| Autor |
Mensagem |
|
janota
Registado: 04 Mai 2016 Mensagens: 15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Tipico do tuga. Vão de bestial a besta e de besta a bestial, um gajo diz alguma coisa de dentes a mostra na tv, os outros idolatram. Falta mesmo é pessoal com ideias própias. O que conta mesmo é o resultado final e as águias a ganhar. 
|
| 04 Mai 2016 |
|
|
 |
|
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
É pá não me fodam.
Colocar no mesmo saco o comportamento da estrutura (vocábulo muito em voga) do SLB e da direcção do SCP (aquilo é uma não estrutura) é falta de seriedade. É desonesto!
Nunca se desceu tanto de nível como tem feito o "menino Bruno" e seu lacaios! Diariamente!
Quanto às arbitragens. É sintomático do estado a que chegámos quando se vem relembrar o jogo de Guimarães (em que o SLB foi beneficiado) há não sei quantos meses para fundamentar esse alegado favorecimento.
Se há equipa que foi beneficiada este ano pelas arbitragens foi o SCP. Mas até nesses jogos os gajos conseguem-se mandar aos árbitros!
mas já estou como o Matic, levem lá o titulo porque já ninguém os atura!
|
| 04 Mai 2016 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Pois é JP,
A própria escolha deste árbitro para o Benfica diz muito. É um árbitro que permite anti-jogo. Se fosse para o Sporting haviam 3 conferências de impressa a criticar o VP. Assim não dizem nada.
Já agora, eu não gosto do palavreado do Benfica, mas o jogo da mala foi desmentido ou não?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 04 Mai 2016 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Vouchers... Porta 18... Depósitos na Madeira... Jogos da Mala... Matrioskas (ainda fiquei com medo que ainda na 2F cheguei da Rússia com 2 para oferecer)... Está animada a 2ª circular... Só me pergunto...  para quando escutas a sul do Mondego??? ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 04 Mai 2016.
|
| 04 Mai 2016 |
|
 |
|
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
uma coisa é certa. se os vouchers deram inquérito. uma mala cheia deles também deverá dar carto?! 
|
| 04 Mai 2016 |
|
 |
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1166 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Escutas para quê?
Já se viu que isso não resulta...
Menos conversa e mais futebol é que era...
_________________ Bons carroceis...
|
| 04 Mai 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O ministerio publico ja desistiu das escutas Sao facilmente anulaveis por um juiz que seja amigalhaço E depois o tribunal diz que sem escutas nao ha prova E nao foi so no futebol O 44 fez o mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 04 Mai 2016 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
O a artilheiro Jonas não teve essa honra, mas o nosso goleiro Ederson, vai à copa América, representar o escrete, aos 22 anos!!!
Para mim é um brilhantíssimo goleiro, mesmo melhor que o Oblack, com um futuro tremendo à sua frente!
Esta foi a primeira chamada, mas não tenho dúvidas, que tendo juizinho, vai ser o futuro goleiro do escrete!
E de um clube " grandalhão" aqui do velho continente...
Carrega...
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
«Se calhar merecíamos ter sido campeões» – Peseiro Mau! Então o presidente não tinha dito que era o Sporting?! Se havia dúvidas desapareceram. Está de saída mesmo. Já nem respeita o PDC! 
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|
mknight1
Registado: 22 Jan 2014 Mensagens: 60
Positivos
2
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Vocês podiam dar um pouco menos nas vistas.
O LFV escusava de nomear o Paixão para o próximo jogo. O Bruno Paixão é o mesmo árbitro do Moreirense - SCP....... 
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|
mknight1
Positivos
2
- Voyeur
|
savalas Escreveu: O JJ se bem me lembro também não mudou uma equipa quase sempre titular e espremeu a até ao fim.
Em 2010, eram sempre Luisão, David Luiz, Maxi, Coentrão, Javi, Aimar, Ramírez, di Maria, Saviola e Cardozo... E a justificação era que a equipa ganhava.
Ora em 2016, não temos uma equipa a esse nível. Mas tendo em conta que o RV conseguiu encontrar um 11 base em novembro/dezembro que lhe ganhava, e tendo em conta o tumulto dos meses anteriores, até compreendo que ele não queira mudar muito... Totalmente de acordo..... 
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|
mknight1
Positivos
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: meus amigos os factos sao estes por mais bacorada que os 4 do apocalipse larguem ate domingo neste momento o grande e unico cerebro tem os tomates apertados na mao do vitoria cabe ao vitoria fazer ketchup com eles ou num momento de fraqueza deslarga-los isto sao factos outro facto è que a melhor equipa de portugal levou 3 secos do skanderbeu foooooooodasse devem ser melhores que o Bayern outro facto pinto da costa gostou de perder com jj e elegeu o scp como a melhor equipa de portugal esperemos que quando perder a taça pro braga reaja com a mesma lisura  Muito bem dizido também..... 
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o peseiro diz que podia ter sido campeao e o pdc diz que antes o scp 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
o peseiro até queria o porto campeão. mas o PDC não deixa. este ano é para o sporting!
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Entre o querer e o conseguir ainda vai um bocado. Neste caso é mais o jeito e uma equipa para tal.
|
| 05 Mai 2016 |
|
 |
|