Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 388, 389, 390, 391, 392, 393, 394 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Mensagem O Covil do Dragão
Caro TS,

Efetivamente comunicar consigo é complicado, pura e simplesmente porque lê uma coisa e as pessoas escrevem outra.

Em relação ao assunto anterior, repito que não é obrigado a saber o que é um passivo, portanto não o insultei. Mas tenho legitimidade para me pronunciar cada vez que alguém diz que passivo é o que o Benfica deve. Não é. Mas muita gente pensa que passivo é igual a dívida e não é. Eu dizer-lhe que o confrade está errado pois passivo é diferente de dívida não é insultá-lo.

No d.Quixote não vi o filme, só li o livro.

15 Abr 2016

Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Não te zangues comigo, mas também quero dar um exemplo de cultura desportiva. [bigsmile]

Quando o Sporting perdeu a final da Liga Europa assistiu-se, em Lisboa, a caravanas de veículos repletos de adeptos a festejar a vitória da equipa do seu país. Nunca percebi foi o motivo de todos os adeptos russos estarem equipados com as cores e os símbolos do benfica. :-k

..........................
Imagem

15 Abr 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Matic Escreveu:
Caro TS,

Efetivamente comunicar consigo é complicado, pura e simplesmente porque lê uma coisa e as pessoas escrevem outra.

Em relação ao assunto anterior, repito que não é obrigado a saber o que é um passivo, portanto não o insultei. Mas tenho legitimidade para me pronunciar cada vez que alguém diz que passivo é o que o Benfica deve. Não é. Mas muita gente pensa que passivo é igual a dívida e não é. Eu dizer-lhe que o confrade está errado pois passivo é diferente de dívida não é insultá-lo.

No d.Quixote não vi o filme, só li o livro.

Eu de facto escrevo uma coisa e voce nao é que nao compreenda, voce nao lê! porque se o fizesse nao misturava alhos com bugalhos.
Repito, eu nunca falei de divida! Falei apenas de passivo (um valor que ate pode nem estar correcto) voce é que insiste no tema divida que eu nao toquei. Se se der ao trabalho de ler os meus posts vai finalmente entender o seu erro.

Quanto ao D. Quixote, procure que vai encontrar o filme, mas olhe que nao o vai encontrar na Porta 18 porque ali, "e tudo o vento levou..." !

TS :smt023

15 Abr 2016
Diamante

Não conheço esse clube de vídeo. É do mesmo grupo do frutas e chocolatinhos, propriedade do guarda Abel e ao lado da agencia de viagens cosmus? [bigsmile] [bigsmile]

15 Abr 2016
Platina

Matic Escreveu:
Não conheço esse clube de vídeo. É do mesmo grupo do frutas e chocolatinhos, propriedade do guarda Abel e ao lado da agencia de viagens cosmus? [bigsmile] [bigsmile]

Ena, isto promete! Lá vou eu que ter de ir aos arquivos à procura de "Elefantes Brancos", almoços no Sapo, presidência da FPF (João Rodrigues)....https://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/02/joao-rodrigues-escolhia-arbitros-para-o-slb/ e por aí adiante até à entrevista do King a confessar ser o SLB o clube do regime. Nunca mais acaba!!! \:D/

15 Abr 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:

Fala ai com os teus parceiros confrades Yuppies benfiquistas que pelo menos um deles esta muito bem informado!
Mas ja te adianto que para entrares nesse espaço nao sao precisos vouchers! pode ser é necessario ir pelo outro lado [bigsmile]

TS 8)

15 Abr 2016
Diamante

Dragon Escreveu:
Matic Escreveu:

Ena, isto promete! Lá vou eu que ter de ir aos arquivos à procura de "Elefantes Brancos", almoços no Sapo, presidência da FPF (João Rodrigues)....https://arquivodabola.wordpress.com/2010/10/02/joao-rodrigues-escolhia-arbitros-para-o-slb/ e por aí adiante até à entrevista do King a confessar ser o SLB o clube do regime. Nunca mais acaba!!! \:D/

Pronto, já tinha de vir o advogado de defesa. [bigsmile]

Vê lá bem se não foi o teu conterrâneo que me atacou com a porta 18.

