O fim do anonimato mesmo com números privados?
Autor |
Mensagem |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O fim do anonimato mesmo com números privados?
isso é problema delas relaxis. agora o putanheiro deve separar as coisas. porque apesar de todos os cuidados que um gajo possa ter com as configurações de segurança e tal, nada como usar um tele só par aquilo. Porque se assim não for, vai acabar por fazer merda. é a minha opinião
|
06 Mai 2016 |
|
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O fim do anonimato mesmo com números privados?
bolachas Escreveu: isso é problema delas relaxis. agora o putanheiro deve separar as coisas. porque apesar de todos os cuidados que um gajo possa ter com as configurações de segurança e tal, nada como usar um tele só par aquilo. Porque se assim não for, vai acabar por fazer merda. é a minha opinião 
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Aprumadinho
Registado: 09 Jun 2013 Mensagens: 8233
|
Claro que um teleputas resolve o problema com as Gps, basta o nº não estar registado em nada, portanto cuidado quem usa tlm particulares. Mas o problema é mais abrangente e na vida privada pode continuar! Se ligamos anónimo em algumas situações não é para dps andem a "cuscar" a nossa vida nas redes sociais. Não se esqueçam que cada vez mais se pedem registos em sites (redes sociais ou não) que "obrigam" ao inserir de um contacto móvel para efeitos, por exemplo, de esquecimento ou perda de password. Se por aí podemos ser pesquisados, é grave! Claro que só está registado nas redes sociais quem quer, mas não pode ser esse o argumento  .
Editado pela última vez por Aprumadinho em 06 Mai 2016.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Meus amigos, o Sync.ME é a melhor app de identificação, funciona muito bem e identifica muita coisa...
Para fugir à isso sem ter de usar dois telemóveis só vejo duas soluções, uma delas eu uso com frequência... Ter um telemóvel dual sim (a maior parte são chineses)
A opção que uso é a seguinte, Compram um cartão, colocam no telemóvel, instalam o viber e o WhatsApp, fazem o registo e depois retiram o cartão e colocam o vosso... Assim o viber e o zap fica com o número que foi registado e não o que está no telemóvel.... De seguida façam um carregamento na conta viber e telefonem para onde quiserem...
|
06 Mai 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Como já estou velho para essas modernices, uso um telemovel antigo (pouco esperto) com um cartão recarregado nos monhés. E só uso para as "amigas". E o aparelho anda sempre desligado no porta luvas do carro com o carregador. Para a "velha" é um aparelho de recurso para uma emergencia, que curiosamente ela já precisou. E os nºs estão gravados só no cartão e o resto da memória vai sendo apagada.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Pior é se a "velha" percebe de telemóveis, e por exemplo vai ver o tempo total em minutos, de chamadas efectuadas/recebidas, e repara que têm havido muita emergência nos últimos dias Esse é uns dos pormenores, em que o peixe morre pela boca. Mas há outros ...
|
06 Mai 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Resumindo e concluindo, a melhor solução é fazer abstinência da GPs.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2016 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu só tenho um numero e que uso para as GPs e nestes anos todos nunca tive problemas.....
|
06 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
resumindo e concluindo so vejo gajos que se phodem com as redes sociais se nao sabe usar nao mexe fdx ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Mai 2016 |
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Por estas e por outras é que há muito tempo desactivei a minha conta de faceb00k e criei um perfil fictício com foto de um gajo parecido comigo. Tenho montes de amigas e permite-me andar pelo Tinder e outros sites malucos sem revelar a minha verdadeira identidade. Quanto ao anonimato do número, uso a App MobileVOIP onde até escolho o número com que quero efectuar a chamada e que não é o número do meu telemóvel... (tive que queimar três cartões e depois é só fazer os carregamentos. Ao telefonar, selecciono o número que quero que apareça no ecrã da destinatária). 
_________________ HERRAR É UMANO
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
pedro onze Escreveu: criei um perfil fictício com foto de um gajo parecido comigo FOTOS FALSAS!!! Há que denunciar esta pouca vergonha!!! 
|
06 Mai 2016 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
relaxis Escreveu: Pior é se a "velha" percebe de telemóveis, e por exemplo vai ver o tempo total em minutos, de chamadas efectuadas/recebidas, e repara que têm havido muita emergência nos últimos dias Esse é uns dos pormenores, em que o peixe morre pela boca. Mas há outros ... Nem eu sei ver isso, quanto mais a "velha". Além disso tenho uma desculpa muito aceitável que a familia conhece. De vez em quando ponho uns anuncios no OLX onde tambem uso cartões descartaveis.
|
06 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: criei um perfil fictício com foto de um gajo parecido comigo FOTOS FALSAS!!! Há que denunciar esta pouca vergonha!!!  ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Mai 2016 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: relaxis Escreveu: Pior é se a "velha" percebe de telemóveis, e por exemplo vai ver o tempo total em minutos, de chamadas efectuadas/recebidas, e repara que têm havido muita emergência nos últimos dias Esse é uns dos pormenores, em que o peixe morre pela boca. Mas há outros ... Nem eu sei ver isso, quanto mais a "velha". Além disso tenho uma desculpa muito aceitável que a familia conhece. De vez em quando ponho uns anuncios no OLX onde tambem uso cartões descartaveis. É possível fazer reset a esses contadores. 
|
07 Mai 2016 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
relaxis Escreveu: Mas no fuçasbook, acho que só é identificado pelo número de telefone associado quem quer. Algures nas opcções se pode bloquear a busca pelo número. Exactamente. No meu caso, está configurado do modo que só quem já é meu amigo é que me pode localizar pelo número do telemóvel. Quanto ao tópico em questão, já testei o site e tive o prazer de constatar que não conhece o meu número de telemóvel.  Nem, já agora, o da minha mulher...  Em contrapartida, descobri lá qual é a origem de um número de telemóvel que não conseguira localizar via Google.
|
07 Mai 2016 |
|
 |
|