Data/Hora: 23 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 22  Próximo
 Algo real 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Algo real
tozeze Escreveu:
relaxis Escreveu:
Eu também estou a passar por essa situação, mas elas insistem em pagar-me cada vez que as visito. Não sei como resolvo a minha vida, porque já não tenho tempo pra todas.

Agora que sabem umas das outras, já marcam leilões a licitar quem dá mais pra estar comigo.

Bem como não consigo estar com todas no mesmo dia, vou começar a estar com mais que uma de cada vez.

Vou dando novidades ...

Com tanta ironia junta, nota-se que o confrade não acredita em borlas. Talvez não acredite nesta história Real porque será, na sua mente, impossível.

Bom...

São estes comentários impróprios e jucosos que me fazem sonegar em vez de partilhar.

Fique bem.

O confrade têm algo contra pessoas jocosas? As tantas até já pagou pras vêr e ouvir ...
Não sonegue por minha causa...tenha a capacidade de ignorar aquilo que não lhe agrada.

10 Mai 2016

Aprendiz

Registado: 08 Out 2014
Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Mensagem Re: Algo real
relaxis Escreveu:
tozeze Escreveu:
relaxis Escreveu:
Eu também estou a passar por essa situação, mas elas insistem em pagar-me cada vez que as visito. Não sei como resolvo a minha vida, porque já não tenho tempo pra todas.

Agora que sabem umas das outras, já marcam leilões a licitar quem dá mais pra estar comigo.

Bem como não consigo estar com todas no mesmo dia, vou começar a estar com mais que uma de cada vez.

Vou dando novidades ...

Com tanta ironia junta, nota-se que o confrade não acredita em borlas. Talvez não acredite nesta história Real porque será, na sua mente, impossível.

Bom...

São estes comentários impróprios e jucosos que me fazem sonegar em vez de partilhar.

Fique bem.

O confrade têm algo contra pessoas jocosas? As tantas até já pagou pras vêr e ouvir ...
Não sonegue por minha causa...tenha a capacidade de ignorar aquilo que não lhe agrada.

Não é têm. É tem. Desculpe o meu erro. Provavelmente, aconteçeu como o seu.
Quando não se percebe o porquê de um determinado assunto, a tendência do indivíduo ignorante, é gozar com a situação.
Só tenho pena de não ler outros relatos (por se acanharem) por causa de intervenções "à garoto" como a sua.

Fique bem.

10 Mai 2016
Iniciado

Registado: 14 Nov 2014
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1

tozeze Escreveu:
relaxis Escreveu:
tozeze Escreveu:
relaxis Escreveu:

Vou dando novidades ...

Bom...

Fique bem.

Não é têm. É tem. Desculpe o meu erro. Provavelmente, aconteçeu como o seu.
Quando não se percebe o porquê de um determinado assunto, a tendência do indivíduo ignorante, é gozar com a situação.
Só tenho pena de não ler outros relatos (por se acanharem) por causa de intervenções "à garoto" como a sua.

Fique bem.

Só lhe posso dizer, que até aqui acreditava na sua história ... mas com os últimos comentários de me chamar ignorante e garoto, penso que toda essa história não passa de uma grande treta, que apenas inventou para alimentar o seu Ego.

Da minha parte assunto arrumado, pois não vou descer ao seu nível ...

10 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Confrade

Não se aborreca homem.

Não lhe chamei ignorante. Você é que supôs isso.
E sim. Acho que teve uma intervenção à garoto.
Como você disse: seja superior e não ligue ao que não lhe interessa.
Quanto ao meu ego, esse sim anda nas nuvens e até já o tinha dito. :smt023

Fique bem

:D

10 Mai 2016
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

PadreLeandro Escreveu:
Eu tb estou a passar essa situação com varias, mas pago sempre. [bigsmile]

A pouco tempo uma queria passar a noite cmg, mas pediu-me 1.000,00 e preço de amiga. [bigsmile]

Sr. Padre. Se calhar o problema é esse. Para foder e ainda ser amiga sai mais caro!

Diga-lhe que não precisa de ser amiga. Que é só mesmo para foder! [bigsmile]

10 Mai 2016
Bronze

Registado: 16 Jun 2008
Positivos
5
Neutros
2

relaxis Escreveu:

Vou dando novidades ...

:smt005 :smt005 :smt005 :smt005

10 Mai 2016
Iniciado

Registado: 06 Mar 2016
Positivos
8
Negativos
1

Confrade tozeze nao vou dar muitos pormenores pois a gp conhece o forum mas sempre que lhe pago meia hora costuma durar 2h+ fazemos sexo como dois lovers, assim como você referiu antes existe aquela vontade de agradar e já chegamos a ter umas saidas sociais juntos, agora eu também nao vou mentir pois estou mesmo apanhado pela rapariga , agora como é óbvio nunca lhe irei dizer isto pois não consigo estar numa relação com uma pessoa nesta profissao.

