Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Submissas 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 12 Ago 2008
Positivos
40
Neutros
5
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Submissas
Laton,
Pois, então, com o rank "bronze", poderás (e desculpa tratar-te por tu,mas como comecei por tratar todos por "Meus Irmãos"... ou tra coisa faz pouco sentido) talvez chegar à administração, no sentido de fazer ouvir esta minha sugestão.

Há, aqui, uma GP, muito conhecida, simpática, bonita, alta, morena, peito turbinado, 150/hora (e mais, em respeito às regras do forum, não posso dizer: dura lex sed lex), que já me fez algumas vontades... Mas confesso que estive com ela 2 vezes, a primeira soft, a segunda mais hard, já com uns agarranços ao pescoço e umas palmadinhas nas faces, sem queixumes.

Eu acho sinceramente que este forum tem potencialidades muito para além das exploradas.
Podia, inclusivamente, "anular" a necessidade de boas parte dos sites que por aí andam, através da HotLine.
Mas, aí, a iniciativa tem de ser delas.

Já a montante, parece-me que darmos sugestões uns aos outros acerca das GP's que correspondem ao que queremos, não tem mal nenhum.
Poderá dizer-se que tal coisa propiciará discussões entre os foristas.
Só quem for parvo.
O facto de uma gaija fazer comigo o que não fez contigo, não quer dizer que faça, ou deixe de fazer, com o que vier a seguir.
Cada homem inspira, em cada mulher, diferentes graus de confiança.
Ao que acresce que, julgo, ninguém iria para uma sessão hard-vanilla sem, antes, perguntar à GP se aceita fazê-la.
Se ela aceitar e depois não fizer.. Pois...
Então e não é isso que acontece, com o anal, aos confrades mais avantajados?

Aquele abraço a todos e lembrem-se:
Dura lex, sed lex... mas... Quem só sabe de direito, nem de direito sabe!

02 Mai 2016

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: pacman69, panzer159, Ripcl4w, tdcaf, wyvwyvwyv, youtrakis e 62 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: