Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 56  Próximo
 Tornar o Fórum auto-suficiente 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Tornar o Fórum auto-suficiente
rodado Escreveu:
Eu também estaria em desacordo, se houvesse outra solução e comigo, ninguém celebrou nenhum acordo...

há outras soluções ... aliás o Pedro11 acabou de enunciar algumas ... e haveria outras

comigo celebraram um acordo ... fazes 100 TDs (eu fiz 170) ... e tens direito a X funcionalidades

eu fui o 2º confrade neste fórum (o 1º foi o Pedro11) a cumprir estes quesitos

não aceito que a minha participação neste fórum seja "desclassificada"

não me custava nada dar os 10 ou 20 euros ... mas tenho dificuldade em participar numa solução em que não acredito

e como sou uma pessoa de princípios e de palavra ... estou fora ok

05 Abr 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: Tornar o Fórum auto-suficiente
Pois, eu sou doutro tempo, em todas tinham as mesmas funcionalidades, ate os iniciados e por mim, até continuava assim, era mais democrático...

No teu caso, estás no teu direito de te pôr fora da solução, mas ninguém te tirou a graduação!

Nem a ti, nem a ninguém...

Por mim, desde que não me tirem " ver as novas mensagens", ( que me dão muito jeito), estarei dentro...

05 Abr 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Quando leio certas coisas fico com tanta vontade de desistir :no:

05 Abr 2016
Ouro

Registado: 25 Fev 2009
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2

Eu também Matic, esta medida no meu caso vai-me afastar do fórum ... TD's não vou escrever mais, pois a retirada de algumas funcionalidade como as MP's faziam com que pudesse ter alguma comunicação com alguns confrades e essa interecção sou "obrigado" a pagar para a ter, quando tenho mais de 100 Td's com as etapas todas cumpridas, e isso não acho nada justo.

Neste momento desde que paguem, qualquer registo poderá ter essas funcionalidades sem sequer escrever 1 TD, por isso esses que pagam que partilhem.

Boa noite e até um dia!!!

05 Abr 2016
Platina

Registado: 31 Dez 2011
Pois eu que gosto é de paz, desde que não me pisem nos calos, estou a borrifar-me se o Iodeléri24 que acaba de entrar no Fórum tem os mesmos privilégios que eu.
Também tive de "lutar" para chegar onde estou, participo no Fórum numa base diária e já escrevi 253 TDs.
Gosto deste espaço! Este espaço precisa de ajuda? Ajudo! Não me preocupo com justiças ou equidades (neste caso).

Confrades pouco participativos, sonegas, meros leitores haverá sempre. Se através do que escrevemos conseguimos que mais foristas participem, excelente! Se nos mantemos resilientes em relação à participação individual de cada um, óptimo. E se, no processo, conseguimos ajudar com as despesas do Fórum, tanto melhor!

E como não tenho rigorosamente nada a haver com a Administração do Fórum, até me sinto à vontade para, com profunda vénia, lançar o repto ao Kwacha e ao HBK80 para que revejam a sua posição.
:smt023

05 Abr 2016
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

Alguns meses depois deste fórum existir fiz adesão a este fórum foi por curiosidade mas sem ingenuidade que o fiz pois já anteriormente era utilizador do gpguia e punterlink, não discordo com a contribuição porque entendo a necessidade, apenas discordo que um utilizador que se registou, contribuiu, fez crescer o que é hoje um fórum de referencia Nacional seja limitado de funções que já tinha adquirido dadas pelas regras do fórum quando se inscreveu!

Isso para mim é a única situação que lamento e me entristece porque supporter já eu e muitos outros aqui somos há muitos em anos!

05 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
kwacha Escreveu:
rodado Escreveu:
Eu também estaria em desacordo, se houvesse outra solução e comigo, ninguém celebrou nenhum acordo...

há outras soluções ... aliás o Pedro11 acabou de enunciar algumas ... e haveria outras

comigo celebraram um acordo ... fazes 100 TDs (eu fiz 170) ... e tens direito a X funcionalidades

eu fui o 2º confrade neste fórum (o 1º foi o Pedro11) a cumprir estes quesitos

não aceito que a minha participação neste fórum seja "desclassificada"

não me custava nada dar os 10 ou 20 euros ... mas tenho dificuldade em participar numa solução em que não acredito

e como sou uma pessoa de princípios e de palavra ... estou fora ok

Qual das soluções? A de cobrar novos registos? Se nem a maioria dos que dizem prezar o fórum contribuíram quando demos conhecimento das dificuldades!

Não te custava nada contribuir com 10 ou 20 euros? Tem piada, tu foste um dos que não se chegou à frente na altura em que demos conhecimento das referidas dificuldades.

Como o rodado bem referiu, o acesso a permissões tem vindo a ser alterado ao longo dos tempos, mas tu és o primeiro que vem aqui alegar uma posição contratual imaginária. Devias ler as regras do fórum até ao fim.
A verdade é que esta solução está a ser utilizada como último recurso e após a esmagadora maioria não ter demonstrado qualquer interesse em comparticipar.

