Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
 Despedida! Obrigado a todos. 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Despedida! Obrigado a todos.
Bom dia a todos.

Registei me neste forum, talvez um mes atrasada, tinha sido nessa altura alterada a regra para a criação de HL e por isso não podia fazer uma como as anteriores tinham feito. Era preciso ter um anuncio num site certificado especifico. (custa entre 60 a 120€, adicionando ainda uma viagem de Leiria a Lisboa para tirar umas fotos que vão ser nos mesmo cenários que todas, com as mesmas poses de todas e photoshopadas como todas, só para ficar certificada, é tipo carimbo, mas eu prefiro as fotos a minha maneira, e investi muito tempo na criação do meu site para me promover sem tanto "castigo")
Também não precisava de uma HL para andar aqui na partilha de assuntos com a confraria. Aos poucos consegui o estatuto de GP e como qualquer acompanhante tinha acesso as mensagens, a assinatura, aos amigos aos topicos activos e as minhas participações nos tópicos.
Entretanto mudaram novamente as regras, e todas as novas acompanhantes registadas iam deixar de conseguir este estatudo da forma que eu consegui, as antigas HL's que estivessem "mortas" eram e foram apagadas. Mas foi informado que as acompanhantes que continuassem activas num periodo de tempo iriam manter-se como antes. Eu fui um desses casos e portanto continei a ter todas as coisas como qualquer outra GP.

De repente vem esta nova regra dos ranks!
Agora é que veio a complicação!
Neste caso fui tratada como qualquer forista, e foram me retiradas todas as permissões que consegui com o tempo.
Ainda assim os ranks não são aplicaveis as gp's, o que quer dizer que eu posso contribuir com 10, 20, ou até a despesa toda do forum sozinha que a unica coisa vantagem que vou ter além das visitas, é Ler os tds, que pouco me interessam, e é poder escrever.
Deixei de ter categoria, não sou um forista, nem sou uma gp não sou nada, apenas um novo registo ao fim de mais de 2000 mensagens por aqui. (Felizmente não aplicaram as novas regras as velhas HLs activas feitas antes da mesma ser criada)

Posso sempre voltar a primeira situação e criar uma HL, mas imaginem que depois de Agosto eu não vou estar mais no activo, mas quero continuar a participar aqui, qual será o meu estatuto?

Sem assinatura, tudo bem, sem mensagens também não faz muita diferença embora já faça alguma, pois algumas vezes me dirigi em privado as pessoas para dar continuidade a assuntos dos tópicos mas que não valia a pena continuar em publico, agora sem poder ver que tópicos estão activos e os tópicos onde ja participei, torna isto tudo muito complicado.

Posto tudo isto, achei de bem despedir me das pessoas com quem andei a conversas nestes ultimos dois anos.
Tudo na vida tem o tempo, parece que o meu por aqui termina agora. Obrigado a todos pelas partilhas, aprendi muita coisa sobre o mundo masculino, e pude expor a todos uma visão do lado feminino. Cresci em conhecimento e portanto esta foi uma experiencia positiva.
Um beijinho especial ao Marc por que ter infernizado a cabeça tanta vez mas também me ter feito rir muitas outras.
Para o Matic, um abraço, e um obrigado pelo inicio dos tempos...

Beijinhos a todos e tudo de bom para todos e todas (a moda do BE).
Quem me quisere falar sabe como me encontrar.

Ps. se algum dia criarem estuto de confreira avisem.

Beijinhos a todos

19 Abr 2016

Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Mensagem Re: Despedida! Obrigado a todos.
Naaaaaaaaoooooo. Please aguarda. A tua participação tem sido magnífica e verdadeiramente estimulante p o forum. Por favor aguarda. Bjsssss grandes de quem muito te respeita.

Enviado do meu VF695 através de Tapatalk

19 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
O estatuto de confreira existe...para meninas que não estão no activo....mas não sei quais as permissões que terão...

Um moderador saberá responder.

