| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
O JJ nos últimos 6 anos ofereceu 3 títulos ao Benfica. Eu não sou ingrato e não me esqueço.
Caso o Benfica este ano ganhe ao Marítimo e ao Nacional faz 88 pontos (incluindo uma derrota contra o JJ) o que é um record. Se isto é o JJ ter oferecido o campeonato, então não sei o que dizer.
Quer Benfica quer Sporting vão fazer pontos suficientes para serem campeões em 90% das últimas épocas.
Se o Benfica conseguir ser campeão, não foi o JJ que perdeu, foi o Benfica que ganhou.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 29 Abr 2016 |
|
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
bastava ter vencido o jogo de Alvalade
é tão simples ... só estás a complicar
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 29 Abr 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Quando falo que Jesus sabe e bem fazer gestão, estou a lembrar- me dos tempos do Benfica, por exemplo no ano em que ganhamos quase tudo( faltou a Liga Europa, onde fomos à final), aí Jesus fez uma gestão de jogadores inteligentissima, isso digam vocês o que disserem...
O Vitoria tem medo...
É pena...
|
| 29 Abr 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
mas ai tinha 2 craques pra cada posiçao um plantel carissimo
agora rv tem 2 cepos para cada posiçao
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 29 Abr 2016 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
No ano a seguir a ter perdido tudo? Não digo que tivesse dois craques para cada posição, mas as opções eram bem melhores!
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A verdade é que todos os treinadores fazem gestão depois de jogos de champion, principalmente a partir dos quartos de final, uns com 1 jogador, outros com 5 ou 6, dependente claro da qualidade e quantidade dos planteis...
Nesse aspecto Vitória está ainda num plano muito primário...
Como ele não tem, nem muita qualidade, nem quantidade, ia rodando um jogador por jogo.
Era uma boa solução. Mas agora falta muita coragem a Vitória.
Não é dizer mal, apenas constatar um facto...
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
Matic
|
O Rodado tem razão, o RV esta a ser um pouco cobarde e deveria trocar alguns jogadores.
Mas o JP ainda tem mais razão. Ele não tem plantel. O JJ quando foi brilhante tinha uma equipa de sonho.
De todo o modo, tirar o Fejsa e colocar o Samaris, tirar o Pizzi e colocar o Salvio não é uma mudança assim tão grande. Ele deveria tê-lo feito.
Honestamente estou preocupado se o Sporting ganha amanhã.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
kwacha
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Honestamente estou preocupado se o Sporting ganha amanhã. quem não ficou preocupado com a vitória de hoje do Benfica ... JJ 
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Hm, hesito entre receio e teimosia! Salvio no lugar de Pizzi? E por que não Gonçalo Guedes? Só eu notei a força, frescura e vontade com que entrou e jogou no pouco tempo que esteve em campo contra o Bayern? Seja como for, a minha equipa para segunda seria: Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Samaris, Talisca, Salvio, Carcela, Guedes (a apoiar o pl) e Jimenez Numa perspectiva de ver quem teria unhas e dentes para, eventualmente, ganhar lugar na equipa aos mais fatigados contra o Marítimo. É verdade que não estão rotinados, mas pelo o que os restantes têm jogado, creio que não fariam pior.
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O JJ se bem me lembro também não mudou uma equipa quase sempre titular e espremeu a até ao fim.
Em 2010, eram sempre Luisão, David Luiz, Maxi, Coentrão, Javi, Aimar, Ramírez, di Maria, Saviola e Cardozo... E a justificação era que a equipa ganhava.
Ora em 2016, não temos uma equipa a esse nível. Mas tendo em conta que o RV conseguiu encontrar um 11 base em novembro/dezembro que lhe ganhava, e tendo em conta o tumulto dos meses anteriores, até compreendo que ele não queira mudar muito...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Matic Escreveu: ................................. .................................
Honestamente estou preocupado se o Sporting ganha amanhã.
Nunca os benfiquistas desejaram tanto uma vitória do FCPorto  . Sinceramente espero (e desejo muito)  que o meu FCP vença e consiga enxovalhar os 4 do 'apocalipse' - Bruno, Jesus, Octávio e Inácio ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
Matic
|
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
Matic
|
rastapabuas Escreveu: Hm, hesito entre receio e teimosia! Salvio no lugar de Pizzi? E por que não Gonçalo Guedes? Só eu notei a força, frescura e vontade com que entrou e jogou no pouco tempo que esteve em campo contra o Bayern? Seja como for, a minha equipa para segunda seria: Ederson, Nelson Semedo, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Samaris, Talisca, Salvio, Carcela, Guedes (a apoiar o pl) e Jimenez Numa perspectiva de ver quem teria unhas e dentes para, eventualmente, ganhar lugar na equipa aos mais fatigados contra o Marítimo. É verdade que não estão rotinados, mas pelo o que os restantes têm jogado, creio que não fariam pior. O Guedes seria uma boa opção pois está em forma, mas parece-me que o Benfica o destacou para salvar a equipa B. Não esquecer que o Luisao tem de jogar 2ª feira. A equipa contra o Braga depende do jogo de hoje. Se o Sporting ganhar, o Benfica esquece o Braga. Se o Sporting ganhar ele muda só 2/3 jogadores, pois o título está entregue.
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
carrega porto fdx nao tenho fe no coveiro esse gajo nem sabe como ganhou na luz bastava um empate nesse jogo e nao estavamos assim nos ultimos tempos o benfas teve dois jogos fracos com o setubal a partir do 2 a 1 e ontem faltou mais atitude se bem que o guimaraes è duro de roer dois jogos fracos temos que dar o desconto 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 30 Abr 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|