10 Mai 2016
Confrade

Registado: 14 Jan 2013
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1

bolachas Escreveu:
PadreLeandro Escreveu:
Eu tb estou a passar essa situação com varias, mas pago sempre. [bigsmile]

A pouco tempo uma queria passar a noite cmg, mas pediu-me 1.000,00 e preço de amiga. [bigsmile]

Sr. Padre. Se calhar o problema é esse. Para foder e ainda ser amiga sai mais caro!

Diga-lhe que não precisa de ser amiga. Que é só mesmo para foder! [bigsmile]

Bolachas, acabei de falar com ela, disse isso mesmo e ela baixou para metade, obrigado pela dica. :smt023 [bigsmile]

10 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

Sly0 Escreveu:
Confrade tozeze nao vou dar muitos pormenores pois a gp conhece o forum mas sempre que lhe pago meia hora costuma durar 2h+ fazemos sexo como dois lovers, assim como você referiu antes existe aquela vontade de agradar e já chegamos a ter umas saidas sociais juntos, agora eu também nao vou mentir pois estou mesmo apanhado pela rapariga , agora como é óbvio nunca lhe irei dizer isto pois não consigo estar numa relação com uma pessoa nesta profissao.

Se puder vá relatando.

:smt023

10 Mai 2016
Confrade

Registado: 05 Set 2011
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2

Estimado confrade Tozeze, apreciei muito o seu relato. No entanto, sinto-me na obrigação de lhe dizer o seguinte... a probabilidade de isso dar m*rda (e há tantas, tantas, tantas formas de isso acontecer) é de... 99.9999%.

Claro que sei que é inútil dizer-lhe isto.
Primeiro, porque o confrade já o sabe.
Segundo, porque, mesmo que não o soubesse, iria ignorar a dica.
Terceiro, porque, mesmo que quisesse ter em conta esta dica, a cabeça de baixo fala mesmo mais alto. Been there, done that.

Portanto, vá-se preparando para a tempestade de m*rda que vai encontrar mais à frente. Até lá, aproveite. É o que se leva desta vida. 8)

P.S.: Ao ler isto, parece-me que poderei soar paternalista. Se for o caso, desculpe-me; não é essa a intenção.

11 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

SPQR Escreveu:
Estimado confrade Tozeze, apreciei muito o seu relato. No entanto, sinto-me na obrigação de lhe dizer o seguinte... a probabilidade de isso dar m*rda (e há tantas, tantas, tantas formas de isso acontecer) é de... 99.9999%.

Claro que sei que é inútil dizer-lhe isto.
Primeiro, porque o confrade já o sabe.
Segundo, porque, mesmo que não o soubesse, iria ignorar a dica.
Terceiro, porque, mesmo que quisesse ter em conta esta dica, a cabeça de baixo fala mesmo mais alto. Been there, done that.

Portanto, vá-se preparando para a tempestade de m*rda que vai encontrar mais à frente. Até lá, aproveite. É o que se leva desta vida. 8)

P.S.: Ao ler isto, parece-me que poderei soar paternalista. Se for o caso, desculpe-me; não é essa a intenção.

Paternalista? Não levo a mal. Nem pensar. [-X

Podia resumir a sua experiência?

Eu agradecia bastante.

Abraço

11 Mai 2016
Bronze

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
39
Neutros
9
Negativos
6

Em situações semelhantes há cuidados a ter.

Primeiro, se há uma relação estável, casamento por exemplo, e se a desejamos manter não se deve em situação alguma embarcar em aventuras duradouras, sejam elas com quem for.
Mas, segundo, se forem com uma profissional e caso se embarque numa adição conal há que saber se a proprietária do objecto de vício não tem ninguém por trás a controlar. Porque se tiver, e há quem saiba muito bem esconder, é quase certo que mais cedo ou mais tarde as exigências, seja pela campa da mãe ou do pai, seja por uma doença, uma gravidez, um filho mongolóide, uma viagem inesperada, um pedido razoável vai surgir. E se houver nega o "terceiro" elemento entra em acção, seja de forma ameaçadora e violenta, seja por chantagem pura e simples.

Seja como for, com profissionais, termos noção de que somos únicos e que elas estão caidinhas, é para esquecer.
O futuro com elas, havendo compromisso estável que se deseje manter, é nebuloso e perigoso.

Numa profissional o assunto é dinheiro. E muito, e rápido, que o corpo é algo que se vai transformando e desvalorizando.

