Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Foi assim que começou a ida pro scp E ninguem acreditava
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Abr 2016 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Matic Escreveu: O acto de contribuir nunca pode ser visto como algo que o legítima para dizer o que bem entender. Vou ser bem claro: - As regras são para cumprir, tenha que rank tiver. A sua percepção de democracia a mim não me diz nada, nem me interessa nesse ponto a sua opinião, apenas porque as suas opiniões não são dadas de forma civilizada e cordata. Depois não tenho de provar nada, tenho de tomar decisões. Em momento algum a administração deste fórum teve de mostrar provas do que quer que fosse para sancionar um forista. Os elementos de prova são discutidos entre administradores e moderadores. A si não tenho de lhe provar nada. A advertência está feita. Terapeuta Sexual Escreveu: Caro, ........... eu digo-lhe que se quer continuar a ter um pensamento mediocre, lamento! Temos pena!Diga-me que nao concorda comigo, ok, agora vir com a ladainha do D. Quixote, pelo amor de deus! Nesse caso, permita que lhe diga que anda a ver muitos filmes... E desde ponto acredite que nao saio! Se quer ter uma discussao seria comigo, entao falemos a cada caso, a cada ponto, com rigor, porque já o avisei esta semana ..... Ok? TS  Terapeuta Sexual Escreveu: Fala ai com os teus parceiros confrades Yuppies benfiquistas que pelo menos um deles esta muito bem informado! Mas ja te adianto que para entrares nesse espaço nao sao precisos vouchers! pode ser é necessario ir pelo outro lado TS  Terapeuta Sexual Escreveu: .......... Tenho de optar por esta situaçao caso contrario tinha de desancar em 2 ou tres artistas chicoespertos que andam por aqui e acho que devo evitar isso. ......... Abraços e beijinhos TS  Terapeuta Sexual Escreveu: Pela parte que me toca digo o seguinte: Mas ha algum mal em comparar o momento em que ambos os clubes foram eliminados em anos consecutivos pelos alemaes? Vem algum mal ao mundo? Só mesmo por mentes mesquinhas......... TS  O criterio esta muito apertado É pena é nao ser assim para todos Mas é para o lado que durmo melhor Xau 
|
16 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Já discutimos isto muitas vezes Klopp: "Nunca contrataria um imbecil só porque joga bem" Kwacha: "Nunca contrataria um imbecil só porque treina bem"
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
16 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Queres que mude o teu nick para klopp? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
|
17 Abr 2016 |
|
 |
bluetuga
Registado: 04 Jun 2013 Mensagens: 75
- Voyeur
|
Biba os miúdos
|
17 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Foi uma entrada super sónica, logo dois primeiros remates faz dois golos...
Depois isso moralizou o team, que fez realmente uma boa exibição, pelo menos a melhor à uns meses atrás...
|
17 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Espero que continuem 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Abr 2016 |
|
 |
BEIRÃO
Registado: 15 Mai 2015 Mensagens: 154
Positivos
28
Neutros
7
Negativos
3
- Voyeur
|
Estive lá. Dois remates ... 2 golos supersónicos. Mas falta intensidade, muito macios. Melhorou pq não podia piorar... ainda falta muito trabalho. O melhor ... foram os miúdos!
|
17 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mas não gostei do Ruben Neves...
Muito longe do que já lhe vi fazer...
Já gostei mais do André Silva, muito rematador e do Sergio Oliveira...
Mas quem encheu o campo foi o Corona,claramente a desiquilibrar e que grande bomba do Aboubakar!!!
|
17 Abr 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Gosto do conceito de líder falhado do kwacha. Então um tipo que ganha milhões para liderar equipas, há alguns anos, é um líder falhado? Nem imagino quanto ganharia se fosse um líder de sucesso.
|
18 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
há sempre otários para pagar uns milhões ... ontem uns ... hoje outros ... amanhã ainda não sabemos 
|
18 Abr 2016 |
|
 |
Marc
|
Resumindo, os otários, ontem uns hoje outros, é que são, ou também são, os líderes falhados. Certo? 
|
18 Abr 2016 |
|
 |
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
no caso em concreto ... otário ... é o sócio alienado
|
18 Abr 2016 |
|
 |
Marc
|
E eu a pensar que quem pagava o ordenado ao treinador era o presidente do clube...
Mas se achas que todos os sócios de benfica e do Sporting que gostam, ou gostaram, da liderança do Jesus são otários, isso é lá contigo.
|
18 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|