando e que tinha um terceiro mamilo. Beatriz Luz - uma portuguesa que me recebia com ópera e cama de dossel, em S. Pedro do Estoril. A sua capacidade de envolvência e classe contrastaram muito com as figuras tristes que foi fazer para a televisão. Rita "Quase Cubana" - portuguesa mulata com sangue cubano, uma bomba que explodia na Portela de Sintra. Vanessa - uma brasileira que tinha tanto de ternurenta como de quante e que me tirou do sério sei lá quantas vezes, também na Portela de Sintra. Marcya Maria-Villar - esta é quase indescritível! A entrega era de tal modo que quando saía parecia levar comigo a sua alma. Inês Ducati - noites memoráveis na Charneca da Caparica. O que mais recordo: a sua inteligência, os seus beijos e um vaginal impróprio para cardíacos Raquel Star - memoráveis tardes inteiras em Gaia, com esta petite que também me tirou do sério e me conseguia envolver durante 6 horas (e só a garrafas de água). Luciana Santos - a boa-disposição e diversão em pessoa (versão 5 de Outubro e Benfica), senhora das maiores mamocas naturais de que tenho memória. Por vezes ainda volta. Sara Moreno - memoráveis noites longas no Charquinho. A personalidade, a envolvência, a capacidade de adaptação e uma última vez que até julguei ter ficado apaixonado. Da primeira, marcou o meu centésimo TD (versão pré-MOD). Leonor - uma ruiva louca e baixinha que fazia magia com a boca. Chegou a engolir-me um pé. Recebia no Cascais Hot. Renata Crysler - brasileira culta, inteligente, muito envolvente e um verdadeiro miminho na cama. Recebia na Rua Castilho. Cláudia Martins (K) - brasileira culta, equilibrava como poucas as suas capacidades GFE E PSE. Recebia na Defensor de Chaves. Arianna - la creme de la creme. Aqui, as palavras não valem nada! Era preciso tê-la conhecido. Tudo o que há de bom reunido na mesma mulher. Cada uma à sua maneira me encantou de igual modo (sábio Martinho da Vila). Mas se tivesse de escolher apenas 5, seriam estas: Arianna; Marcya Maria-Villar; Raquel Star, Sara Moreno e Vanessa
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2016 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Fónix, quase a papel químico! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Abr 2016 |
|
 |
gentle man
|
Pois se andamos pelos mesmos sítios e Lisboa e Porto são duas aldeias! De qualquer modo, não tiveste a experiência do 3º mamilo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
01 Abr 2016 |
|
 |
Plutão
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Não, mas estou com esperanças de os encontrar em Marte... ou em Plutão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Abr 2016 |
|
 |
gentle man
|
Bem! Como me considero teu amigo, informo-te que não precisas de ir tão longe. Basta dares um salto ao Acho Piada daqui a um minuto! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
01 Abr 2016 |
|
 |
mister-x
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 442 Localização: lisboa
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu lembro d  a cindy de massamá, era um espanto!!
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Editado pela última vez por Real Stallion em 08 Abr 2016.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
RS, Quem é a gaja?
|
08 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 108 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|