11 Mai 2016
Confrade

Registado: 05 Set 2011
Positivos
32
Neutros
9
Negativos
2

sersan Escreveu:

Primeiro, se há uma relação estável, casamento por exemplo, e se a desejamos manter não se deve em situação alguma embarcar em aventuras duradouras, sejam elas com quem for.
Mas, segundo, se forem com uma profissional e caso se embarque numa adição conal há que saber se a proprietária do objecto de vício não tem ninguém por trás a controlar. Porque se tiver, e há quem saiba muito bem esconder, é quase certo que mais cedo ou mais tarde as exigências, seja pela campa da mãe ou do pai, seja por uma doença, uma gravidez, um filho mongolóide, uma viagem inesperada, um pedido razoável vai surgir. E se houver nega o "terceiro" elemento entra em acção, seja de forma ameaçadora e violenta, seja por chantagem pura e simples.

Seja como for, com profissionais, termos noção de que somos únicos e que elas estão caidinhas, é para esquecer.
O futuro com elas, havendo compromisso estável que se deseje manter, é nebuloso e perigoso.

Numa profissional o assunto é dinheiro. E muito, e rápido, que o corpo é algo que se vai transformando e desvalorizando.

Nem mais.
Como eu referi, há demasiadas coisas que podem correr mal.
Por exemplo, a julgar pelo relato do confrade Tozeze, há um risco enorme de, mais cedo ou mais tarde, a esposa ou namorada descobrir. A maioria das mulheres é muito mais esperta e perspicaz do que supomos, e no meio das aventuras, com a adrenalina a 300%, é quase certo que mais cedo ou mais tarde cometemos um erro ou descuido que vai levantar suspeitas. Há ainda os pequenos azares ou coincidências inesperadas que às vezes são suficientes para que toda a verdade venha ao de cima.

Pode também surgir uma ligação emocional que vá para além da "adição conal", com tudo que isso acarreta; vai sentir-se mal por a GP privar com outras pessoas, querê-la só para si, ou, caso ela de facto vá embora, vai sentir a falta dela. Veja o que aconteceu com o cartão de telemóvel.

E, claro, há a questão dos €€€. Existem mulheres com uma capacidade extraordinária de nos deixar completamente cegos; ao mesmo tempo que nos dizem que não querem que paguemos para lhes saltar em cima, pedem-nos uma pequena fortuna para ajudar o pai paralítico ou a mãe ceguinha. E, estando completamente cegos, isso parece-nos normalíssimo.

11 Mai 2016
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
3
Negativos
6

SPQR Escreveu:
sersan Escreveu:

Nem mais.
Como eu referi, há demasiadas coisas que podem correr mal.
Por exemplo, a julgar pelo relato do confrade Tozeze, há um risco enorme de, mais cedo ou mais tarde, a esposa ou namorada descobrir. A maioria das mulheres é muito mais esperta e perspicaz do que supomos, e no meio das aventuras, com a adrenalina a 300%, é quase certo que mais cedo ou mais tarde cometemos um erro ou descuido que vai levantar suspeitas. Há ainda os pequenos azares ou coincidências inesperadas que às vezes são suficientes para que toda a verdade venha ao de cima.

Pode também surgir uma ligação emocional que vá para além da "adição conal", com tudo que isso acarreta; vai sentir-se mal por a GP privar com outras pessoas, querê-la só para si, ou, caso ela de facto vá embora, vai sentir a falta dela. Veja o que aconteceu com o cartão de telemóvel.

E, claro, há a questão dos €€€. Existem mulheres com uma capacidade extraordinária de nos deixar completamente cegos; ao mesmo tempo que nos dizem que não querem que paguemos para lhes saltar em cima, pedem-nos uma pequena fortuna para ajudar o pai paralítico ou a mãe ceguinha. E, estando completamente cegos, isso parece-nos normalíssimo.

Agradeço as dicas e os avisos. :?

O pouco que posso adiantar é que o sexo em si é muito envolvente e mais do que isso, a relação conal é extremamente compatível em muitos aspectos...

Continuo a visita-la de 2em dois dias.
Como já referi anteriormente é...viciante!!
muito viciante! :smt087 :smt087

Já, (desculpem a expressão ...) fodi muita gaja boa, algumas até conhecidas no mundo da m(f)oda mas, desta vez, esta encaixa bem nas minhas medidas. Não só no corpo mas principalmente no ato em si.

Já pensei em acabar várias vezes com esta merda mas está impossível!
Sinto que é como uma droga. Quanto mais consumo, mais quero consumir. :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no:

Obviamente que não haverá mais do que "cama". É indiscutível ter mais do que isto. Nem pensar! :no:
Não há saídas. Há, sim, muita adrenalina pré coito!
São apenas encontros entre 4paredes que costumam durar 4-5....horas.
Para já vou aproveitando!
A última vez tive direito a jantar, paleio, velas...uma prenda...e muito sexo.

arre...
queria que ela fosse embora para esta merda acabar de vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

dasse!

22 Mai 2016
Iniciado

Registado: 06 Mar 2016
Positivos
8
Negativos
1

E ela vai querer mais que isso? É que para ter algo mais serio teria de sair desta profissao.

22 Mai 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 318 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 22  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: