Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Poder de sedução dos homens casados 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Poder de sedução dos homens casados
Não sei porquê, mas tenho cá uma impressão que este tópico vai ter um número de respostas invulgarmente elevado, depois do aparecimento de um novo avatar por estas bandas. :roll: [bigsmile]

17 Fev 2009

Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
Mensagem Re: Poder de sedução dos homens casados
:roll: :roll: :roll: , vamos então tirar a impressão digital 8) 8)

Woman k :smt049 isses

17 Fev 2009
Acompanhante

zut zut Escreveu:
se continuares a ler essas coisas do PDL estás perdido ainda vais parar aos travecos :smt005 tenta ir ler a Butter fly para começar [bigsmile]

Perdido??? nã diria antes "desconexado" \:D/ \:D/ , e não é "Butter fly", helloooooo, é Butterfly :smt045 :smt045 :smt045

Woman Kisses

17 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
8) ... prefiro esta tua outra assinatura

Citar:
Woman k :smt049 isses

17 Fev 2009
Acompanhante

Danke schön :smt023

Women K :smt049 isses

17 Fev 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Marsapio Escreveu:
Não sei porquê, mas tenho cá uma impressão que este tópico vai ter um número de respostas invulgarmente elevado, depois do aparecimento de um novo avatar por estas bandas. :roll: [bigsmile]

Achas Marsapio? eu duvido.
É que assim de memória... que me lembre... não estou a ver por aqui ninguém que goste de gajas... :smt003

18 Fev 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Marsapio Escreveu:

bem... pelo menos o nível de curiosidade, assim de repente, elevou-se :-"

18 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Bom dia a todos,

O nosso amigo Marsapio, tem razao no que disse, por isso aqui vai.

Para os que estiveram cmg ja sabem, para outros vai ser uma grande surpresa e, espero que isso nao mude em nada o nosso relacionamento por aqui como amigos e companheiros de travesseiro.

As nossas vidas ao longo dos tempos sofrem,muitas mudancas umas para bem outras para mal, tanto a nivel pessoal como profissional. Falo por mim, pois a minha presenca aqui neste grupo maravilhoso e a fazer o que faco, foi por motivos profissionais.

Sou casada (marido nao sabe o k faco) e bem casada, nao me posso queixar do k tenho em casa, ate porque ele e um anjo e nao lhe falta nada fuck1,a diabinha traidora sou eu [bigsmile] [bigsmile], adoro sexo e gosto de ser seduzida,seja por casados ou solteiros. Adoro desafios, dentro dos seus limites. Considero me uma pessoa de mente aberta, sem preconceitos.

Todos os homens experientes ou nao tem a sua forma de seduzir e tudo depende da companhia, do local.

Embora, como GP e mulher, acho k os homens casados, mais de 99% preferem mulheres casadas e bem casadas,mas que gostem de "pular a cerca" de x em quando. Para mim isso traz vantagens, la vao vcs dizer "klaro recebes mais guito", nao tem nada haver, pq ja pulei a cerca tambem. Alem disso sabemos que estes irao ser sigilosos,discretos e nao vao abrir a boca a dizer k trairam, ou k tiveram com esta ou akela, nem ao melhor amigo.

Todos os homens experientes ou nao, tem a sua forma de seduzir e tudo depende da companhia, do local. Eles gostam de saber e sentir que conseguem seduzir uma mulher ou GP, pois isso das-lhes prazer e excita-os, porque em parte essa e uma das fetiches deles.

Ja tive com muitos homens casados, pessoas excelentes, cada um de sua forma souberam me seduzir, me excitar e alguns conseguiram me fazer ter mais do k um orgasmo.

Deixo aqui a minha opiniao de GP casada, safada, espero que alguns nao tenham ficado chocados com o k disse.

Fikem bem
Bjos doces e ardentes

P.S. Ca fico a vossa espera, casados ou nao ;)

18 Fev 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Parabens Lola!
Pela tua atitude e honestidade!
realmente é pessoas como tu que fazem falta aqui no forum!
Beijinhos doces para ti, és um espectaculo!
Gestprint

18 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Chocado não fiquei , só tenho que enaltecer a tua frontalidade e a tua forma de estar quer seja como GP ou não .

Posso dizer que comigo ganhas-te pontos , pois gostos de pessoas frontais e que não se façam passar por pessoas que não são .

Beijinhos e até breve .

18 Fev 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Parabens Lola pela tua Honestidade e Frontalidade, é isso que faz falta a muita gente!!

Bjinhos Kisses

18 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Gostei muito do post da Lola. É muito interessante e tem muita matéria para reflexão.

Isso é muito importante, nesta sociedade de preconceitos e ideias feitas.

18 Fev 2009
Acompanhante

lolamar Escreveu:
Bom dia a todos,

O nosso amigo Marsapio, tem razao no que disse, por isso aqui vai.

Para os que estiveram cmg ja sabem, para outros vai ser uma grande surpresa e, espero que isso nao mude em nada o nosso relacionamento por aqui como amigos e companheiros de travesseiro.

As nossas vidas ao longo dos tempos sofrem,muitas mudancas umas para bem outras para mal, tanto a nivel pessoal como profissional. Falo por mim, pois a minha presenca aqui neste grupo maravilhoso e a fazer o que faco, foi por motivos profissionais.

Sou casada (marido nao sabe o k faco) e bem casada, nao me posso queixar do k tenho em casa, ate porque ele e um anjo e nao lhe falta nada fuck1,a diabinha traidora sou eu [bigsmile] [bigsmile], adoro sexo e gosto de ser seduzida,seja por casados ou solteiros. Adoro desafios, dentro dos seus limites. Considero me uma pessoa de mente aberta, sem preconceitos......."

Todos os homens experientes ou nao tem a sua forma de seduzir e tudo depende da companhia, do local.

Embora, como GP e mulher, acho k os homens casados, mais de 99% preferem mulheres casadas e bem casadas,mas que gostem de "pular a cerca" de x em quando. Para mim isso traz vantagens, la vao vcs dizer "klaro recebes mais guito", nao tem nada haver, pq ja pulei a cerca tambem. Alem disso sabemos que estes irao ser sigilosos,discretos e nao vao abrir a boca a dizer k trairam, ou k tiveram com esta ou akela, nem ao melhor amigo.

Todos os homens experientes ou nao, tem a sua forma de seduzir e tudo depende da companhia, do local. Eles gostam de saber e sentir que conseguem seduzir uma mulher ou GP, pois isso das-lhes prazer e excita-os, porque em parte essa e uma das fetiches deles.

Ja tive com muitos homens casados, pessoas excelentes, cada um de sua forma souberam me seduzir, me excitar e alguns conseguiram me fazer ter mais do k um orgasmo.

Deixo aqui a minha opiniao de GP casada, safada, espero que alguns nao tenham ficado chocados com o k disse.

Fikem bem
Bjos doces e ardentes

P.S. Ca fico a vossa espera, casados ou nao ;)

Realmente, o teu Marido é um Anjo :mozilla_innocent: , sem dúvida, pois, é muito triste, estar todos os dias com a pessoa que ama(isto é se ama), não é que nada tenho a ver com isso, mas realmente fiquei chocada sim, não pela sua frontalidade, honestidade, mas será que pode falar em honestidade, em valores?? Creio que não será a pessoa indicada para o fazer. Se tomou a opção de ser GP, por algum motivo forçado, aí sim, darei-lhe os meus parabéns pela sua coragem, e não me venha dizer que gosta de sexo, de ser seduzida, pois por algum motivo entra em contradição consigo mesma, ao referir que é "bem casada" [-X [-X .
Não me interprete mal :no: , mas simplesmente dei a minha opinião como Mulher
Aliás o tópico, é " Poder de sedução dos homens casados" e não o "Porquê de ser GP", aí sim, teria um voto meu, ou não!:smt045
Woman K :smt049 sses

18 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Pois nao mh amiga, nao tens nada haver com isso.

Nao entro em contradicao com nada, simplesmente adoro sexo, sou capaz de o fazer a toda a hora.

E estou aki por motivos k nao interessa a ninguem, pois e pessoal.

So gostava de saber quem e k nunca juntou o util ao agradavel. Eu fiz-lo.

Bjos

18 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
lolamar Escreveu:
Nao entro em contradicao com nada, simplesmente adoro sexo, sou capaz de o fazer a toda a hora.

Temos Marketeer ! :smt003

18 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 49 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 188 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: