Data/Hora: 15 Ago 2026

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Jul 2011
Positivos
3
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
Não sou fornecedor, mas sim um forista.

O ter conhecimentos para vos ajudar a poupar e sem querer rank nem nada isso para mim não me interessa.

Acho que o ser auto-suficiente é possível, mas se querem gerar lucros a curto prazo isso é outra estória.

Não vou melgo mais. até porque devem ter outras coisas para fazer.

Boas pinocadas a todos.

23 Mar 2016

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Rimeiro Escreveu:
Esperava uma resposta. . .

Mas não vi nenhum feedback.

Isto leva-me a pensar que não precisam de reduzir custos...

Serei um mero cusqueiro, pois 10 euros são 10euros. . .
Pois existem muitas formas de gerar dinheiro e reduzir custos e nem por isso se mostraram interessados no que mencionei nos post's anteriores

Bem haja e boas fodas a todos.

O confrade Rimeiro leu este mesmo tópico desde o inicio?

Lucros? Não creio que o Radar tenha essa perspectiva, até porque primeiro teria de recuperar todo o investimento que aqui foi feito desde 2006. De qualquer forma, a ideia é que a quantia mensal a seu cargo seja menor, não crendo que alguma vez elas sejam suportadas na totalidade pelos contributos da malta.

24 Mar 2016
Iniciado

Registado: 16 Dez 2015
Positivos
2
Negativos
1

Infelizmente não sou gajo de computadores.
Se for necessário um contributo, estou disposto a ajudar.
Mas acho que este grande forum nunca poderá fechar.
Prefiro dar ao forum meia duzata de euros por mês, do que ir ás gps de olhos fechados, e gastar guito em banhadas.
GP_PT estou aqui para ser ajudado, e também para ajudar.

26 Mar 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Caro vascocesar, grato pela sua opinião.

No topo do fórum tem um botão chamado "Conta Supporter", onde qualquer confrade pode indicar a quantia que pretende contribuir. :smt023

29 Mar 2016
Prata

Registado: 21 Abr 2015
Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Boa tarde,

Eu como se pode ver no quadro já contribuí com alguma coisa, mas não percebo porque se tiram assinaturas a quem não contribui, MP's e Afins, e depois andem aqui 1001 sonegadores, que sem postarem TD's conseguem ter acesso a isso tudo, e com muita lata a pedir imformações, etc...

Que o site precise de financiamento eu compreendo e até ajudei, mas não será mais correcto obrigar a pagar para ler TD's e não para ter MP's, assinaturas, etc... etc...?

Em questão aos direitos consoante os €€ "doados" se calhar 50€ para uns, são mais fáceis de despender do que 10€ para outros.

Mais uma vez, como em tudo na vida os € fazem toda a diferença, e com isso não posso concordar...

Se querem um site em que todos contribuem da forma que podem estou aqui para ajudar, se querm um site só para quem tem €, não contem comigo.

Antes desta regra do Suporter doei €, como outros que também não devem estar a concordar com estas obrigações.

Se calhar não é o sitio indicado, mas tinha que dizer isto.

01 Abr 2016
Confrade

Registado: 17 Fev 2009
Positivos
28
Neutros
2

Então é por isso que deixei de ter acesso a MP'S ?????!!!!!

01 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
vaskinho Escreveu:
Boa tarde,

Eu como se pode ver no quadro já contribuí com alguma coisa, mas não percebo porque se tiram assinaturas a quem não contribui, MP's e Afins, e depois andem aqui 1001 sonegadores, que sem postarem TD's conseguem ter acesso a isso tudo, e com muita lata a pedir imformações, etc...

Que o site precise de financiamento eu compreendo e até ajudei, mas não será mais correcto obrigar a pagar para ler TD's e não para ter MP's, assinaturas, etc... etc...?

Em questão aos direitos consoante os €€ "doados" se calhar 50€ para uns, são mais fáceis de despender do que 10€ para outros.

Mais uma vez, como em tudo na vida os € fazem toda a diferença, e com isso não posso concordar...

Se querem um site em que todos contribuem da forma que podem estou aqui para ajudar, se querm um site só para quem tem €, não contem comigo.

Antes desta regra do Suporter doei €, como outros que também não devem estar a concordar com estas obrigações.

Se calhar não é o sitio indicado, mas tinha que dizer isto.

Ainda que fique sem mp's, mas pelo menos continuasse a ter acesso as que já tinha recebido...
Para ter HL é preciso pagar a um site certificado, porque se não for pelos sites exigidos, eu arranjo quem vos prove que eu sou real, e as fotos são reais no site x ou y onde eles me conhecem e tenho anuncio.
Agora para ter uma assinatura aqui, ou pago ou tenho HL (é que nem a posso alterar)...
Não é pelos 10€ ou por outro valor, mas como diz o vaskinho, andam cá centenas de registos que não dizem absolutamente nada, e o forum sem gente que participe não mexe, e acabam por ficar os que contribuem para que ele esteja activo por ficar na mesma lista dos que nada fazem senão cá vir ler.

01 Abr 2016
Prata

Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3

warrick Escreveu:
Então é por isso que deixei de ter acesso a MP'S ?????!!!!!

Eu como só contribuí com 10€ também estou nessa situação.

](*,) ](*,)

01 Abr 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Tenham calma que hoje é 1 de Abril [bigsmile]

01 Abr 2016
Prata

Positivos
70
Neutros
13
Negativos
3

Boas,

Eu não me queixei de ter que pagar para ajudar nas despesas, eu não concordo com a forma como as coisas foram conduzidas.

Só deixei a minha opinião...

Não sou Calimero, mas não tenho que concordar com tudo o que me dizem...

01 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Confrade Vaskinho,

Vou tentar resumir o processo.

O fórum foi criado com o intuito de ser uma plataforma gratuita para todos, mas com o crescimento e desenvolvimento do mesmo também as despesas aumentaram em demasia.

Para fazer frente às despesas tentou-se...

Publicidade, mas dado o teor do fórum, ao qual poucos anunciantes querem ser associados, os resultados foram diminutos.

Explicou-se a situação, de forma bem clara, a todos os foristas. E foram, infelizmente, muito poucos os que contribuíram.

A situação atual foi a que restou.

Na minha opinião pessoal, os que falharam foram todos aqueles que não contribuíram com um tostão quando se deu conhecimento da situação. Se o tivessem feito muito provavelmente não teríamos chegado a este ponto.

01 Abr 2016
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

vaskinho Escreveu:

vaskinho
dou-te o meu exemplo pessoal:
se me tornei putanheiro em grande parte foi por ter descoberto o fórum e ter lido os TDs e aí ter descoberto gajas podres de boas!
Se tivesse que pagar para ler jamais o faria!

01 Abr 2016
Diamante

O método de financiamento das despesas do fórum foi tremendamente debatido aqui viewtopic.php?f=34&t=45243

É o Radar que suporta isto e 10 anos a fazê-lo é muito tempo.

Pagar para ler TD's ia matar o fórum.

01 Abr 2016
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

Eu sou dos que ficaram sem MP, apesar do meu Rank.
Não fico contente pela perda, mas se é para o bem do fórum, aceito.

01 Abr 2016
Diamante

vaskinho Escreveu:
Boas,

Eu não me queixei de ter que pagar para ajudar nas despesas, eu não concordo com a forma como as coisas foram conduzidas.

Só deixei a minha opinião...

Não sou Calimero, mas não tenho que concordar com tudo o que me dizem...

Caro confrade, as opiniões são sempre bem vindas.

Mas se as coisas foram mal conduzidas, diga por favor o que poderia ser diferente?

A administração do fórum anda há 2 anos a falar sobre isto viewtopic.php?f=34&t=45243.

Entende que o processo deveria ser mais lento?

No devido tempo e com a devida antecedência foi indicada qual a solução mais viável. Lembramos que a principal função do fórum que são os TD's continuam a estar disponíveis para todos, contudo as permissões adicionais foram adicionadas aos ranks Supporter e retiradas aos ranks tradicionais.

Deixo ainda a nota que os ranks tradicionais mantém a importância que tinham até aqui, pois demonstram a dedicação e a partilha dos confrades. O mais importante são os TD's.

Matic

01 Abr 2016
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40 ... 56  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: molidir e 102 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: