Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 A relação “orgasmo feminino” / poder financeiro do parceiro 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A relação “orgasmo feminino” / poder financeiro do parceiro
... bem parece que a mulher do Gates tem que falar com a Nicolle :smt003

19 Fev 2009

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: A relação “orgasmo feminino” / poder financeiro do parceiro
Nicolle Escreveu:

Cheguei ao record de mais de 100 orgasmos numa so relação! (muito acima dos 100... :$ )

Nicolle se fosse uma relacao SEM orgasmos ficava com pena de ti mas agora CEM?!... tou com inveja... [bigsmile]

Confrade Jolinho... ate ja com um Boxter S me contentava \:D/

19 Fev 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Talvez haja uma relação directa orgasmo feminino / poder financeiro do parceirossim no inicio do relacionamento e para as pessoas com menos personalidade.

Mas ha mulheres que são mais ricas que maior parte dos homens e se assim fosse não saberiam o que é o orgasmo.

woman Escreveu:
It's possible the women have more orgasms with their 'wealthier' sexual partners because their partners are confident individuals. Richer men are probably more confident than less wealthy ones, and this confidence makes them better lovers. maybe... :smt045 :smt045 , who know!!!! :smt045

Woman K :smt049 sses

A woman tb tem um ponto de vista interessante pois mtos machos compram a auto confiança com grandes "máquinas", alta tecnologia e conta bancária recheada. Sem isso a tesão é mto limitada...

No meu caso acho q provoquei mais orgasmos qndo andava de bicicleta e contava os trocos q sobravam da mesada do que agora que tenho alguma influência no meu meio e algum poder economico. O acto de lutar pela vida retirou-me muita energia e a actual relação está gasta e pouco dinâmica. Desculpem o desabafo.

Entendo a tese exposta pelo WD e reafirmo que acredito que seja válida apenas para o inicio da relação do casal ou para um affair sem profundidade sentimental.

E ja agora parabéns à Nicolle pela química que provocou tamanha façanha. Lamento que não tenha vingado.

19 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
montanellas Escreveu:
No meu caso acho q provoquei mais orgasmos qndo andava de bicicleta e contava os trocos q sobravam da mesada do que agora que tenho alguma influência no meu meio e algum poder economico. O acto de lutar pela vida retirou-me muita energia e a actual relação está gasta e pouco dinâmica. Desculpem o desabafo.

Confrade

Isso acontece com todos nós. Lembro-me de, aos quinze anos meter os dedos na pachacha da sopeirita, que tinha treze. Só por isso, a minha temperatura subiu e o coração acelerou por aí acima. Quanto a ela, fartou-se de estremecer, revirou os olhos, arfou como uma desalmada, para acabar por fugir. Levei umas horas a acalmar. Seria impossível ter, hoje em dia, sensações tão poderosas.

Actualmente, mesmo quando é muito intenso - e por vezes é - é tudo muito menos físico e mais emocional. Só espero que continue a ser assim por muito tempo.

Quanto às relações, elas desgastam-se - há que reinventar.

19 Fev 2009
Bronze

jolinho Escreveu:

Fácil é falar. Fazer é que era...

De acordo com a tese do tópico, cada vencedor do euromilhoes alem da fortuna passa a ser um fodilhao!

19 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 16 Fev 2009
montanellas Escreveu:
jolinho Escreveu:

De acordo com a tese do tópico, cada vencedor do euromilhoes alem da fortuna passa a ser um fodilhao!

Depende do"fodilhão" (ai que termo utilizado para caracterizar uma pessoa :smt013 ), ,em relação a um suposto vencedor do euromilhoes, não deixa de ser quem é, a sua hereditariedade continua, alterando somente os seus hábitos de vida e hábitos comportamentais em consequência do acto vanglorioso.

Woman K :smt049 sses

19 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Toda a gente pode reiventar. Toda a gente pode introduzir algo de novo e, muitas vezes são as pequenas coisas que fazem as grandes diferenças. Quando uma pessoa reinventa introduz uma nova dinâmica na relação. Basta haver disponibilidade.

Eu tive um casamento de vinte e quatro anos. Tive uma viagem marcada para celebrar os 25. Entretanto, a minha mulher chutou-me para fora "porque estava enjoada, estava cansada". Vim embora e custou-me. Hoje está amargurada e eu não. Os últimos três anos da minha vida foram óptimos. Dei altas quecas (outras nem tanto), viajei um pouco, emagreci 10 quilos, actualizei-me (voltar à faculdade foi um prazer), comecei a aprender a cozinhar e estou prestes a iniciar um novo capítulo da vida profissional.

Confreiras e Confrades, permitam-me uma opinião de cinquentão: valorizem as relações que têm. Se não valer a pena, saltem fora. Não fiquem é parados, porque, hoje em dia, para se ficar no mesmo sítio é preciso correr muito.

19 Fev 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
White Knight Escreveu:
Piotr Escreveu:
E o que é feito do amor e uma cabana?

Ò Piotr não fiques assim :smt009 Havendo muito amor e carinho qualquer cabana serve... :smt045 Aliás nem é preciso uma cabana, basta uma tenda... O resto é "amore" :smt003

Até te posso dar um exemplo: aquela miúda, a Petra, vai passar ai um fds comigo... e é mesmo e só mesmo por amor :smt050 Eu estou convencido que ela até alinhava num fds nas Chunking Mansions, tenho a certeza que não tem nada a ver com resort que lhe propus... :wink:

Nicolle Escreveu:
Os melhores orgasmos da minha vida tive os com um companheiro que tive durante quase 4 anos que era um teso coitado!

Dá jeito ! [bigsmile] (desculpa!)

Nicolle Escreveu:
Cheguei ao record de mais de 100 orgasmos numa so relação! (muito acima dos 100... :$ )

:shock: :shock: :shock: Explica lá melhor isso :shock: :shock: :shock:

Ò Foulaam, tu estás a ler isto ?? :smt003

Confrades e neste caso especifico WK:
Não tenho motivos mas estou corada, assumo e digo: eu consigo ( se estiver com um parceiro á altura aguentar 6 horas seguidas foi o meu record pessoal, e atingir numa hora cerca de 300 orgasmos alguns deles multiplos... :$
Mas como referi claro que não depende só de mim...
Nessas alturas consigo molhar lençois e ter que trocar de colchão inclusivé... :$ :$ :$

19 Fev 2009
Bronze

Sabias palavras confade jolinho. Pena serem conclusões que insistimos em chegar por moto próprio...

19 Fev 2009
Confreira

montanellas Escreveu:
jolinho Escreveu:

Conheço gente a quem saiu o euromilhoes... compraram mercedes de valores que dariam para comprar uma casa e vivem hoje de aparencias... a pior pobreza é a de espirito e perdoem me mas sou alergica a pobres...
Hoje, ha uma hora atras fiz 10 km a pe pk fiquei sem gota no carro... mas apesar de sem dinheiro no bolso a minha maior fortuna esta no espirito, na personalidade e na alma...
O € compra apenas o conforto... mais nadaaaaaaaaaa...
Odeio pobres...

19 Fev 2009
Bronze

Nicolle Escreveu:
Confrades e neste caso especifico WK:
Não tenho motivos mas estou corada, assumo e digo: eu consigo ( se estiver com um parceiro á altura aguentar 6 horas seguidas foi o meu record pessoal, e atingir numa hora cerca de 300 orgasmos alguns deles multiplos... :$
Mas como referi claro que não depende só de mim...
Nessas alturas consigo molhar lençois e ter que trocar de colchão inclusivé... :$ :$ :$

:shock: =D> =D> =D> =D>

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

mortoo

19 Fev 2009
Confreira

jolinho Escreveu:
Toda a gente pode reiventar. Toda a gente pode introduzir algo de novo e, muitas vezes são as pequenas coisas que fazem as grandes diferenças. Quando uma pessoa reinventa introduz uma nova dinâmica na relação. Basta haver disponibilidade.

Eu tive um casamento de vinte e quatro anos. Tive uma viagem marcada para celebrar os 25. Entretanto, a minha mulher chutou-me para fora "porque estava enjoada, estava cansada". Vim embora e custou-me. Hoje está amargurada e eu não. Os últimos três anos da minha vida foram óptimos. Dei altas quecas (outras nem tanto), viajei um pouco, emagreci 10 quilos, actualizei-me (voltar à faculdade foi um prazer), comecei a aprender a cozinhar e estou prestes a iniciar um novo capítulo da vida profissional.

Confreiras e Confrades, permitam-me uma opinião de cinquentão: valorizem as relações que têm. Se não valer a pena, saltem fora. Não fiquem é parados, porque, hoje em dia, para se ficar no mesmo sítio é preciso correr muito.

=D> =D> =D> =D>
Confrade Jolinho deveria dar estas suas palavras ao meu companheiro de 43 anos...
E acho mesmo que o vou fazer!
Parabens a Si e pesames a quem o perdeu...
Ambos sabemos que dessa relação quem saiu a perder :wink:

19 Fev 2009
Duplo Nick Desactivado

Registado: 30 Dez 2008

So uma pergunta confreira Nicolle nessa situaçao teve de haver mta lingua e dedo?

19 Fev 2009
Bronze

Confreira Nicolle, concordo plenamente.

Hoje em dia as pessoas preocupam-se mais em ter do que em ser...

E é naquilo que somos que encontramos a riqueza. O poder financeiro poderá vir por acréscimo e é secundário.

Nota: Parece impossível que em 10km percorridos não apareceu alguem solidário para a levar ao posto de abastecimento :roll:

19 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
8) Bem, eu tenho amigas (note-se que nem sabem a que me dedico zz17 ), que vêm primeiro o carro, o relógio, a marca da roupa, enfim... toda a parafernália de indicadores de sinais exteriores de riqueza e só no finzinho reparam no homem.
Claro q se eu disser q não sou assim ninguém vai acreditar, certo?? :smt003 :smt003
Em primeiro sou mt distraída pr me dar ao trabalho de reparar se têm ou não euros. Isto de estar a reparar na marca do carro, etc, dá muito trabalho e depois porque discordo dessa teoria. O Homem cm quem eu tive mais prazer, foi meu namorado durante 4 anos e andava sempre teso. Das 2 maneiras, heheheh. D qualquer das formas ainda à bem pouco tempo eu ia a Lx de propósito só pr lhe dar uma trinquinha. Embora ele fosse impossível cm namorado e eu quisesse manter as distâncias, em termos sexuais era o supremo Graal dos meus orgasmos.

Beijinhos

19 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: fredimir, peterport, SDPD12345 e 135 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: