|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
josesalomao
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Degustação desagradável
Caros confrades,
recentemente estive envolvido em práticas com uma amiga - não profissional, diga-se! -, onde, além do mais, esta finalizou com belíssimo felatio como mandam as regras, deglutindo com satisfação o produto do meu prazer. Momento depois, em conversa, ela confidenciou-me: - Sabes... Tens um gosto demasiado amargo. - Como assim? - O teu sémen tem um gosto amargo!
Caros confrades, se pouco me importa os sabores e aromas expelidos pela minha cobra cega, não quero desagradar quem abocanha com tanta arte e engenho. Alguma vez depararam-se com tal problema? Tenho a maquinaria avariada? Devo começar a comer no vitaminas para adocicar o néctar?
Não sendo realmente importante, dá para um belíssimo tópico de conversa da treta
|
12 Abr 2016 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10275
|
 Re: Degustação desagradável
Pelo que eu li, sumos de maçã e ananás serão aconselháveis neste caso. Já álcool, café, tabaco, carne, leite e espargos serão menos interessantes. Eu consultaria uma nutricionista (e há-as bem boas). De certeza que seria a forma de obter uma dieta a adequada. 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu acho que o confrade devia comer um saco de caramelos espanhóis, antes de ir ter com a sua amiga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Abr 2016 |
|
 |
josesalomao
Registado: 30 Nov 2010 Mensagens: 43
Positivos
2
Neutros
3
- Voyeur
|
relaxis Escreveu: Eu acho que o confrade devia comer um saco de caramelos espanhóis, antes de ir ter com a sua amiga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aproveito para atestar o depósito lá que vale a pena! Na falta dos caramelos, dei-lhe um rebuçado do motel 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
josesalomao Escreveu: relaxis Escreveu: Eu acho que o confrade devia comer um saco de caramelos espanhóis, antes de ir ter com a sua amiga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aproveito para atestar o depósito lá que vale a pena! Na falta dos caramelos, dei-lhe um rebuçado do motel  Diga à menina, enquanto ela gargareja, para misturar com um pouco de açucar/ou adoçante. Deve resolver o problema. Assim o confrade não precisa de entrar em dietas. 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11049
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
Aqui há tempos - também com uma não-GP - depois da (belíssima) chupadela, disse-me "sabes bem". Parece-me que não preciso de fazer dieta. Ou, então, sou diabético. 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
tozeze Escreveu: josesalomao Escreveu: relaxis Escreveu: Eu acho que o confrade devia comer um saco de caramelos espanhóis, antes de ir ter com a sua amiga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aproveito para atestar o depósito lá que vale a pena! Na falta dos caramelos, dei-lhe um rebuçado do motel  Diga à menina, enquanto ela gargareja, para misturar com um pouco de açucar/ou adoçante. Deve resolver o problema. Assim o confrade não precisa de entrar em dietas.  Enfiar a piroca num pote de Mel, mas ter cuidado não vá lá estar uma abelha, também é uma boa táctica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Abr 2016 |
|
 |
tozeze
Registado: 08 Out 2014 Mensagens: 298 Localização: Algures por aí
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6
- Voyeur
|
relaxis Escreveu: tozeze Escreveu: josesalomao Escreveu: relaxis Escreveu: Eu acho que o confrade devia comer um saco de caramelos espanhóis, antes de ir ter com a sua amiga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Aproveito para atestar o depósito lá que vale a pena! Na falta dos caramelos, dei-lhe um rebuçado do motel  Diga à menina, enquanto ela gargareja, para misturar com um pouco de açucar/ou adoçante. Deve resolver o problema. Assim o confrade não precisa de entrar em dietas.  Enfiar a piroca num pote de Mel, mas ter cuidado não vá lá estar uma abelha, também é uma boa táctica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Gulosice a dobrar. 
|
12 Abr 2016 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 8 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|