Escrevem cheios de moral, mas não tiveram qualquer moral quando deviam ter ajudado. =D>

Eu, no lugar do Radar, metia isto tudo num servidor gratuito.

05 Abr 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Antes desta contribuição "obrigatória" sempre contribuí com a máxima informação obtida nos convívios e uns trocos ao longo da minha curta estadia por aqui.

Não é que me faça confusão que uns comprem regalias, mas vejo com tristeza que outros, dos quais mais enriqueceram o fórum, estão a anunciar desistência. Não é nada motivador continuar com a mesma intensidade se alguns se afastarem.

Aliás, não entendo a descriminação entre os Platina/Diamante e os Ouro/Prata, alguns dos quais entregaram tempo e dedicação em funções do fórum (eu sei que há contribuições monetárias destes Platina/Diamante).

Tenho esperança que a administração crie incentivos para travar este sentimento.

05 Abr 2016
Diamante

Quando o que está em causa é o encerramento do fórum, ou não, ler tudo isto é uma enorme revelação, ou não.

05 Abr 2016
Confrade

Registado: 12 Mar 2010
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

Basta analisar quem e quantos são os que animam fórum com TDs para perceber que não passam de umas poucas dezenas de confrades, se chegar a tanto.
Se estes perdem o incentivo e interesse de escrever e partilhar...
...então o fórum vai ficar vazio de interesse.

05 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Marc, também se fosse o Radar, colocava isto numa plataforma gratuita.

Muitos confrades não sabem como era no passado, várias vezes o fórum foi abaixo, com muitos posts a desaparecerem, ou quando não era isso, uma lentidão enervante...

Voltar a esses tempos " gloriosos" talvez seja mesmo a melhor solução.

Assim, ninguém paga e ficamos todos felizes...

05 Abr 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao me choca ter que pagar algo pelas ditas regalias e vou tambem aderir como supporter
Vejo que o grande ponto da discordia sao as mps que permitem ter informaçao tao ou mais valiosa que os tds
Nao sei se este ponto será "negociavel"

:smt023

05 Abr 2016
Ouro

Registado: 26 Jul 2010
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2

Caros,

Apenas sugeri uma forma de financiamento diferente que conseguisse garantir um equilíbrio entre os que já tinham acesso às funcionalidades premium e os que nunca escreveram TDs e conseguem as mesmas funcionalidades por poucas dezenas de euros.

Para mim é inquestionável que se tenha que pagar e acho até que todos deviam passar a pagar quer tivessem TDs ou não. O valor é que podia ser diferente. Um Iniciado ou Aprendiz deveria pagar um valor substancialmente maior para ser Supporter ***. Eu paguei 30 mas eles deveriam pagar 200 ou 300. Se não querem também não fazem muita falta. Há alguns inscritos há mais de cinco anos que continuam com aprendizes e passam o tempo todo a falar de futebol e a escrever na sala de convívio. Esses não acrescentam nada e deviam pagar bem mais. Desculpem mas continuo a ver o futebol como uma coisa menor. Para mim, as coisas que se fazem com os pés e não com a cabeça não valem muito...

Relativamente ao financiamento, reafirmo a minha posição: TODOS TÊM QUE PAGAR.

Tenho-me divertido imenso por aqui e fiz alguns amigos. Não gostaria nada que o Forum fosse desligado e sinceramente acho injusto ser o Radar a suportar os custos.

05 Abr 2016
Diamante

E eu a pensar que a informação é para ser partilhada nas áreas de TDs. :no:

Rodado,
Se no início, com 10% dos utilizadores e respetiva informação, já se tinha problemas com o fórum alojado em servidores menos dispendiosos imagina como seria hoje em dia. Nem aceder conseguiríamos.

05 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc

as funcionalidades foram alteradas ao longo do tempo ... é verdade ... mas nunca foram retiradas a ninguém ... até ao dia 1 de Abril de 2016

nunca contribui com 1 euro sequer ... é verdade ... e expliquei em tópico próprio a minha disponibilidade para contribuir só em soluções construtivas

a minha contribuição para este fórum está no meu histórico ... quem consultar o meu perfil ... conhecerá a minha participação sempre pela positiva

foi criado um tópico para recolher as opiniões das pessoas ... pelos vistos para nada ... porque a solução encontrada vai ao arrepio do consensual

eu sei ... e muita gente sabe ... que tu estás phodido com a minha frontalidade ... mas eu não podia deixar de dizer o que penso sobre este assunto

como o Pedro Onze diz ... todos têm de pagar para aceder ... sem excepções ... as funcionalidades devem continuar a ser conquistadas e não pagas

05 Abr 2016
Criar Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Não pode editar mensagens ou responder.  [ 830 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 56  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: jpaulopp, miguel_no, NiceGuy24 e 128 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: