Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Passados tantos anos, ainda se aposta na ideia peregrina de Ronaldo + 1 na frente quando Ronaldo (e até Nani) precisam do balanço de vir de trás, até para terem pontaria para a baliza. Ronaldo mais estático na frente, perde a pontaria porque treinou mais de 10 anos para meter golo em corrida. O modelo na seleção não resulta. A defesa que jogou hoje inquieta me bem como a forma de defender e as recuperações.
A linguagem do Fernando Santos na flash interview diz me que é um homem que tem uma seleção fraca mas não sabe como a melhorar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
26 Mar 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
rodado Escreveu: Faltam- nos um homem golo, porque oportunidades houve , com vários homens na área...
A interligação defesa ataque também não é boa, alguns jogadores fora de forma...
Enfim, há muito, mas mesmo muito que trabalhar, mas PONTA de LANCA precisa- se urgentemente... tens razão, mas infelizmente não arranjas um PL até ao Euro. O CR7 não pode jogar a 9. Ás vezes chego a pensar que é melhor jogar com o Eder (que é péssimo), só porque a equipa assim fica muito mais arranjada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa o santos nao vai por aqueles gajos O gajo nao è burro Danilo e moutinho vao ser titulares e isso muda tudo Quanto ao Pl tem que ser com medios moveis e ai sim jmario e dany podem ser uteis
Renato epa esqueçam So pra 2018
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
26 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quando falo em ponta de lança, sei que com um bom, podíamos ter falhado os mesmos golos, mas eu vejo Ronaldo cada vez mais, como um segundo avançando, móvel, a cair para as alas e com um bom PL, o jogo da equipa seria mais eficaz...
O Eder, é jogar com 10, não vale a pena pensar nele, portanto há que rematar mais, com mais critério e assertividade, nomeadamente de Ronaldo e Nani ( para mim, este já passou do prazo)...
Mas ontem gostei do Rafa( vai longe), o Vieirinha tem lapsos a defender, mas tem intensidade a atacar...
Há matéria prima para se fazer um bom europeu, mas sem euforias, porque a equipa tem carências...
|
26 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
O PL mesmo mau, faria sempre melhorar o Ronaldo, pois fazia-o recuar no terreno. Esta seleção está há muito tempo pensada e trabalhada com um 4-3-3, podendo mudar para um 4-2-3-1. Ontem o FS fez a tática do SCP e do SLB (4-4-2). A equipa jogou bem e criou muitas oportunidades, mas parece um desperdício colocar CR tão encostado aos defesas. Eu pessoalmente prefiro o Ronaldo a sair de uma ala, num 4-3-3 como joga o Real, acho que é o que mais o favorece. Se primeiro jogo fosse hoje, eu colocaria o danny na posição mais avançada, com Ronaldo e Rafa nas alas. No meio campo, pelo que vi ontem, Danilo está bem melhor que William, mas o FS é que sabe. Moutinho é indiscutível. Depois a outra posição pode ser ocupada por Tiago (não sei como chegará ao Europeu), André Gomes (qualidade extraordinária mas integrado numa equipa perdedora), Adrien, Renato Sanches (o que tem mais qualidade de todos, mas menos experiência) ou João Mário (está em super forma). Na baliza nem há discussão. Na defesa, discordo do RV por ter tirado o André Almeida e discordo o FS por não o convocar. É o DD português em melhor forma de longe, embora efetivamente se veja que o Nelson Semedo tem mais qualidade. 1 destes 2 tem de ir, não sei qual estará em melhor forma em Maio. O outro DD eu levava o Vieirinha, mas a defender não é grande espingarda. Quanto a DE, se o Eliseu continuar a jogar assim  tem de ir. O titular é Coentrão. O grande problema são os DC. Estão velhos e em baixo de forma, todos. Benfica, Porto e Sporting não jogam com nenhum DC titular português (o SCP mete ás vezes o Paulo Oliveira). Tamos mal ali. Temos de levar com os trintões em baixo de forma, Pepe, B Alves, R. Carvalho 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
26 Mar 2016 |
|
 |
Popeye
Registado: 10 Jul 2014 Mensagens: 187 Localização: Açores
Positivos
11
Neutros
13
Negativos
7
- Voyeur
|
O calcanhar de Aquiles de Portugal tem sido a defesa da lateral esquerda. Já se tentou colocar um dos 3 médios a ajudar o DE mas acabámos por não ficar com o meio campo reforçado nem com a ala coberta. Ontem o FS tentou a outra alternativa.
