Autor |
Mensagem |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 O Covil do Dragão
Todas são bem bonitas! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Abr 2016 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
segundo a imprensa sulista e elitista (sempre mal informada ou com más intenções) PdC irá fazer "tudo" para voltar aos títulos ... pelo que irá tentar levar JJ para o FCP a ser verdade ... quero aqui deixar os meus desonestos parabéns ao visionário ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
O confrade Rodado tem razao! Eu fui aqui ha dias objectivamente insultado pelo Matic, questionei-o porque entendi que ficar no silencio nao era a reacçao adequada (estava implicitamente a admitir algo com o qual nao tinha qualquer relaçao) e nao obtive resposta minimamente objectiva com o qual tiro as minhas conclusoes! Na realidade estou-me cagando para esta incidencia mas tinha de marcar uma posiçao. Matic, nao vale a pena responder, nem se dê ao trabalho, porque agora quem nao lhe vai responder sou eu! Mas como isto tem pouco a haver com o que na essencia reclama e bem o confrade Rodado, e eu sou do tipo que assume as suas responsabilidades, passo a suspender com efeito imediato a minha participaçao nesta area futeboleira, pelo menos ate Setembro proximo. Tenho de optar por esta situaçao caso contrario tinha de desancar em 2 ou tres artistas chicoespertos que andam por aqui e acho que devo evitar isso. Continuarei as minhas regulares participações na area putanheira. Abraços e beijinhos TS 
|
16 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho que o jj è o homem certo bruno ja foste ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Se o JJ vier pro FCP saio de socio e devolvo a "Roseta d'Ouro' ao Clube.
Posso reconhecer qualidades profissionais ao JJ, mas ñ lhe tolero a ingratidão e falta de decoro para com colegas do mesmo ofício.
É o que eu penso...e é um direito que me assiste!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O forista TS, nas últimas 4/5 páginas tentou insultar-me bastantes vezes, basta ler o que escreveu, não preciso citar. Depois diz que o insultei.
Onde é que nos milhares de posts que tenho alguma vez insultei outro forista ou sequer algo que se assemelhe?
O forista TS falou nos 500 milhões de passivo do Benfica e naqueles que se esforçam por o justificar. Alertei de uma forma educada, como quase sempre faço, que passivo é diferente de dívida. O rol de disparates ditos depois são consequência apenas do despropósito com que o forista TS escreve aqui.
Se lhe faz confusão o facto de eu abordar os temas com educação ou eloquência, a culpa não é minha.
Neste momento estou com pouca paciência para estas coisas, mas caso persista, agora ou em Setembro, na agressividade com que escreve, será sancionado.
Nem eu, nem ninguém neste fórum, é obrigado a lidar com conversas próprias de outro tipo de fóruns ou blogs associados a fanatismo clubistico.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Dragon Escreveu: Se o JJ vier pro FCP saio de socio e devolvo a "Roseta d'Ouro' ao Clube.
Posso reconhecer qualidades profissionais ao JJ, mas ñ lhe tolero a ingratidão e falta de decoro para com colegas do mesmo ofício.
É o que eu penso...e é um direito que me assiste! Dragon, Sabes que o JJ é como o Mourinho. Quando está nos outros clubes odeias, mas quando está no teu adoras. Ele é bom treinador e faz render as equipas. De todo o modo, quanto á personalidade dele, é um facto que educação não tem nenhuma. Mas também não des muita importância á noticia, pois estamos na Silly Season. Agora é só notícias plantadas.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Dragon olha que somos testemunhas epa o jj primeiro estranha_se depois entranha_se o que seria da nossa liga sem o jj ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Dragon Escreveu: Posso reconhecer qualidades profissionais ao JJ, mas ñ lhe tolero a ingratidão e falta de decoro para com colegas do mesmo ofício. de acordo além da falta de educação cívica e profissional ... existem outras características de personalidade próprias de um líder falhado 
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
Como é que um tipo que é bi-campeão e corre o risco de ser campeão este ano por um clube que não o é há 14 anos pode ser um líder falhado?
|
16 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o gajo tem um tipo de liderança que nao interessa nem ao menino jesus mas no porto vai aprender with the best ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O forista TS, nas últimas 4/5 páginas tentou insultar-me bastantes vezes, basta ler o que escreveu, não preciso citar. Depois diz que o insultei.
Onde é que nos milhares de posts que tenho alguma vez insultei outro forista ou sequer algo que se assemelhe?
O forista TS falou nos 500 milhões de passivo do Benfica e naqueles que se esforçam por o justificar. Alertei de uma forma educada, como quase sempre faço, que passivo é diferente de dívida. O rol de disparates ditos depois são consequência apenas do despropósito com que o forista TS escreve aqui.
Se lhe faz confusão o facto de eu abordar os temas com educação ou eloquência, a culpa não é minha.
Neste momento estou com pouca paciência para estas coisas, mas caso persista, agora ou em Setembro, na agressividade com que escreve, será sancionado.
Nem eu, nem ninguém neste fórum, é obrigado a lidar com conversas próprias de outro tipo de fóruns ou blogs associados a fanatismo clubistico. Eu peço desculpa mas tenho de voltar a esclarecer que apenas falei de passivo! Voce é que partiu para a relaçao com divida! Passivo! factual! qual é a duvida? Nao posso falar do passivo? Divida, é outra coisa sobre a qual eu nao falei. Foi voce que falou e lançou a confusao e areia para os olhos a partir dai! Sempre bati nesta tecla. Eu nunca o insultei! Se acha que sim PROVE! O contrario foi bem verdade e sabe muito bem onde e como! Como ja o tinha alertado no passado em atitude que teve com outro confrade e que voce reconheceu a sua falha, fica a impressao em certas tomadas de posiçao suas aqui, que o dono disto aqui é voce! O facto de ser Benfiquista creio que é concidencia! Nao gosta das opinioes contrarias? Digere mal? Vale apena acreditar que isto é um espaço democratico? Posso as vezes na forma nao ser muito delicado mas dai ao insulto vai uma grande distancia. Aprenda a viver com a opiniao contraria, vai ver que vale a pena, e nao a confunda com fanatismo, isso sim, é uma visao facciosa! Falo e reclamo com o credito de quem já pagou sem reservas para isto! Nao venha atirar areia para os olhos das pessoas! Espero e desejo que fiquemos por aqui, ok? TS 
|
16 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Como é que um tipo que é bi-campeão e corre o risco de ser campeão este ano por um clube que não o é há 14 anos pode ser um líder falhado? o facto de saber treinar futebol de 2ª a 6ª ... não faz dele um líder ao fim-de-semana o líder deve ser um exemplo, aqui fica um exemplo do que um líder nunca deve fazer 
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
O acto de contribuir nunca pode ser visto como algo que o legítima para dizer o que bem entender. Vou ser bem claro: - As regras são para cumprir, tenha que rank tiver. A sua percepção de democracia a mim não me diz nada, nem me interessa nesse ponto a sua opinião, apenas porque as suas opiniões não são dadas de forma civilizada e cordata. Depois não tenho de provar nada, tenho de tomar decisões. Em momento algum a administração deste fórum teve de mostrar provas do que quer que fosse para sancionar um forista. Os elementos de prova são discutidos entre administradores e moderadores. A si não tenho de lhe provar nada. A advertência está feita. Terapeuta Sexual Escreveu: Caro, ........... eu digo-lhe que se quer continuar a ter um pensamento mediocre, lamento! Temos pena!Diga-me que nao concorda comigo, ok, agora vir com a ladainha do D. Quixote, pelo amor de deus! Nesse caso, permita que lhe diga que anda a ver muitos filmes... E desde ponto acredite que nao saio! Se quer ter uma discussao seria comigo, entao falemos a cada caso, a cada ponto, com rigor, porque já o avisei esta semana ..... Ok? TS  Terapeuta Sexual Escreveu: Fala ai com os teus parceiros confrades Yuppies benfiquistas que pelo menos um deles esta muito bem informado! Mas ja te adianto que para entrares nesse espaço nao sao precisos vouchers! pode ser é necessario ir pelo outro lado TS  Terapeuta Sexual Escreveu: .......... Tenho de optar por esta situaçao caso contrario tinha de desancar em 2 ou tres artistas chicoespertos que andam por aqui e acho que devo evitar isso. ......... Abraços e beijinhos TS  Terapeuta Sexual Escreveu: Pela parte que me toca digo o seguinte: Mas ha algum mal em comparar o momento em que ambos os clubes foram eliminados em anos consecutivos pelos alemaes? Vem algum mal ao mundo? Só mesmo por mentes mesquinhas......... TS 
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Matic
|
kwacha Escreveu: Matic Escreveu: Como é que um tipo que é bi-campeão e corre o risco de ser campeão este ano por um clube que não o é há 14 anos pode ser um líder falhado? o facto de saber treinar futebol de 2ª a 6ª ... não faz dele um líder ao fim-de-semana o líder deve ser um exemplo, aqui fica um exemplo do que um líder nunca deve fazer Já discutimos isto muitas vezes Eu acho o JJ um muito bom treinador e acho que no Porto ia ser uma conjugação de factores tremenda. Entendo que para o JJ, o melhor presidente para ele seria mesmo o Pinto da Costa, pelo menos aquele Pinto da Costa forte que conhecíamos. É que no Porto ele pedia e o presidente dava e como o presidente não é (ou pelo menos não era) questionado, consegue lidar mais facilmente com o JJ. Para mim o clube ideal para o JJ seria o Porto. Já o digo há anos. De todo o modo acho que isto são fait divers de final de época. Para mim são notícias plantadas.
|
16 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|