19 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Então agora que já não infernizo a vida a ninguém vais-te embora? :smt107

Nota: No que respeita a regras e sua aplicação, o teu texto tem algumas incorreções. :lol:

19 Abr 2016
Iniciado

Registado: 24 Jan 2016

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Carla!
Nunca tive o privilégio de te conhecer pessoalmente, espero que tal possa acontecer um dia! Devo dizer que aprendi a admirar-te pela clarividência e inteligência e dos teus posts. Sem dúvida uma grande perda para este forum. Eu também já sai e voltei de novo, embora a minha participação seja muito escassa por diversos motivos.....
Um grande beijo deste teu admirador, platónico :smt049

19 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
Em termos de custos de um site certificado... contacta o mclass... é certificado e fica em conta...

19 Abr 2016
Ouro

Registado: 03 Jul 2007
Positivos
25
Neutros
23
Negativos
5

Acho que fazes bem ! :smt023

Pode ser que, como teu exemplo e de outros/as,
algum dia a "Intelligenzia" compreenda que não é ( SÓ )
com mais impostos que se consegue reduzir o défice !
( não é, ó Passos Coelho ? ? ? )

19 Abr 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
A propósito de impostos Confúcio dizia...

"Vale mais sobreviver com poucos do que não sobreviver de todo."

19 Abr 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Carlinha, reflecte mais uns tempitos sobre o assunto. :smt045

19 Abr 2016
Confrade

Registado: 20 Mai 2011
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1

Como disse o confrade anterior: deixa assentar a poeira e não te precipites.
Não tenho o prazer de te conhecer, mas estive perto quando estiveste este mês por Lisboa...o problema é que estive toda essa semana com gripe e assim não deu, com pena minha.
Mas gosto muito de ler o que escreves e seria mesmo uma pena deixar de contar contigo.
Bjs.

19 Abr 2016
Ouro

Registado: 24 Jul 2013
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15

Pelos vistos Carla, a opinião é generalizada sobre o que aqui escreves! :smt045

A malta gosta de "te ouvir".

Aguenta aí uma beca... :wink:

19 Abr 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Ohh Carla!!

19 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Vocês são terriveis...
É sério, não é nada fácil não ter aquela coizinha que diz onde temos tópicos onde participamos e que nos mostra os tópicos activos.
Vai ser dificil eu andar a procura de cada coisa para responder. Eu sei que falo pelos dedos, o que custa ainda mais do que se fosse pela boca.

Cannax, os motivos que apresentei não são por não querer contribuir para a ajuda do forum, mas porque ainda que o faça não tenho o mesmo tratamento que qualquer outro confrade. Cada um é livre de contestar o pagamento, eu mesmo até penso que poderiam existir outras formas, mas entendo a posição da equipa e a posição dos utilizadores.

Quanto a mim, vou fazer protesto e baixo assinado, quero um sexo, ou sou gaja ou sou gajo, as vezes penso que tenho uns tomatinhos muito pequeninos não sei onde, e por isso sou pior que um gajo quando quero lutar pelo que acredito.

Vou fazer um baixo assinado para que seja concedido um tipo de ranking as confreiras ou acompanhantes sem HL, para que possam usufruir tal como os outros, das permissões oferecidas quando se ajuda o forum.

Eu sei que este forum foi feito para gajos, mas gaita, não há outro com tanto gajo que relate a sua vivencia com gajas. Por isso é um forum cheio de homens que precisam, que apreciam, que gostam de mulheres!
E sempre ouvi dizer, "Bendito sois vós entre as mulheres".

Pensem lá se faz favor em qualquer hipotese, acho que não há necessidade de tamanha desigualdade.

Sara, obrigado pela dica, mas sinceramente porque é que tenho de ter uma HL? E quando eu deixar de fazer este trabalho, volto a ficar nas mesma situação, de perder todas as permissões?

Obrigado a todos pela força, eu não tive duvidas que vocês me tenham aceite e tratado sempre bem aqui, mas é realmente complicado não ter certas ferramentas para o uso do forum, e não sei se tenho paciencia para andar de tópico em tópico a procura de novidades.
Além disso, adorava quando discutia certos assuntos por mp com uma determinada pessoas, e que a coisa ia mesmo aos picaros da casmurrice, encenando machismo vs feminismo, e agora não posso... :smt022

19 Abr 2016
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
Já tinha sugerido que eu próprio confirmaria a idade das meninas e tirava fotos :)

19 Abr 2016
Ouro

Registado: 14 Set 2013
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10

Carlinha não vás [-X , fazes cá falta :smt045
Kisses

19 Abr 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Big Smoke Pt, peterport e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: