Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Independentemente de quem ganhe Espero que alguem ponha mao nisto para a proxima epoca e se criem regulamentos como nos paises civilizados Punir a serio os dirigentes que falarem sobre arbitros tal como no uk Ou dirigentes que ataquem adversarios como no uk E obviamente impedir dirigentes de participar em programas de tv Se alguem tiver provas de alguma ilegalidade deve apresentar queixa na liga E investigue-se Afinal a liga serve para quê Sobre o jogo da mala É dificil provar Mas pelo menos passar duma simples multa para algo mais doloroso So para assustar Isto ate é facil de implementar Este ano acabou a suspeiçao dos jogadores emprestados com as novas regras A unica coisa boa que se viu Como ninguem vai fazer nada Pro ano o lamaçal será ainda pior E de bola nada 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Mai 2016 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Lagartos que gostam do JJ e não gostam do BC????
Deveria ser o mais normal, eu entendo-os, aliás, entenderia, pois só vejo gostarem dos 2 ou então só do BC e não gostarem do JJ.
O que leva a concluir que há uma grande unanimidade em torno do BC. É estranho mas é verdade.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
13 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao concordo Matic Certos lagartos ainda nao esqueceram o que o atrasado mental fez ao marco silva E nem roubar o jj ao benfas branqueia isso Obvio que nao falo de fanaticos
Nao se pode nem deve em nome de defender um clube abdicar dos bons principios pelos quais as sociedades se regem ou deviam reger
Mas adiante Equipa pra cilindrar o nacional com 3 a 0 ao intervalo
Ederson Semedo lindo jardas aalmeida Fejsa pirisca gaitas salvio Jonas e piroglu
Vitoria mete-me o pizzi no banco que o gajo estoirou
Gajos a vender rapido Pizzi Luisao Carcela Gordo Silvio Lisandro Eliseu Epa o talisca merece uma hipotese
Reforços se nao venderem mais ninguem DE DCx2 N 8 Com o carril e o cervi para as alas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
13 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
O normal seria eles discordarem por causa desses princípios básicos, mas o que vejo é unanimidade.
Quanto ás tuas dispensas. O Luisão nunca vai sair do Benfica, nem deve. Faz parte do clube e quando pendurar as horas fica no clube.
O carcela merece oportunidade. Alguém já parou para ver a quantidade de assistências dele em comparação com os minutos jogados? Se não estou em erro tem a melhor média de assistências por tempo jogado do Benfica. O Pizzi tem de ficar e eu não vendia o Lisandro. Por 7 milhões não se encontra outro com aquela qualidade.
Quem tem de sair é o Silvio, gordo, talisca e Gaitan (está na hora de o deixarem ir). O Julio César eu não sei se renovava. Só em condições muito vantajosas, mas se prometeram devem cumprir.
O Eliseu (que eu não gosto) fez uma época extraordinária, mas continua sem ser um DE para o Benfica. Deve ficar até se conseguir encontrar um bom. O Grimaldo tem lugar no plantel.
Os DD's são top's qualquer um deles. Os DC são os melhores em Portugal de longe. Qualquer 1 dos 4 centrais do Benfica pode ser titular. Talvez o Luisão seja neste momento o elo menos forte, mas compensa com outras coisas.
Os trincos são muitíssimo bons. O Fejsa é top e o Samaris também, mas eu dava uma oportunidade também ao pélé na próxima época, pelo menos na pré-epoca.
Nas alas o Pizzi e o Guedes devem ficar. O Salvio em princípio também pois não tem mercado (o LFV quer vendê-lo pois ganha muito, mas neste momento é difícil). O Gaitan deve sair, está na hora. O Carcela para mim ficava. O Carrillo fica se o Gaitan sair e se não aparecer uma proposta boa, não é garantido que o Carrillo fique. Cervi tem de ficar. Aqui devem ser 5. Mas estão aqui 7 nomes.
O ataque tem Jonas, Mitroglou e Jimenez. Curiosamente aquele que menos joga é o que tem presença mais garantida no plantel, pois o Mitroglou ainda não assinou e se aparecer um tubarão não assina. O Jonas tem mercado não China. Não sabemos se fica.
Do meu ponto de vista muita, muita falta a 2 números 8 e 1 DE, para além das substituições se alguém sair, exceptuando os extremos.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Concordo na generalidade com o Matic, em particular na análise aos "Centrais" e aos "Trincos". Grande qualidade e garantia. Nas laterais, defensivas, precisamos de um reforços, sem dúvida na esquerda e na direita. É para mim a zona mais frágil do plantel. E uma posição critica no futebol moderno: não há grandes equipas sem grandes laterais. Situação a (re)ver pelo departamento de "scouting"...
E se, desta vez, viessem Zivkovic (+ Enzo ...) é que era do best. O sérvio poderia jogar nas costas dos PL, derivando para terrenos interiores, vindo de uma das alas. E é mesmo craque o puto. E jovem.
Interessante a análise de colocar Carrillo a "fazer" de Gaitan. Penso que poderia ser uma boa aposta. Na frente não mexia. E manteria Jonas (e Mitroglou, claro), mas entendo se surgir ma boa proposta por um jogadr com 33 anos, será de aceitar. Mas será também grande perda, pois é um jogar muito inteligente a jogar com e sem bola.
Jpescador,
Vender o Lizandro?!?!? WTF! E iamos buscar quem? O Miguel Vitor
Antes de se lesionar era "só" o melhor central do SL Benfica...
|
 |
Matic
|
Se o Benfica for campeão mesmo depois da saída do JJ, a pré-epoca vai ser mais fácil, pois a pressão de ser campeão na próxima época é reduzidíssima.
Eu venderia o Gaitan e o Talisca (dos que fazem dinheiro) e deixaria sair o Eliseu e o Silvio. Concordo com o dicksteel que os laterais devem ser ofensivos, mas o Nelson Semedo sempre fez isso até se lesionar. O André Almeida é o pêndulo sempre que necessário. O Grimaldo é quase um extremo, portanto eu só substituía o Eliseu. Acho que não precisamos de um DD.
Devíamos fazer um esforço por manter o Jonas.
É essencial contratar 2 jogadores para o meio campo. Se já faltava 1 número 8, agora sem sem o Renato faltam 2.
O zivkovic é um sonho, mas quase impossível.
Ou seja, o Benfica tem tudo para uma pré-época tranquila e com a carteira recheada.
Mas precisa ser campeão antes disso.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o lisandro ja ta vendido esqyeçam tambem gosto dele mas,fazer o quê o luisao ja,nao tem pernas mas ainda pode valer dinheiro talvez fazer voltar o cesar e arranjar outro puto do seixal com cervi e carril nao ha lugar pro carcela epa o pizzi nao tem nivel pro benfas pro scp talvez ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas primeiro jj da-me o 35 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
14 Mai 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
14 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
merecia ver o jogo no camarote 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
O Benfica B está a ganhar 1-0 e o Bruno Paixão está a inventar á brava Marca pénalti a favor do Benfica num lance fora da área e deixa o jogador do Freamunde em campo, ou seja, o jogador devia ter sido expulso por 2º amarelo e marcado um livre, não um pénalti.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic no terceiro mundo nao fica bem um adepto dizer que o arbitro está a ajudar o seu clube muito menos em publico esquece la a verdade desportiva 
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
Não sei se está a ajudar. Secalhar era melhor expulsar o jogador do que marcar pénalti.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
Matic
|
JP, Afinal foi bom o jogador ficar em campo pois fez outro pénalti ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Quer dizer, fez 1 pénalti, porque o outro não era. Mas pelo menos já foi expulso.  Com estes resultados o Benfica B fica na 2ª liga.
|
14 Mai 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
No 1o lance, é falta fora da área. Quem viu na TV diz que não é claro. De qualquer forma foi o 4 o árbitro que deu indicação, uma vez que o Paixão deu de início livre.
A única coisa que o Benfica tem são jogadores rápidos que podem ultrapassar o adversário. As faltas nascem daí.
Não está ganho e o Benfica está dependente do que acontece noutros campos.
Quanto ao hóquei, quem está a acompanhar?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
14 Mai 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|