O que levar para uma ilha deserta?
Autor |
Mensagem |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que levar para uma ilha deserta?
Apanhei uma lacuna na tua cultura geral... No Pólo Norte não há pinguins. Por isso eu disse que íamos ao Pólo Sul... mas se calhar é melhor irmos primeiro ao Zoo de Lisboa.
|
19 Fev 2009 |
|
|
 |
woman
Registado: 16 Fev 2009 Mensagens: 698 Localização: No Inferno á tua espera
|
 Re: O que levar para uma ilha deserta?
Era para ver se estavas atento  Parabéns  Claro que vou precisar de um assistente para os inquéritos e entrevistas, agora estou na dúvida, será que utilizo como método de investigação, as entrevistas semidirectivas, ou não directivas? ou inquéritos fechados, ou de resposta aberta  ? O Zoo pareçe me ser uma boa opção, visto ter espécies bem diferentes Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
Aliás, eu nem referi pinguins, referi esquimós  . Deduziu mal  . No entanto, dou-lhe na mesma os parabéns pelo poder de argumentação Woman K  sses
|
19 Fev 2009 |
|
 |
pirolex
Registado: 10 Nov 2008 Mensagens: 140
- Voyeur
|
Eu sei. Mas disse que eu a podia acompanhar ao Pólo Norte. Quanto a eu ir como seu assistente, lamento mas a minha limitada cultura não me permite dialogar em dialecto esquimó... Talvez no Zoo de Lisboa possa ajudar melhor. Faz anos que lá não ia mas agora já consigo pois as condições para os animais melhoraram sustancialmente. Bjs
|
19 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
woman Escreveu: Ir ao Polo Norte, fazer uma tese sobre os esquimós Woman K  sses Cara Confreira, enquanto não vais ao Polo Norte (ou Sul...), e antes que alguém se lembre de fazer esta proposta antes de mim: Queres combinar para ir lanchar comigo? ps. tb pode ser almoçar ou jantar...
|
19 Fev 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Prontos ... O torpedo faz mesmo juz ao avatar , rápido no gatilho . Abraço
|
19 Fev 2009 |
|
 |
White Knight
Registado: 14 Jun 2007 Mensagens: 1402
|
woman Escreveu: daria o meu contributo a nível epistemológico bem como a teoria semiótica da complexidade Pronto... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Agora é que me tiraste a pica toda... És sobrinha do borboleta, tou fora nessa tal viagem para a ilha deserta  És demasiado culta para mim  ... andas para ai a dar-me esperanças e depois fazes-me isto...  Bem que dizia o Radar, I did it again !  PS. aquela teoria dos avatares é gira: wk - uma personagem do Tolkien Radar - o gato silvestre Ruc - Um Pato Beret - um extra-terrestre BW - um maço de tabaco Safado e JM - Gajas e por ai fora.... 
|
19 Fev 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
|
20 Fev 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
eu ainda pensei em levar a woman, mas ela só quer ir para sítios frios... E eu estava mais na onda de ir para o calor, para me bronzear...
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
|
20 Fev 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Eu levava era um barco á vela para me pirar. Por melhor que fosse a companhia, estava enjoado ao fim de de uma semana.
_________________ Irrar è umano
|
20 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
voador Escreveu: Eu levava era um barco á vela para me pirar. Por melhor que fosse a companhia, estava enjoado ao fim de de uma semana. Kompensan  , voador, ou então um bom pára-quedas Woman K  sses
|
20 Fev 2009 |
|
 |
woman
|
White Knight Escreveu: woman Escreveu: daria o meu contributo a nível epistemológico bem como a teoria semiótica da complexidade Pronto... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Agora é que me tiraste a pica toda... És sobrinha do borboleta, tou fora nessa tal viagem para a ilha deserta  És demasiado culta para mim  ... andas para ai a dar-me esperanças e depois fazes-me isto...  Bem que dizia o Radar, I did it again !  PS. aquela teoria dos avatares é gira: wk - uma personagem do Tolkien Radar - o gato silvestre Ruc - Um Pato Beret - um extra-terrestre BW - um maço de tabaco Safado e JM - Gajas e por ai fora....  Wk - Tauromaquia Radar - Coronel Ruc - caça grossa Beret - Cientista Safado - Ilusionista BW - James Bond e por aí fora... Woman K  sses Pss: E não sou sobrinha da borboleta, sou afilhada da Pantera 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
A essa lista, talvez não fosse má ideia juntar: woman - mulher ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
DKNY Escreveu: Gostaria de levar para uma ilha deserta....A Nicolle, na tentativa de tentar superar os 100 orgasmos que ela teve Numa só relação !!!  Aiiii DNKY agora corei 
|
20 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
|
20 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|