Autor |
Mensagem |
Eduarda
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 159
|
 Por que os homens traem?
Não pode se explicar ao certo o que leva um homem a trair...
Pode ter varias explicações...insatisfação sexual...necessidade de auto-afirmação...calhou..(lol)
No caso das mulheres é mesmo doce vingança...ou insatisfação...
|
19 Fev 2009 |
|
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10295
|
 Re: Por que os homens traem?
Como isso é verdade, confreira. Tem a ver com a nossa educação católica, que nos prepara para a hipocrisia e submissão, e a inveja que daí resulta.
Faz-me lembrar a história do americano e do português que estão sentados junto à estrada. Passa um bom automóvel. Um diz: "ainda vou ter um carro destes"; o outro diz "este ainda há-de andar a pé". Qual dos dois é o português?
|
19 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Eduarda Escreveu: Não pode se explicar ao certo o que leva um homem a trair...
Pode ter varias explicações...insatisfação sexual...necessidade de auto-afirmação...calhou..(lol)
No caso das mulheres é mesmo doce vingança...ou insatisfação... Situações há em que o que leva o homem a trair é a provocação de outra mulher. É praticamente impossivel resistir à sedução de uma bela moça que nos encurrala e "ataca" sem dó nem piedade num piscar de olhos. Quando caimos em nós, já era! 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Como isso é verdade, confreira. Tem a ver com a nossa educação católica, que nos prepara para a hipocrisia e submissão, e a inveja que daí resulta.
Faz-me lembrar a história do americano e do português que estão sentados junto à estrada. Passa um bom automóvel. Um diz: "ainda vou ter um carro destes"; o outro diz "este ainda há-de andar a pé". Qual dos dois é o português? "este ainda há-de andar a pé". É este o português.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10295
|
Claro, confrade montanellas.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Desculpem me as meninas... mas as vezes julgo que sou mesmo anormal... Passo a explicar: Tenho um apetite maior que o normal, sim, assumo! Nesta altura da minha vida, a minha vida sexual é devagar, devagarinho, parada... Tenho montes de ofertas ( Graça a Deus, que parece que ainda nao tou cota), e por mais esfomeada que ande... nunca conseguiria trair o meu companheiro... não somos casados, mas para mim da me igual... alias nunca casei na vida.... Preferia deixa lo mesmo continuando a ama lo, e olha desatar a foder com este e akele ou voltar a ser GP, pelo que vejo ainda tinha mercado e saida... mas trair e depois sentir o amargo na alma! Nos homens... dou algum credito nos casos que falta em casa.... ehh pa teem que procurar fora... são animais instintivos... Mas tambem conheço mulheres que teem homens espetaculares, andam na TIR sozinhos desgraçados para as manterem em casa sem fazer nenhum, elas durante a semana andam aí a foder com todos e mais alguns e o marido chega a casa e nem um beijo ou abraço recebe! Arre foda se.. Tanta injustiça... (Radar disse palavrao mas foi mesmo sentido, desculpa)
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Faj
Registado: 01 Jan 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
O Homem (homem em sentido lato) trai ou pensar em trair a partir do momento em q o amor se vai ou se começa a esvair (rimou mas não era esse o propósito)
Quando amava, nunca me passou pela cabeça trair. Com o passar dos anos, a traição passou a ser encarada normalmente. E tudo isso tem a ver, na minha opinião, com o facto de se amar ou não se amar.
Quando ama, a vizinha boazona passa despercebida. Quando não ama, o homem passa a defender veementemente o conhecido provérbio que "tudo o que vem à rede é peixe".
Just my opinion
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Faj
Registado: 01 Jan 2009 Mensagens: 11
- Voyeur
|
Peço desculpa pelo repost, mas acho que deveria comentar uma outra situação
A confradesa Nicolle refere que ainda dá algum crédito àqueles que n têm em casa. O q pergunto é: mas será que ainda existirão hoje em dia situações de "não tenho em casa e por isso procuro na rua"?
Até posso ser eu q tenho tido sorte durante os meus 30 anos de existência, mas a menos q estejamos a falar de pessoas da geração dos meus pais, parece-me q esse estigma já n existe tanto (até pq para além da minha experiência pessoal, ainda ouço aqui e ali os comentários dos amigos). As mulheres gostam tanto de sexo / amor como os homens e não se furtam (pelo menos a maioria) a práticas q antigamente eram encaradas como estando associadas à prostituição (refiro-me em particular ao sexo oral e anal).
Por isso, ainda n descobri o q procuramos na "rua", mas acho q a maioria não procurará aquilo q n tem em casa, pq efectivamente terá sem problemas. Acho q é mais aquele típico pensamento do "Aquela q não comi deve ser mto melhor q todas as outras com quem já estive"
Abraço respeitoso
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Eduarda
Registado: 04 Jul 2008 Mensagens: 159
|
jolinho Escreveu: Como isso é verdade, confreira. Tem a ver com a nossa educação católica, que nos prepara para a hipocrisia e submissão, e a inveja que daí resulta.
