Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades. 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Jun 2009
Positivos
204
Neutros
16
Negativos
13

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
lexis Escreveu:
discretoatrevido Escreveu:
lexis Escreveu:
discretoatrevido Escreveu:
E que par......se estiver tudo a medida é fantastico.....tens de ca vir ao norte, eu e o vicente 58 iamos adorar \:D/

Vou pensar nisso :) \:D/

Pensa bem, aqui a confraria agradece e certamente vai te receber bem.....alias, adoramos receber..... hottt [385-198.gif] as meninas vindas de lisboa claro.....
Pensa bem e com carinho, aqui a malta agradece

Vou pensar com carinho.....até porque não conheço a cidade, iria juntar o útil ao agradável :smt045

olá Lexis :)
voto nessa! anda daí q esse par de marufas tb me fez espumar :smt005
podes ficar a 1ª noite em minha casa e eu faço-te uma visita guiada ao Porto! :smt003
vais ver q vale bem a pena!

17 Mar 2016

Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
bolachas Escreveu:
este tópico é bem interessante. se me permitem dar a minha opinião, a melhor qualidade de uma GP, no meu caso, pode-se tornar no motivo do meu afastamento. O que mais admiro são aquelas GP que criam envolvência, que nos fazem sentir a ultima batatinha do pacote, que poem paixão (ou tesão) naquilo que fazem. O corpo e cara deixa de ser tão importante perante uma GP que tenha o resto. Juntar tudo numa só é um verdadeiro milagre e achado...que as há...

Contudo, se o confrade não estiver perfeitamente resolvido consigo mesmo e com a cabeça no lugar...aquela envolvência e paixão pode rapidamente se confundido com outra coisa. E com as sucessivas visitas à menina a coisa vai-se acentuando até poder ser um verdadeiro problema. Isto aconteceu comigo...

Por isso é que digo que hoje em dia procuro ter o discernimento para me afastar quando sinto que estou a perder o controlo da situação e não tenho por habito repetecos, sobretudo quando a coisa me agradou MUITO! É uma questão de higiene emocional.

No entanto acredito que confrades mais experientes, com outra maturidade e cabelos brancos consigam ver isto de maneira diferente e não sintam o mesmo tipo de conflito de um puto recém chegado a esta vida!

Concordo inteiramente com o seu raciocínio.

Revejo-me neste relato embora, já com alguns anos de GPs.
Quem sabe, um tema a abordar quando tiver mais tempo...
:smt023

17 Abr 2016
Iniciado

Registado: 03 Jan 2014
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6

Mensagem Re: Que Qualidades mais aprecia numa GP e que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Sinceramente que a qualidade que mais aprecio numa GP é o bom profissionalismo. Claro que isto é indissociável da beleza,educação e simpatia. E isto porquê ? Porque parece-me ver aumentar a quantidade delas que,pelo telefone,antes,combinam o menú. Depois,no quarto,começam as fugas. Por isso eu só vou com GPs já pré-referenciadas. Assim como outras que,agradando da primeira vez,quantos mais repetecos,mais gradual vai sendo a fuga aos menus ? Verdade ? Claro que felizmente há muitas excepções,mas não chegam para anular a regra. :-k :?
E o que uma GP mais aprecia em nós ? Penso que o mesmo,colocado em nós,pois. Certo ? :smt045

17 Abr 2016
Bronze

Registado: 04 Dez 2011
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1

O que mais aprecio numa GP, além da beleza de rosto e corpo, é a atitude e a atenção que nos devem dispensar.
Enquanto estivermos ali... elas tem de se esforçar por serem boas profissionais. Não tenho queixa de nenhuma com quem estive até agora, se bem que há diferenças.

Eu imponho a mim próprio, o mesmo. Se fui eu que a escolhi, não faz sentido ser desagradável. Trato-as bem por principio e educação que me foi transmitida.

Outra coisa é pensarmos que elas só pensam no dinheiro. Sim, pensam, muito, às vezes demais, não sei é se é só nisso.

Finalmente, porque isso mais uma vez veio à conversa, o envolvimento a outros níveis com o cliente ou deste com a GP. Mas que raio de trauma que isso gera entre a confraria que até parece um tabu, um preconceito, uma coisa demoníaca que nunca pode acontecer e tem de ser evitado a todo o custo. Isso é um assunto que tem de ser avaliado caso a caso. Mais nada. Na nossa vida "normal" encetamos às vezes relacionamentos bem mais problemáticos e com desfechos bem dolorosos a muitos níveis.

Comigo já aconteceu eu interessar-me por uma ou outra (sem consequências porque avaliei a situação e perante isso, abortei-a) e já recebi mais do que uma vez propostas sérias. Resisti porque achei que devia ser assim. Mas se achasse o contrário, assumia. A vida são escolhas e temos que assumir essas escolhas sem arrependimentos. Esses devem vir antes de as fazermos.

17 Abr 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
acho que já o escrevi algures, mas nunca é demais repetir ;)

educação, respeito e higiene 8)

18 Abr 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Respondendo ao tema,reciprocidade!

18 Abr 2016
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

ACIMA DE TUDO RESPEITO DE PARTE A PARTE.

A Canção diz "You are not alone" eu digo " We are not alone".

20 Abr 2016
Acompanhante

Registado: 06 Jan 2016
Educação, gentileza , boa conversa, as coxas , os pés :mozilla_innocent:

24 Abr 2016
Prata

Registado: 29 Jun 2010
Positivos
90
Neutros
7
Negativos
1

Levar no cu é uma qualidade?

29 Mai 2016
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Que Qualidades mais aprecia numa GP :
Bom oral sem, que libere o cusinho

Que Qualidades uma GP aprecia nos Confrades.
Que leve o guito certo para se evitarem trocos :smt005 :smt005

08 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Elas gostam que eles sejam "quentinhos".

Eles gostam que elas sejam escaldantes.

08 Jun 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Olha o gup

Oube lá, o que estás a achar da actual cena do sexo a pagantes? Estás te a safar?

08 Jun 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Safava-me melhor se tivesse os gostos do Tinoni.
Assim, tenho de esgravatar à brava...

08 Jun 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O tinoni?

Anda a papar pitas brasileiras cavalonas.

Ainda estou para perceber se é ela que tira o soutien.

08 Jun 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Não tinha. Usava só uma t shirt a cobrir as meninas. :smt003

08 Jun 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 147 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: