Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Vamos a factos
Entre os dois jogos dos quartos da champions com o Bayern, o Benfica jogou para o campeonato com
Braga (casa) Académica (fora) Vitória Setúbal (casa)
Ganhou os 3
Quando o Jesus diz que os adversários estão com sorte, talvez seja um piquinho de invejo pelos tempos em que treinava a outra equipa
Quanto ao jogo, e em particular a segunda parte que ainda não tinha comentado, não me senti com o credo na boca. Apenas frustrado pelo Benfica não conseguir atacar com nexo. Apesar da frescura física do Vitória, estava tranquilo.
Agora, o pizzi faz aquela e os meus colhoes gelaram. O que vale é que um sócio emprestou me um isqueiro e entretanto já voltei a senti-los...
Pizzi candidatou se ao prémio "Carlos Martins"
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Abr 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
No inicio de época foram vários os jogos que o Sporting ganhou por um golo, marcado nos minutos finais e com muita sorte à mistura com algumas ajudas de árbitros... Portanto, é melhor não falarmos muito de sorte... 
|
19 Abr 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Vocês são bem caçados! Cheguei há pouco, estou quase rouco, mas foi apenas pela primeira parte! Quanto à segunda, put* que pariu, vou fingir que não existiu (hoje bem que precisava de alguém que me consolasse daquele actus horribilis!  ) Savalas, conheço bem essa dos colhões gelados, o meu azar foi que ninguém ao meu lado estava capacitado para mos aquecer!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Abr 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
19 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
segundo sousa tavares o scp ja foi beneficiado em ten points isso quer dizer qye o campeonato ja estaria entregue ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Abr 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
[quote="jpescador"]e voces ainda gostam do pizzi ganda paneleeeeeeiro esse gajo sem ofensa claro JP, Vocês faz favor! Eu acho que já o escrevi aqui, se o Benfas for Campeão este ano como espero, é razão para dizer que muito fraco é mesmo o n/campeonato, uma equipa ser campeão com: -Andre Almeida -Eliseu -Pizzi -Talisca no banco como grande utilização A sorte que o RV no domingo vai meter o Guedes...
|
19 Abr 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Confrade Pracima,
Mas não eras tu que entendidas que em Janeiro não era preciso mais reforços?
Que o plantel actual, chegava e bastava?
Por mim, não é por estar agora na frente que deixei de entender que sim... Um 8 e um lateral!
Também me parece que ontem Gaitan e Mitroglu ainda não estavam em forma e deviam ter sido poupados para o Rio Ave.
Jogava o Jimenez que está muito motivado...
O que me parece é que Vitória, na ânsia de não desiquilibrar a equipa, com alterações, está a desgastar muito certos jogadores, ou seja está com medo de fazer uma gestão cirúrgica e inteligente e isso pode " matar" a equipa...
|
19 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
foi estranho jonas mitroperu gaitan estavam fresquinhos e so jonas correu cadè o salvio o guedes o talisca gostei do sentimento do avançado do VS epa o homem chorou fdx sempre eram 200mil euros fdx voces tambem nao choravam nao ver 200 mil euros ir com o Carvalho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) o pizzi ta, a conseguir algo impensavel fazer mais merda que o eliseu 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Abr 2016 |
|
 |
oscar12
Registado: 20 Mai 2011 Mensagens: 292
Positivos
22
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
A questão tem a ver com os jogos europeus...não pela parte física pois quando se têm aquelas idades e treino, um gajo aguenta na boa mas sim pela parte mental, com toda a ansiedade e adrenalina que se acumula antes e depois dos jogos europeus. Tendo sido eliminados, estou convicto de que acertamos agulhas e o foco está no 35. Tenho dúvidas em relação à Taça da Liga, mas como o jogo está marcado a seguir ao Guimarães e Porto-Sporting, penso que isso terá influência na equipa a apresentar ou seja depende dos resultados destes jogos.
|
19 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Saiu o artur O gajo de alvalade La vêm os inacios fdx
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=608042
|
19 Abr 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Saiu o artur O gajo de alvalade La vêm os inacios fdx
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=608042 Estou de ressaca (e ainda semi rouco  )... incapaz de analisar tais situações, mas vou esforçar-me: desde que a equipa corresponda e não haja casos (à semelhança do jogo de ontem), até pode apitar o zé! 
|
19 Abr 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Fabrizio Miccoli chora no regresso ao Estádio da Luz. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
19 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
frase do cromo do bdc "Neste momento preocupa-nos que exista a possibilidade de um rival descansar 120 horas após um compromisso europeu exigente. Isso é algo que retira igualdade entre as equipas. 
|
19 Abr 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Depois de ouvir muitas bostas de pescada esta semana qyw nao tem problema dar guito a terceiros pra ganhar aqui fica o artigo 69 Art. 69 - Incentivos a clubes terceiros: «1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC. 2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.» Arnold porqye choraste tu meu filho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|