Autor |
Mensagem |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Também pode dar para chorar! Chorar a rir!!! Eu até revi as imagens, não fosse o caso dos senhores terem razão, e não é que até fiquei com dúvidas de que s tenha tratado duma agressão!!! 
|
08 Abr 2016 |
|
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu vi o lance e nao percebo como e que o Samaris nao foi castigado, ve se claramente nas imagens a cabeca do Samaris a agredir violantamente o cotovelo do Slimani... bom e melhor nao falar muito nao va o bruno carneiro ser frequentador do forum.
|
08 Abr 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Lamentável.
Vou ficar bem atento ao que os "responsáveis" do zbording vão, agora dizer sobre o orgão que proferiu esta decidão.
PS: O dia das mentiras não foi há 8 dias?
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
continuo a dizer é bom assim a ver se os inacios se calam ainda falta o comunicado a dizer que a culpa do NAO castigo é do benfica e que o benfica assim vai ser levado mais uma vez ao COLINHO 
|
08 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
ja agora uma salva de cotoveladas para o CD ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Abr 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Ontem, finalmente ouvi um lampião fanático, o Pedro Ribeiro, dizer aquilo que já aqui escrevi algumas vezes. Que os clubes são os culpados do estado do nosso futebol por apenas se preocuparem em dominar os órgãos que gerem as diversas vertentes das nossas competições. Será que ele também se estava a referir ao dominio do benfica na arbitragem? Matic Escreveu: Inacreditável esta justificação num país civilizado e que se diz de 1º mundo. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... imani.htmlParece que estamos no Brasil onde se nomeiam futuros arguidos para o cargo de ministro para evitarem ser julgados. Muito mau  Sim, é muito mau. 
|
09 Abr 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
Alguma alma caridosa na fila das bilheteiras, lá à frente que possa comprar +2 bilhetes para não ter de secar 2horas ? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Caro Kunaldo
Aguente e não chore
Tenho óptimas recordações das 9 horas que estive na fila para comprar bilhete para a inauguração do novo estádio.
|
09 Abr 2016 |
|
 |
kunaldo
Registado: 08 Jun 2015 Mensagens: 715 Localização: Kudelas
Positivos
23
Neutros
1
- Voyeur
|
O caro Savalas deixou lá os amigos e foi dar 2 na luna sangalli Ao menos que me façam companhia virtual e ver se ainda me sobra tempo para ir marcar um kulito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Ontem, finalmente ouvi um lampião fanático, o Pedro Ribeiro, dizer aquilo que já aqui escrevi algumas vezes. Que os clubes são os culpados do estado do nosso futebol por apenas se preocuparem em dominar os órgãos que gerem as diversas vertentes das nossas competições. Será que ele também se estava a referir ao dominio do benfica na arbitragem? Matic Escreveu: Inacreditável esta justificação num país civilizado e que se diz de 1º mundo. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... imani.htmlParece que estamos no Brasil onde se nomeiam futuros arguidos para o cargo de ministro para evitarem ser julgados. Muito mau  Sim, é muito mau.  caro Marc, não conheço lampiões fanáticos. Há-os mais assertivos, apenas isso. Eu também ouvi o PR ontem à noite na TVI. E o que ouvi foi uma critica aos órgãos federativos, mais do que aos clubes, por se permitirem este tipo de actuação. Até deu o exemplo de não podermos ter uma cidade do futebol de um lado, resultado de uma FPF moderna e profissional e por outro órgãos de justiça que não decidem em tempo útil. E quando finalmente decidem fazem estas patéticas figuras. Caricato. Chama-se a isto negação de justiça. Em todo o caso, indo ao encontro do que disse o JP, estou à espera da declaração ao país do BC acusando o Benfica de ter absolvido o Slimani, quebrando assim as expectativas criadas em torno da sua suspensão e com isso prejudicando o SCP que vinha preparando a equipa para a eventualidade de ter que jogar sem ele!  Ouvi ontem um sportinguista com uma tese que não andava muito longe disto aguardemos...
|
09 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Os inacios tao desesperados Fdx ganhem la o campeonato pá Nao quero que se amandem ao tejo ou amputem os orgaos sexuais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
La se foi o campeonato
|
09 Abr 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Com calma Usando o banco, o Benfica tem possibilidade de virar o resultado. Aposto os meus colchões cheios ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quase total posse de bola, mas muita pouca velocidade e criatividade... Depois com um lateral como o Eliseu, que praticamente ofereceu o golo aos estudantes... Hum Carrega...
|
09 Abr 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3