Eu eu tão quietinho a elogiar a exibição do Benfica. Só não entendo em que é que é isso incomoda os tripeiros :-k

15 Abr 2016
Platina

Então já não existe a porta 18? Passou a ser a 17A? E não aconteceu nada que entrou (e saiu) por aquela porta? Pronto, já sei, o SLB não teve nada a ver com o assunto a não ser o facto de ser proprietário da porta

A única coisa que incomoda o tripeiro (EU) é o vosso discurso de eterna omnisciência e omnipotência... Transformam as derrotas em vitórias, não reconhecem (alguns) as deficiências, estão em permanência a recorrer aos 'apitos', aos 'abeis', aos 'chocolatinhos', à 'fruta' e a não sei que mais e a colocar as vitórias do meu clube em permanente julgamento...por via disso!

Somos assim pro contestatários porque somos injustiçados, que se há-de fazer?

15 Abr 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Terapeuta Sexual Escreveu:
Matic Escreveu:

Fala ai com os teus parceiros confrades Yuppies benfiquistas que pelo menos um deles esta muito bem informado!
Mas ja te adianto que para entrares nesse espaço nao sao precisos vouchers! pode ser é necessario ir pelo outro lado [bigsmile]

TS 8)

eles, quais papoilas loucas saltitonas, andem por ai....

TS 8)

15 Abr 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Eu estava a ter uma salutar conversa franca com o TPS sobre bola mas jogada...

Voltou o lixo " somos porcos e maus, mas vocês são bem piores"...

Enfim, perdi mesmo a vontade de DISCUTIR BOLA...

Então, boa tarde e sejam felizes assim... badd

15 Abr 2016
Diamante

O que se há-de fazer badd

15 Abr 2016
Diamante

Dragon,

No teu caso acho que estás a ver o filme ao contrário. Nós estamos a ser muito humildes, pois perdemos 3-2 e estamos contentes com a equipa. Não podes criticar os lampiões por serem cagões e ao mesmo tempo coitadinhos. Decidam-se.

Quanto á porta 18. O clube beneficiou desportivamente de alguma coisa de ilegal que ali aconteceu? Se não beneficiou, então não é um tema desportivo.

15 Abr 2016
Platina

O que sei é que Peseiro, continua na dele...

Não há falhas na equipa, todas as derrotas foram injustas, a culpa tem sido dos erros dos árbitros e alguma falta de eficácia, porque as exibições têm sido boas!!!

Começa a ser patético! O pior é que já vi um filme idêntico,quando ele passou por Alvalade...

15 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
rodado Escreveu:
Eu estava a ter uma salutar conversa franca com o TPS sobre bola mas jogada...

Voltou o lixo " somos porcos e maus, mas vocês são bem piores"...

Enfim, perdi mesmo a vontade de DISCUTIR BOLA...

Então, boa tarde e sejam felizes assim... badd

Matic Escreveu:
O que se há-de fazer badd

Eu não escrevi nada. 8)

15 Abr 2016
Platina

Marc

Eu não estava a referir- me a ti...

Mas é frustrante estar a discutir bola e virem falar em portas 17 e 18...

Nem sei do que falam!!!

Não leio jornais desportivos( por vezes as capas), não vejo os programa paineleiros desportivos( não tenho paciência para ouvir Guerras, J.Eduardos ou Serrões), portanto lixo desportivo, não é defenitivamente comigo...

Sou homem já cinquentão, que já não tem paciência para muita coisa...

Elevem a conversa, por favor...

Andar tirar lama uns aos outros, sinceramente é coisa de putos...

15 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 388, 389, 390, 391, 392, 393, 394 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: