Autor |
Mensagem |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
E o que é que eles tinham ganho, nomeadamente o Jesus, quando menosprezava o RV semanalmente nas conferências de imprensa? Pois é... Mas tem razão Rodado. Aguentemos até Domingo. Sejamos comedidos... mas custa tanto 
|
11 Mai 2016 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu sei o que eles disseram e gozaram, mas isso é tipico um clube que habitualmente nada ganha. Se ganha, festeja exuberantemente, mesmo que antecipadamentre e todo o azedume de anos a perder, vem ao de cima..
Nós somos um clube difrente, habituado a ganhar, portanto essas manifestações são dispensáveis!
Curioso que antes do jogo com o Marítimo o comedimento era até exagerado, admitia- se perder o campeonato com imensa e estranha naturalidade.
Depois do jogo, tudo mudou. Noto muita euforia, muita exuberância e muitas certezas que o campeonato está ganho...tudo isto, de uma semana para a outra...
Mas calma, muita calma...
O jogo com o Nacional, será a finalíssima, onde TUDO, mas TUDO, pode acontecer!!!!!
|
11 Mai 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Rodado,
São raras as épocas em que os candidatos ao título não perdem pontos com equipas do nível que mencionas.
Num jogo tão fácil quanto crucial, tens o exemplo do Ajax...
|
11 Mai 2016 |
|
 |
rodado
|
No principio de época, onde os modelos de jogo, ainda não estão bem implementados, é normal e por vezes no dealbar das épocas, com a ansiedade em níveis altos, também é normal ceder pontos, já a meio de época, parece- me incompetência...
|
11 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o jj diz que ganhou o campeonato dos grandes se comparar so com o benfica perdeu um e ganhou um depois de uma deslocaçao do benfas á turquia onde deu tudo porque um tal de rv tem tomates cada um compara com o que lhe da jeito mas parafraseando alguem voces ate parecem uns adolescentes ha muito tempo que eu sempre ouvi dizer que os campeonatos ganham-se e perdem-se com os pequeninos fdx Rodado caga la no ajax o benfas tem ganho jogos piores so perde se embadeirar o que nao acredito rv nao vai deixar um treinador como ele nao me parece que va em euforias tal como nao entrou em panicos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mai 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o SLB começou a época em total downgrade, e a derrota na Luz contra o SCP parecia ser a confirmação do desastre anunciado em Julho um plantel substancialmente mais fraco ... um treinador de baixo ascendente e fragilizado publicamente ... uma situação financeira difícil a situação era confortável para os rivais ... com o mercado de inverno ... SCP e FCP ... voltam a investir em reforços para lutar pela Liga
faltam 90 minutos ... para tudo terminar da forma menos provável ... até para LFV e RV
qualidade de plantel 1º SCP 2º FCP 3º SLB
qualidade de futebol 1º SCP 2º SLB 3º FCP
qualidade da estrutura 1º SLB 2º SCP 3º FCP
podemos já fazer a classificação dos resultados financeiros 1º SLB 2º SCP 3º FCP
faltam só 90 minutos ... para escrever a outra classificação
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
com estes arbitros o scp ainda pode sonhar era a unica maneira de ser melhor 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
"O tesouro da Luz. Formação dá * milhões em dois anos".
"A formação do Benfica tem sido uma mina de ouro e rendeu quase o triplo do que Sporting e FC Porto juntos nas últimas épocas" Fonte: Dn
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/formacao-da-91-milhoes-em-dois-anos-5167902.html
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
Diretor do Sporting questiona idade de Renato Sanches Gilberto Dias Borges deixou mensagem no tromba*book http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... nches.htmlafinal ainda não deixaram cair esta ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
11 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando se entra nestes campos pessoais sem mostrar provas claras So lhe podemos chamar xxxxx Começando pelo bdc Grandes covardes
|
12 Mai 2016 |
|
 |
rodado
|
Esta casta de dirigentes leoninos, é execrável!
E há nisto muito preconceito social, fosse Renato caucasiano, em vez da Musgueira, se fosse originário das Avenidas Novas, estas insinuações rasteiras não existiriam...
Espero que gente desta espécie não faça escola no dirigismo do futebol...
Agora que os colegas do Renato( já que ele não jogará) se unam e sejam campeões e dediquem o titulo ao ainda nosso menino de ouro... A resposta no campo!
Carrega...
|
12 Mai 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O que me ri agora da última do BC a dizer que o Rui Gomes da Silva devia ser castigado por falar dos árbitros antes dos jogos e por causa da pressão dele o Hugo Miguel não vai apitar o Benfica.
Como é possível para hipocrisia de uma pessoa que fez mil vezes pior durante o ano.
Para além de que eu vi o que o RGS disse e ele tem razão. Se existe um conflito de interesses não pode ser nomeado nesta fase. Todos os comentadores concordaram.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
yap. é caricato até como se consegue ser tão ridículo. é não ter vergonha alguma e olhos na cara. o ano inteiro e atear fogos e depois queixa-se que o vizinho está a fazer um churrasco 
|
12 Mai 2016 |
|
 |
rodado
|
Entretanto, Lindelof já sabe que vai ao Europeu pela Suécia! E Mourinho diz que Benfica se fôr campeão, deve muito o titulo a Jimenez... Nada mais justo! É verdade que a dupla de artilheiros do Benfica é muito forte e marca muito golos, mas Jimenez fez golos decisivos e podia ter feito mais minutos e provou, principalmente nesta fase final, que é muito mais que um afilhado de Jorje Mendes.... Carrega...
|
12 Mai 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
hoje ouvi na TSF o Salvador Agra do Nacional e fiquei um bocado preocupado os gajos parece que pegaram em armas para a guerra aquela merda que aconteceu ao Ajax está a fazer de mim uma menina 
|
12 Mai 2016 |
|
 |
|