Faz-me lembrar a história do americano e do português que estão sentados junto à estrada. Passa um bom automóvel. Um diz: "ainda vou ter um carro destes"; o outro diz "este ainda há-de andar a pé". Qual dos dois é o português? A um ditado que diz "Trair e coçar e só começar" É melhor andar sempre com um Anti-histamínico no bolso para possiveis ameaças...lol
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Faj Escreveu: Peço desculpa pelo repost, mas acho que deveria comentar uma outra situação
A confradesa Nicolle refere que ainda dá algum crédito àqueles que n têm em casa. O q pergunto é: mas será que ainda existirão hoje em dia situações de "não tenho em casa e por isso procuro na rua"?
Até posso ser eu q tenho tido sorte durante os meus 30 anos de existência, mas a menos q estejamos a falar de pessoas da geração dos meus pais, parece-me q esse estigma já n existe tanto (até pq para além da minha experiência pessoal, ainda ouço aqui e ali os comentários dos amigos). As mulheres gostam tanto de sexo / amor como os homens e não se furtam (pelo menos a maioria) a práticas q antigamente eram encaradas como estando associadas à prostituição (refiro-me em particular ao sexo oral e anal).
Por isso, ainda n descobri o q procuramos na "rua", mas acho q a maioria não procurará aquilo q n tem em casa, pq efectivamente terá sem problemas. Acho q é mais aquele típico pensamento do "Aquela q não comi deve ser mto melhor q todas as outras com quem já estive"
Abraço respeitoso Caro confrade... Lamento decepciona lo mas há e muito.... Conheço casais extremamente jovens em que o lado masculino desabafa me... (devia ter sido psicologa) que a esposa não aceita o oral nem fazer nem deixar fazer... anal é para GPs... enfim Tal como conheço mulheres que os homens não fazem o oral, nao mudam de posição alem da de missionario! Conheço tantos mas tantos casos! Infelizmente ainda existem... Porque muitas pessoas, são pobres no espirito e não querem ser felizes... param no tempo!
|
19 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
Sobre este tema tenho 1 opinião diferente. Primeiro à q esclarecer o significado de "traição". Para nós mulheres "traição", significa estar com outra pessoa, dedicar-lhe atenção, com ou sem sexo, com ou sem envolvimento sentimental. Para os homens "traição", no que concerne a eles próprios, é quando existe envolvimento sentimental. E por isso é que nós existimos, para que eles não traiam as suas legítimas esposas  !! Já no que toca ás suas mulheres os homens não têm a mesma medida. A mulher q se atrever a trocar fluídos com outro homem que não o legítimo, fere o macho no seu incomensurável ego. Há vários tipos de homem. Há o que não têm sexo em casa e procura fora, há o que em casa não demonstra o que gosta e busca fora, há aquele que procura apenas um entretenimento casual, um escape à rotina e há ainda o que gosta da caça. Uma coisa é certa: a sua mulher, conquanto mãe, amiga e amante, na cabeça do homem, não está misturada com a mulher com quem ele têm sexo, casual ou não. Temos também de contextualizar os homens (e também as mulheres), na herança sociocultural que recebemos. Por isso as GPs deviam ser legalizadas. Prestamos 1 serviço de utilidade pública e humana, para o bem da nobre instituição que é o casamento!Mainada! Beijinhos
|
19 Fev 2009 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
alexandra_porto Escreveu: Por isso as GPs deviam ser legalizadas. Prestamos 1 serviço de utilidade pública e humana, para o bem da nobre instituição que é o casamento!Mainada! Beijinhos Alexandra, em Portugal a prostituição não é ilegal, logo não é passivel de ser legalizada. Não está é regulamentada, o que é algo de completamente diferente.
|
19 Fev 2009 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Esta é para ver se consigo subir a minha nota para o 18. Cara Alexandra, julgo que são conceitos de traição que têm vindo a ser construidos culturalmente, mas estamos todos cá para os mudar (pelo menos eu estou, haverá outros que não...  )... Nicole, o termo "normal" é algo meramente estatístico, por isso eu dou pouca importância àquilo que habitualmente a nossa sociedade determina como normal. Haverá sim, algumas coisas que são de tal forma fora do normal, que põe em causa o meio que o envolve, mas acho que não é o seu caso... Para além disso, se se não sente essa necessidade de estar com outros homens ou voltar para uma vida de GP, então é porque entrou num estado de equilíbrio. Por isso é natural que homens e mulheres tenham que, por um motivo ou outro, ter que trair para poder chegar a esse equilíbrio. Já deu para o 18? 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
gpmonger Escreveu: Alexandra, em Portugal a prostituição não é ilegal, logo não é passivel de ser legalizada. Não está é regulamentada, o que é algo de completamente diferente. Olá, quando falei em "legalizar", queria dizer mesmo isso, regulamentar a profissão. Obrigada pela correcção. Beijinhos G
|
19 Fev 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
woman Escreveu: Na nossa tradição monogamia Dar enxertos de porrada nas mulheres também faz parte da "nossa tradição"...  parece-te que é uma "tradição" a preservar? woman Escreveu: A partir daqui, começa a surgir algo que chamamos de paz íntima. Quando funcionamos de acordo com nosso eu mais profundo, a sensação vem naturalmente.
(...)
Pode começar na essência espiritual do ser.
(...)
O desejo e o sexo começam no espírito e encontram sua forma de expressão na matéria.
(...)
A origem de tudo pode começar no plano emocional onde estamos parcialmente livres da matéria e das amarras da carne. OMG!!!... Tarantantam "espiritualista" new age... era mesmo o que nos fazia falta... 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|