Num 442 o CR terá mais liberdade para vaguear e procurar espaços, porque não tem que cobrir as subidas de um lateral. Eu acho que poderá ser uma boa solução.
|
27 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
ABOLA
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
27 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
|
ABOLA
|
29 Mar 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Boa exibição de Portugal na primeira parte. Depois destes 2 jogos o FS já não pode ter dúvidas, da equipa titular e de quem não deve ir, Eder e William Carvalho tem de ser excluídos, são muito fracos mesmo. Se ele quiser levar um avançado tipo armário ou pinheiro que leve o Hugo Almeida, este Eder é que não, é mau demais.
Não tenho visto jogos do Gonçalo Paciência mas apostava nele ou no Nelson Oliveira.
Os 23 possíveis
Patricio/Lopes/+1 Cedric/André Almeida Pepe/R.Carvalho Fonte/B.Alves Coentrão/R.Guerreiro Danilo/Tiago Moutinho/Adrien João Mário/Bernardo Silva Nani/Quaresma Ronaldo/Rafa Nelson Oliveira/G.Paciência
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
O Kunaldo parece lampião Ora, bem, em relação á convocatória temos de dividir em duas partes, o que cada um de nós faria ou o que acho que o FS vai fazer. Eu por exemplo acho que o André Almeida merecia, mas não acho que o FS o vai levar. O Renato é talvez o médio português com mais qualidade, mas entendo que não o leve pela idade. O Eder é péssimo, mas o FS não tem convocado outro, por isso não vejo outras hipóteses, não acredito que ele convoque alguém que não têm estado na seleção. Gostava que ele tivesse chamado o Hugo Vieira para ver. Eu acho que os 23 dele, embora faltem muitos meses e muito pode mudar, será: Patrício, Eduardo, Anthony Cedric, Vieirinha Eliseu, Coentrão B Alves, Pepe, Carvalho, Fonte Danilo, William João Mário, Adrien, Moutinho, Bernardo Cristiano, Quaresma, Nani, Danny, Rafa Eder Duvido que o Tiago recupere. O Renato fica á porta e disponível para os Jogos Olímpicos,
|
30 Mar 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tiras o eder e metes o andre andre Se o tiago recuperar sai o adrien
E qye è feito do bosingwa e do veloso
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
30 Mar 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ontem bom jogo na primeira parte, fraco na segunda com a Bélgica a poder empatar...
Grande jogos de João Mário ( cada vez melhor jogador), Nani ,ontem sim, a mostrar o jogador que podia ter sido) e Pepe( a mostrar a categoria, que nem sempre se vê), mas todos estiveram em bom plano( os da primeira parte), na segunda gostei do Bernardo, o Renato discreto, mais defensivo e Eder mais uma vez foi uma nulidade...
Já se percebeu o esquema e quem vai levar a França...
Na cabeça de Santos, resta saber quem chama para a frente...
Nani e Ronaldo certos, Rafa provável, Bernardo, Quaresma e Danny em risco...
Eder, mesmo uma nulidade, com muitas hipóteses!
|
30 Mar 2016 |
|
 |
EatPussy
|
ABOLA
|
30 Mar 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
rodado Escreveu: Ontem bom jogo na primeira parte, fraco na segunda com a Bélgica a poder empatar...
Grande jogos de João Mário ( cada vez melhor jogador), Nani ,ontem sim, a mostrar o jogador que podia ter sido) e Pepe( a mostrar a categoria, que nem sempre se vê), mas todos estiveram em bom plano( os da primeira parte), na segunda gostei do Bernardo, o Renato discreto, mais defensivo e Eder mais uma vez foi uma nulidade...
Já se percebeu o esquema e quem vai levar a França...
Na cabeça de Santos, resta saber quem chama para a frente...
Nani e Ronaldo certos, Rafa provável, Bernardo, Quaresma e Danny em risco...
Eder, mesmo uma nulidade, com muitas hipóteses! Boa análise do mestre Rodado. O Eder só serve mesmo para o chuveirinho - aí poderá ajudar em alguns jogos.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
30 Mar 2016 |
|
 |
Matic
|
Real vence Barça em Camp Nou 1-2  Grande 2ª parte do Real, a perder 1-0 deu a volta e muito bem. Golo da vitória marcado por Ronaldo, depôs de um golo mal anulado ao Real. Sérgio Ramos mais uma vez vergonhoso. Não sei como este gajo ainda está no Real e goza do estatuto que tem. Jogador miserável, arrogante, lento, enfim, péssimo. Só mais uma expulsão, no currículo dele é só mais uma. Os outros que joguem.  Grande Ronaldo, Grande Pepe e grande Casimiro (um jogão).
|
02 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|